[RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente
- matheusbarbosa
- Contato:
Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente
Sem condições para essa parada
Tags:
Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente
Será que eles avisam antes o hotel que em algum momento todo mundo irá gritar como se estivesse sendo assassinado à faca?
Pq se eu trabalho no lugar e do nada todo mundo explode numa gritaria de desespero, eu saio correndo de lá e ligo pra polícia, swat, mike babuncinha e pro Jornal Nacional
- matheusbarbosa
- Contato:
E para algum padreFilipe escreveu: ↑31 Ago 2023 14:56Será que eles avisam antes o hotel que em algum momento todo mundo irá gritar como se estivesse sendo assassinado à faca?
Pq se eu trabalho no lugar e do nada todo mundo explode numa gritaria de desespero, eu saio correndo de lá e ligo pra polícia, swat, mike babuncinha e pro Jornal Nacional
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
as pessoas pagam pra ir numa merda dessa, mas se recusam a pagar para estudar de fato algo trabalhoso e relevante.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu achei que já tinha passado essa febre de coach e essas merdas.
Alguns anos atrás, um amigo incutiu com essas porcarias. Viajava o Brasil inteiro atrás dessas palestras motivacionais e afins; hoje, ele já não faz mais isso, mas virou um “red pill”, de modo que até evito mta conversa com ele pra preservar a amizade, pois o cidadão o tempo todo tá falando mal de mulher e de como universo é injusto com os homens bla bla bla
Alguns anos atrás, um amigo incutiu com essas porcarias. Viajava o Brasil inteiro atrás dessas palestras motivacionais e afins; hoje, ele já não faz mais isso, mas virou um “red pill”, de modo que até evito mta conversa com ele pra preservar a amizade, pois o cidadão o tempo todo tá falando mal de mulher e de como universo é injusto com os homens bla bla bla
Vindo pro aeroporto peguei um Uber redpill experiência antropológica interessante.
Me diverti tanto dando corda que até caixinha eu dei.
Me diverti tanto dando corda que até caixinha eu dei.
Se eu te falar do tanto de religioso que usa essa técnica.
Team Cara de Sapato
Maluco usando basicamente um truque da primal scream theory ficou milionário vendendo droga em forma de curso online. Imagina a situação daqui 10, 10 anos.
Team Cara de Sapato
Vejam o relato do mestre Rafael, conseguiu dar um contragolpe na biscate!
Interessante é q muito dos comentários deste vídeo são de mulheres apoiando o mestre
Interessante é q muito dos comentários deste vídeo são de mulheres apoiando o mestre
selo aconteceu pra caralho news
mas, essa é até fraca.
um abigo da escola tomou uma galhada da namorada da época. tempo vai, tempo vem, eles voltaram. a galera ficou como? "pqp que porra é essa?"
o cara voltou pra ela, ficou todo quietinho...
depois descobrimos o real intento. Ele apenas aguardou pra comer ela e vazou.
ela ficou atras dele mas o cara despachou e ainda falava mal dela, que posava de resolvidona, madura, mas era um tremendo fogo de palha...
sangue gelado news. cara perigoso, eu não trabalharia com ele
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Aprendiz
- Contato:
Mestre, tudo bem ser pouca transa como vc é.
Contudo, andei dando uma olhada nesse canal aí. Pqp, puro suco do “red pill”. Aí já é preocupante. Tu não sente vergonha de já ser um homem adulto e acompanhar essas merdas ?
Mestre, de fato sou pouca transa, é verdade. Transo apenas com uma mulher ja faz sete anos, a minha mineira no caso.palmeirense escreveu: ↑02 Set 2023 11:57Mestre, tudo bem ser pouca transa como vc é.
Contudo, andei dando uma olhada nesse canal aí. Pqp, puro suco do “red pill”. Aí já é preocupante. Tu não sente vergonha de já ser um homem adulto e acompanhar essas merdas ?
O canal em questão apareceu na minha timeline e aí fui da uma olhada e achei esse vídeo interessante. Mas como vc é um homem feministo, eu entendo ter odiado o canal do brother ali
Mestre, vc é pouca transa ou fodedor?palmeirense escreveu: ↑02 Set 2023 11:57Mestre, tudo bem ser pouca transa como vc é.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Aprendiz
- Contato:
Caralho!!!El Cid escreveu: ↑02 Set 2023 08:37selo aconteceu pra caralho news
mas, essa é até fraca.
um abigo da escola tomou uma galhada da namorada da época. tempo vai, tempo vem, eles voltaram. a galera ficou como? "pqp que porra é essa?"
o cara voltou pra ela, ficou todo quietinho...
depois descobrimos o real intento. Ele apenas aguardou pra comer ela e vazou.
ela ficou atras dele mas o cara despachou e ainda falava mal dela, que posava de resolvidona, madura, mas era um tremendo fogo de palha...
sangue gelado news. cara perigoso, eu não trabalharia com ele
Team Cara de Sapato