Quanto tá a gasolina aí na região de vcs??
Re: Quanto tá a gasolina aí na região de vcs??
Mais barato que vi hj foi 6,85
-
- Aprendiz
- Contato:
O combustível foi só a cabecinha.Raul Nutti escreveu: ↑11 Mar 2022 14:26Diesel foi pra mais de 7 reais aqui.
Vou gastar mais de 1400 reais por tanque
Um aumento de quase 900 reais por mês no meu custo de operação. Vou ter que reajustar meus preços
Usem Etanol
-
- Aprendiz
- Contato:
Esse vídeo resume como chegamos aqui
Editado pela última vez por LeoMatosJJ em 11 Mar 2022 19:58, em um total de 1 vez.
- cardonelli
- Contato:
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
-
- Contato:
kkkkkk
O cara está em estado de negação, se falar mal do preço da gasolina é a mesma coisa de criticar um político aí.
Deve estar igual aquele meme que tem o cara sorrindo e por trás da máscara está chorando.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Aprendiz
- Contato:
Pior que às vezes nem é. Tem gente que é arrombada a esse ponto mesmo, de achar que se ele tá de boa, que se foda o resto.NoNickName85 escreveu: ↑11 Mar 2022 20:01kkkkkk
O cara está em estado de negação, se falar mal do preço da gasolina é a mesma coisa de criticar um político aí.
Deve estar igual aquele meme que tem o cara sorrindo e por trás da máscara está chorando.
- Djair Ferreira
- Contato:
Foda que viajo para atender em outra cidade e meu carro bebe demais e só é gasolina
Tô indo comprar uma pick-up a diesel para amenizar, mas nem compensa, olha preço do diesel
Tomar no cu
Tô indo comprar uma pick-up a diesel para amenizar, mas nem compensa, olha preço do diesel
Tomar no cu
Editado pela última vez por Djair Ferreira em 11 Mar 2022 21:07, em um total de 1 vez.
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Aprendiz
- Contato:
Vc tem um Chevette, Djair Ferreira Gump?Djair Ferreira escreveu: ↑11 Mar 2022 21:01Foda que viajo para atender em outra cidade e meu carro bebe demais e só é álcool
Tomar no cu
- Djair Ferreira
- Contato:
Gasolina*
Tenho opala diplomata
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Contato:
Pior que tem uns idiotas desse naipe mesmo.LeoMatosJJ escreveu: ↑11 Mar 2022 20:05Pior que às vezes nem é. Tem gente que é arrombada a esse ponto mesmo, de achar que se ele tá de boa, que se foda o resto.
Eu, por exemplo, quase não uso o carro, trabalho a 5 minutos de casa e ainda faço tele trabalho. Resultado é que meio tanque dá para rodar uns quase 3 meses.
Mas eu entendo que a alta dos combustíveis aumenta o preço de tudo e afeta sobretudo os mais pobres. É foda demais, alimento mais caro e inflação a caminho.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Logo que saiu a notícia do aumento, fui rapidinho no posto completar o tanque a 6.19, e o maluco já tava na hora mudando o preço.
Muita canalhice.
Muita canalhice.
VSF
- Dillan Grau
- Admin
- Contato:
aqui em POA, a tarde passei pelo postos e estava um preço, uma fila desgraçada.
pensei em abastecer a noite qdo acalma um pouco, e pra minha surpresa já haviam mudado os valores.
fiquei de cara e resolvi abastecer no outro dia pela manhã cedo e, pra minha alegria, os valores estavam mais altos...
"filhadaputice" é apelido pra esse pessoal e governos federam e estadual...
pensei em abastecer a noite qdo acalma um pouco, e pra minha surpresa já haviam mudado os valores.
fiquei de cara e resolvi abastecer no outro dia pela manhã cedo e, pra minha alegria, os valores estavam mais altos...
"filhadaputice" é apelido pra esse pessoal e governos federam e estadual...
Foda que aumento de 1c quando chega no posto se torna aumento de 5c pro cliente
Juro que tento ser compreensível com o aumento do diesel e da gasolina.... O petróleo subiu pra todo mundo...
Mas pq diabos estes criminosos subiram o preço do etanol dessa vez?
Sempre mantendo naquela faixa de 70% do preço da gasolina.... Vtnc
Mas pq diabos estes criminosos subiram o preço do etanol dessa vez?
Sempre mantendo naquela faixa de 70% do preço da gasolina.... Vtnc