Bem mais ou menos ...Hall escreveu:Voltou SOA???
Eu to vendo anger management com o Charlie Sheen.
Mais ou menos.
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: Tópico oficial de séries de TV
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Muito mais ou menosFefo escreveu: Bem mais ou menos ...
Po Malaca, não gostei do primeiro episódio.malaca escreveu:
Sim, saiu o EP01!!!
Estreia da 7ª temporada de Sons of Anarchy bate recorde de audiência
http://pipocamoderna.virgula.uol.com.br ... cia/331885
Achei meio nada a ver.
Terminei de ver True Detective agora.
Série muito boa(achei com um clima parecido com o filme "os suspeitos", na parte "obscura" da trama apenas), em especial as atuações. Mathew cai muito bem em papel "badass".
Gostaria que tivesse uma segunda temporada, pela escassez de séries em que eu tenho interesse/acompanhado atualmente. Apesar que ficaria satisfeito pelo desfecho que teve.
Abraço!
Série muito boa(achei com um clima parecido com o filme "os suspeitos", na parte "obscura" da trama apenas), em especial as atuações. Mathew cai muito bem em papel "badass".
Gostaria que tivesse uma segunda temporada, pela escassez de séries em que eu tenho interesse/acompanhado atualmente. Apesar que ficaria satisfeito pelo desfecho que teve.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Helix já tem serie completa para download brother! Tbm curti!Urso_Verde escreveu:Assisti recentemente Homeland ...
Gostei, minha esposa pegou no caminho e assistiu tudo, também curtiu.
Agora não sei de onde vão tirar argumento para a 4 Temporada.
Pó não era mais fácil dar uma enrolada na terceira temporada, e terminar como fizeram, sem inventar historia?
Por este motivos e outros Breaking Bad foi sensacional.
Assisti a algumas semanas a 1º temporda de THE LAST SHIP, serie muito boa. aguardando a nova temporada.
Outro dia assisti o primeiro capitulo de Helix, gostei. mas o horario não ajuda, quem sabe quando passar no NETFLIX.
Spoiler:
Editado pela última vez por malaca em 16 Set 2014 16:56, em um total de 2 vezes.
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
Qual eh essa hélix?
Uma serie q era legal e deposlis ficou uma bosta era True blood.
Eu não queria que tivesse uma segunda temporada, mas terá. A segunda temporada será dirigida pelo diretor de velozes e furiososMolecula escreveu:Terminei de ver True Detective agora.
Abraço!
Hall escreveu:Qual eh essa hélix?
eu curti
ultima temporada foi uma merda!Hall escreveu:Uma serie q era legal e deposlis ficou uma bosta era True blood.
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
Puts! Nessas condições era melhor ter parado na 1ª mesmo.Tarantino escreveu:Eu não queria que tivesse uma segunda temporada, mas terá. A segunda temporada será dirigida pelo diretor de velozes e furiosos
Só resta torcer agora para que haja uma sincronia boa do roteirista/diretor, que era muito boa anteriormente.
Já li que devem ser 2 mulheres , mas não sei se procede a informação.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Já falaram tanto sobre os policiais, já deram uns 10 nomes de atores.Molecula escreveu: Puts! Nessas condições era melhor ter parado na 1ª mesmo.
Só resta torcer agora para que haja uma sincronia boa do roteirista/diretor, que era muito boa anteriormente.
Já li que devem ser 2 mulheres , mas não sei se procede a informação.
Abraço!
A última é que serão quatro detetives na Califórnia e devem ser dois casais
Acho que seria melhor vir uma história nova mesmo. Apesar que restaram algumas dúvidas na 1ª temporada ainda.Tarantino escreveu:Já falaram tanto sobre os policiais, já deram uns 10 nomes de atores.
A última é que serão quatro detetives na Califórnia e devem ser dois casais
Quanto a essas novas escolhas, curioso aqui para saber como vão conciliar as ideias "Nietzschianas" do roteirista com um diretor e produção no âmbito de querer deixar algo popular.
Abraço!
Próximas séries que devo ver serão : The Wire e Sherlock.
The Wire, eu sei que é bem top.
E Sherlock, vale a pena?
Abraço!
E Sherlock, vale a pena?
Abraço!
O Meia Guarda eu acho que gosta.Molecula escreveu:Próximas séries que devo ver serão : The Wire e Sherlock.
E Sherlock, vale a pena?
Abraço!
Eu vi um episódio, mas não curto séries com um personagem fodão que é pica das galáxias. Todas as críticas são favoráveis
Vendo The Strain. Muito bem feito e fiel ao livro.
Tb vi Z Nation.
Series.de.zumbis q esta só começando. Sem opinião ainda.
Tb vi Z Nation.
Series.de.zumbis q esta só começando. Sem opinião ainda.