peudoria escreveu: ↑21 Jan 2023 10:12
Tem cara que considera mulher negra só se for pra sexo, nunca pra relacionamento sério ou ter filhos. Conheço alguns assim (muitos deles negros). Nao duvido que até aqui mesmo no tópico alguns que estão babando a Iza não a considerem para namoro sério, mesmo que ela fosse uma anônima com valores semelhantes aos seus
Se isso não for uma espécie de racismo eu não sei qual seria o nome
Arrisco dizer que a maioria aqui é assim, o próprio título do tópico é racista, não digo que seja proposital, é inconsciente, quando vc cria um tópico com o título "A melhor bomba de chocolate do momento é Fulana" vc está praticamente admitindo que vê a mulher negra como um prato exótico, que só se come de vez em quando, pra sair da rotina, mas se comer todo dia enjoa.
O mesmo vale pra essas mulheres de Instagram que pra mostrar que são safadas postam frases do tipo, "Quem já provou da cenoura preta, quer sempre mais" ou "quem já sentiu a pegada de um negão, nunca mais quer outra coisa". Pode escrever que existe grandes chances dessa mulher ser casada com um branquelo e nem sequer pensar na possibilidade de constituir família com o negro, para elas, um negão só serve para fode-la na cama, o negro nada mais é do que um objeto de prazer, mas como os caras não são bobos nem nada se aproveitam da situação, eu faria o mesmo, mas tem que ficar sempre atento para não se envolver e ser rejeitado, se sentindo um lixo depois.