Iza a melhor bomba de chocolate do momento

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Griot
Contato:

Re: Iza a melhor bomba de chocolate do momento

Mensagem por The Griot » 20 Jan 2023 16:46

Braziliano escreveu:
20 Jan 2023 13:03
Eu tenho quase certeza que dos que acham a Iza uma unanimidade no quesito gostosura nunca viu ela de perto, ficam nessa faixa branquisse de pagar pau para fotos de Instagram que são totalmente tratadas, modificadas etc.
Pior que eu já vi de perto e a mulher é ainda mais ignorante do que nas fotos.

É a GOAT P4P, não tem jeito

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 20 Jan 2023 18:42

O colega não pode dormir nu senão o cu engole o travesseiro.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 20 Jan 2023 20:43

A iza eh oq a Ellen roche foi nos anos 2000. Corpo perfeito, rosto perfeito. Quem discorda disso eh maluco. São os tipos que mulheres que me hipnotizam, quando aparece na tela eu paro tudo que eu tô fazendo

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 21 Jan 2023 06:35

Nas fotos tratadas, de Instagram que colocaram aqui ela está perfeita, cintura fina, quadril largo na medida certa.

Mas nas fotos e vídeos reais ela tá apenas uma mulher gostosa com tendência a ficar uns 10 kg acima do seu peso normal, eu comeria? Provavelmente sim, mas meu estilo de mulher é algo mais proporcional, coxa e bunda gigante não é algo necessariamente estético, tenho preferência por um corpo mais mais proporcional.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 21 Jan 2023 08:47

Braziliano escreveu:
21 Jan 2023 06:35
Nas fotos tratadas, de Instagram que colocaram aqui ela está perfeita, cintura fina, quadril largo na medida certa.

Mas nas fotos e vídeos reais ela tá apenas uma mulher gostosa com tendência a ficar uns 10 kg acima do seu peso normal, eu comeria? Provavelmente sim, mas meu estilo de mulher é algo mais proporcional, coxa e bunda gigante não é algo necessariamente estético, tenho preferência por um corpo mais mais proporcional.
Você é mó viadão
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 21 Jan 2023 09:04

Esse tópico já foi mais másculo pqp, só papinho de mongoloide
:offtopic2:

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 21 Jan 2023 09:20

Braziliano escreveu:

Imagem

Imagem
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 21 Jan 2023 10:04

Braziliano escreveu:
20 Jan 2023 13:03
Eu tenho quase certeza que dos que acham a Iza uma unanimidade no quesito gostosura nunca viu ela de perto, ficam nessa faixa branquisse de pagar pau para fotos de Instagram que são totalmente tratadas, modificadas etc.
Gostosa pra um caralho. Tem tanta bunda que uma parada que eu percebi de canto de olho é que ela na cadeira, metade da gostosuda se esparramava pro lado.

Sem falar que ela é alta pra um cacete. Tenho 1,82 + ou - e ela tem quase minha altura. Destoa demais dessas gostosas do Instagram que quando vc esbarra, percebe que é uma anã.

A Isa é uma mulher que se tu encarar por muito tempo, fica de pau duro. Boa parte por conta dela ser extremamente gostosa e outra parte por conta de todas as células do seu corpo te pedirem pra reproduzir com uma perfeição genérica daquelas e por um novo Deus no planeta.

Pare de gayzisse
Editado pela última vez por Filipe em 21 Jan 2023 10:23, em um total de 1 vez.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 21 Jan 2023 10:11

Braziliano escreveu:

Traduzindo: meu estilo de mulher é algo com uma cor de pele, sabe… menos negra.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 21 Jan 2023 10:12

Tem cara que considera mulher negra só se for pra sexo, nunca pra relacionamento sério ou ter filhos. Conheço alguns assim (muitos deles negros). Nao duvido que até aqui mesmo no tópico alguns que estão babando a Iza não a considerem para namoro sério, mesmo que ela fosse uma anônima com valores semelhantes aos seus

Se isso não for uma espécie de racismo eu não sei qual seria o nome

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 21 Jan 2023 10:40

peudoria escreveu:
21 Jan 2023 10:12
Tem cara que considera mulher negra só se for pra sexo, nunca pra relacionamento sério ou ter filhos. Conheço alguns assim (muitos deles negros). Nao duvido que até aqui mesmo no tópico alguns que estão babando a Iza não a considerem para namoro sério, mesmo que ela fosse uma anônima com valores semelhantes aos seus

Solidão da mulher negra…
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 21 Jan 2023 11:02

Filipe escreveu:
21 Jan 2023 10:04
Gostosa pra um caralho. Tem tanta bunda que uma parada que eu percebi de canto de olho é que ela na cadeira, metade da gostosuda se esparramava pro lado.

Sem falar que ela é alta pra um cacete. Tenho 1,82 + ou - e ela tem quase minha altura. Destoa demais dessas gostosas do Instagram que quando vc esbarra, percebe que é uma anã.

A Isa é uma mulher que se tu encarar por muito tempo, fica de pau duro. Boa parte por conta dela ser extremamente gostosa e outra parte por conta de todas as células do seu corpo te pedirem pra reproduzir com uma perfeição genérica daquelas e por um novo Deus no planeta.

Pare de gayzisse
Mermão, se a bunda não cabe na cadeira, já ficou desproporcional, imagine a Iza tentando limpar a bunda depois de dar uma barreada, impossível, por sinal ela já contou uma história que vive com caganeira por conta de comer besteiras direto nas viagens para show.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 21 Jan 2023 11:09

Jaisonn escreveu:
21 Jan 2023 10:40
Solidão da mulher negra…
Nem comente isso aqui mestre, não tente iluminar essa neocaverna aqui.

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 21 Jan 2023 11:12

Jaisonn escreveu:
21 Jan 2023 10:11
Traduzindo: meu estilo de mulher é algo com uma cor de pele, sabe… menos negra.
Sou filho de mãe negra, acho que uma tataravó dela(não sei a categoria de vó que ela se enquadra) gringa de olhos claros, filha do dono de uma fazenda de cacau em Ilhéus, casou com um ex escravo, capataz do pai dela, dessa união nasceu a família Ribeiro, conhecida por ter muitas fazendas de Cacau no passado, pena que eu não nasci naquela época, pois hoje a nossa família é tudo um bando de pobre mal acabado :bleh:

Esse papo de achar que toda negra é cavala é esteriotipar a mulher negra, tem muita negra gostosa mignon, das famosas tem bastante desse estilo na globo, e no dia a dia tem aos montes.

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 21 Jan 2023 11:20

peudoria escreveu:
21 Jan 2023 10:12

Arrisco dizer que a maioria aqui é assim, o próprio título do tópico é racista, não digo que seja proposital, é inconsciente, quando vc cria um tópico com o título "A melhor bomba de chocolate do momento é Fulana" vc está praticamente admitindo que vê a mulher negra como um prato exótico, que só se come de vez em quando, pra sair da rotina, mas se comer todo dia enjoa.

O mesmo vale pra essas mulheres de Instagram que pra mostrar que são safadas postam frases do tipo, "Quem já provou da cenoura preta, quer sempre mais" ou "quem já sentiu a pegada de um negão, nunca mais quer outra coisa". Pode escrever que existe grandes chances dessa mulher ser casada com um branquelo e nem sequer pensar na possibilidade de constituir família com o negro, para elas, um negão só serve para fode-la na cama, o negro nada mais é do que um objeto de prazer, mas como os caras não são bobos nem nada se aproveitam da situação, eu faria o mesmo, mas tem que ficar sempre atento para não se envolver e ser rejeitado, se sentindo um lixo depois.

Responder