[RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente
Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente
Esse cara precisa muito de ajuda kkk
Tags:
-
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente
"Porque ele é o Chad" kkkk
é muito redes sociais kkk
é muito redes sociais kkk
Auditor de tretas
Pelo que eu entendi, o movimento redpill não é o mesmo do macho alfa e afins.
O objetivo da galera redpill é apenas levantar umas teorias de botequim pra tentar explicar o pq deles serem rejeitados.
-
- Contato:
chad que merda é essa?
alias esse maluco parece o confuso sobrinho do panico, se nao for ele huahuauha
alias esse maluco parece o confuso sobrinho do panico, se nao for ele huahuauha
na vdd esse negócio de red pill nem é sobre mulheres e incels mas acabou ficando muito atrelado a isso recentemente. Deturpação no telefone sem fio cultural
que nem na matrix, blue pill é sobre permanecer na conformidade e experiência comum de algo enquanto red pill é sobre descobrir a verdade de algo
ou melhor, nas palavras do próprio Morpheus:
“You take the blue pill, the story ends, you wake up in your bed and believe whatever you want to believe. You take the red pill . . . and I show you how deep the rabbit hole goes.”
pessoal que inventou isso usava pra ouvir opiniões mesmo
tipo ah criar um topico com "Vou numa rave. Me red pillem sobre md e bala" ou "meu filho está fumando. Me red pillem sobre maconha"
pode ser usado pra coisas menos, digamos, sociais, tbm tipo "me red pillem sobre AWP no counter-strike" ou sobre desenvolvimento com barra etc
A maioria sempre usou pra destilar alguma coisa negativa mesmo, principalmente em relação a grupos socialmente vulneráveis, incluindo usar pra racismo, transfobia, pra luta esquerdistas vs direitistas etc
dai aconteceu que incels, machistas e toda a galera mais pra esse lado começou a falar o que eles acham que seria o lado red pill, "a real", sobre mulheres e o sistema e dinâmica social entre homens e mulher. E, pelo que entendi, dessa patota toda que usava esses termos, esses grupos anti-mulher foram os mais vocais
alpha, sigma, beta etc tbm nem necessariamente tinha a ver com incels etc e muito menos com as pills mas tudo se emaranhou ali
Mestre tartaruga que me corrija
alpha e beta sendo liderar e ser liderado, termos velhos que acho que todo mundo ja sabe, enquanto sigma é não entrar e até não computar ou tentar não computar essa conformidade
nunca fez mt sentido pra mim separar muito. Acho q dá de ser sigma e alpha ou sigma e beta ao mesmo tempo
-
- Contato:
O pior eh que esse Junior ae eh casado. Mulher achou a buceta no lixo pra ficar com um doido desses
Mas que desgraça é essa, mermão?!?! Agora inventaram essa de chad?!?!?!! Kkkkkkkk Nunca vi um maluco com ATITUDE virar red pill. Ahahahaha Ah, meu saco!!!!
Team Cara de Sapato
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
campari virou réu
vai morrer numa grana boa
vai morrer numa grana boa
"Os relacionamentos só perduram pq não existe um Christian Bale dando em cima da mulher ou uma eh.... pera... Deixa eu pensar... Sei lá uma Megan Fox dando em cima do homem"
Ele tem um ideal de homem bem vívido da memória e o ideal feminino ele precisa se esforçar pra achar, né? Tem outros pontos tbm interessantes nesse corte aí kkkk.
Freud daria um risinho de canto escutando esse cara.
Ele tem um ideal de homem bem vívido da memória e o ideal feminino ele precisa se esforçar pra achar, né? Tem outros pontos tbm interessantes nesse corte aí kkkk.
Freud daria um risinho de canto escutando esse cara.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Contato: