Pode, somente aqui vejo essa campanha para desmerecer o cara e chamá-lo de sem carisma.
Tênis - Tópico Oficial
Re: Tênis - Tópico Oficial
Frangão sempre esteve certo, reconheçamos kkk.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Mestre Frangão apostou alto e quebrou a banca kkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Que fim levou esse mano? Lembro q postava direto, dps sumiu
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Muita gente revoltada com absolvição do menino Sinner.
Vamos ver, explicação foi plausível, mas sempre que ganhar jogos ou torneios grandes vão pegar no pé.
Vamos ver, explicação foi plausível, mas sempre que ganhar jogos ou torneios grandes vão pegar no pé.
Editado pela última vez por Platino em 21 Ago 2024 23:48, em um total de 1 vez.
Sabalenka levou o US Open, merecido, jogou muito, Iga tá devendo nas quadras duras e grama, jogou pessimamente a semi contra Pegula.
Pecador pega o Fritz daqui a pouco, tá sobrando nesse US Open, perdeu só um set pro Malvadão, só um desastre ou o frágil físico pra tirar esse caneco do Pecador.
-
- Contato:
- leandrocapuano
- Contato:
Pessoal, tirem uma dúvida minha. O pecador (Sinner) não foi punido pelo uso de anabolizante? Eu confesso que eu não entendi e ele iria ser banido por no mínimo 2 anos. Eu procurei no Google o que ele fez para anular a sentença e não achei.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Acho que não foi julgado ainda. Pelo que eu entendi. Os jogadores costumam levar uma suspensão preventiva e isso não aconteceu com ele.leandrocapuano escreveu: ↑09 Set 2024 00:15Pessoal, tirem uma dúvida minha. O pecador (Sinner) não foi punido pelo uso de anabolizante? Eu confesso que eu não entendi e ele iria ser banido por no mínimo 2 anos. Eu procurei no Google o que ele fez para anular a sentença e não achei.
De fato ele deve usar ou se usado algo. Esse Sinner só surgiu do final do ano p cá. Ele está com um atleticismo absurdo.
Está chegando em todas as bolas equilibrado e com tempo p bater onde ele quer.
Soma-se isso ao fato de ele bater com todas as alavancas do corpo parecendo uma borracha. Ele tb alterna mt bem bolas flat e com spin, tanto na esquerda quanto na direita.
Acho que a longo prazo ele pode se tornar o mais constante jogador.
-
- Contato:
foi julgado sim hans
foi considerado inocente. ele alegou que a contaminação veio do preparador fisico, que tinha tomado a substancia e ao encostar nele foi contaminado (?????)
o problema todo é que nao foi suspenso preventivamente só porque era o numero um. so pra citar apenas brasileiros, nos ultimos anos bia haddad e tiago monteiro foram suspensos.
só que ele foi considerado inocente, mas teve que devolver a premiação e os pontos de indian wells. ué, se é inocente vai devolver pq?
enfim, todo errado esse caso.
foi considerado inocente. ele alegou que a contaminação veio do preparador fisico, que tinha tomado a substancia e ao encostar nele foi contaminado (?????)
o problema todo é que nao foi suspenso preventivamente só porque era o numero um. so pra citar apenas brasileiros, nos ultimos anos bia haddad e tiago monteiro foram suspensos.
só que ele foi considerado inocente, mas teve que devolver a premiação e os pontos de indian wells. ué, se é inocente vai devolver pq?
- Hans de Sulivan
- Contato:
Entendi. Falei na orelhada. Começo a desconfiar que no tênis deve ter mt doping. Mas como é um esporte de habilidade não faz tanta diferença como nas lutas e nos demais esportes de explosão.jack sawer escreveu: ↑12 Set 2024 10:47foi julgado sim hans
- Hans de Sulivan
- Contato:
Mano. Acho que o medvedev pode ser o antijogo p ele. No saibro e na grama ele é menos forte. O Djoko que jogou nas olimpíadas acho que amassa o sinner em qualquer superfície .jack sawer escreveu: ↑08 Set 2024 18:22Pior que eu acho que fritz jogou bem
Mas nao da, atualmente so o alcaraz consegue ganhar do sinner