Abandonei esse lixo e não me arrependoTarantino escreveu: Não, Zanca e eu estamos pagando os pecados kkkk. Mas como estou sem paciência, de setembro do ano passado para cá eu já abandonei umas cinco séries, se continuar uma merda eu vou abandonar.
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
- Meia Guarda
- Contato:
Re: SÉRIES - Tópico Oficial
Tb nao curti muito o primeiro episódio . Vão ter que arrumar alguma coisa pra tornar interessante, porque a trama ta palhaTarantino escreveu:Não curti muito a volta de Suits
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
Tem sim, porém só no americano. Mas vale muito a pena.renatomp escreveu: opa, quero conferir essa...tem no netflix?
Outra parada que eu esqueci de citar é a trilha sonora muito boa com Nick Cave, PJ Harvey, Arctic Monkeys, Johnny Cash entre outros; maneiro demais.
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Caramba parei na metade da terceira temporada de suits e não tenho a mínima vontade de voltar a ver.
O maluco já foi desmascarado?
Acho que Vikings é a favoritinha aquiAzarias escreveu:Não sei se já comentaram por aqui sobre a série Vikings, do History Channel, mas vai minha indicação. No início (primeiros 5 episódios) é meio fraquinha, mas a trama vai se fortalecendo até se tornar viciante.
Até a dona onça, que eu nunca imaginei que gostaria, está viciada. Num certo dia de folga assistimos 5 episódios seguidos. Para quem gosta de temas épicos, é uma boa pedida (além de poder assistir numa boa na sala, porque as cenas não são tão pesadas como as de Roma e Spartacus).
Acho que a maioria q fala de vikings aqui gostou de Z Nation tbm se n estou confundindo os foristas
começa uma merda absurda e termina como uma serie muito divertida
Spoiler:
Se ficar nessa historinha de amor/culpa/perdão entre Harvey e Donna eu largo no meio da temporada. Já não basta Mike e Rachel estragando a série, agora querem acabar com os demaisEureek escreveu:
Tb nao curti muito o primeiro episódio . Vão ter que arrumar alguma coisa pra tornar interessante, porque a trama ta palha
Metade de NY já sabe, mas ainda é segredoPinel escreveu:Caramba parei na metade da terceira temporada de suits e não tenho a mínima vontade de voltar a ver.
- Meia Guarda
- Contato:
maluco é praticamente um super-herói...é fodão, está comendo o Harvey, faz a dona da empresa ter medo dele...é o cara mais foda que eu já viPinel escreveu:Caramba parei na metade da terceira temporada de suits e não tenho a mínima vontade de voltar a ver.
Comecei a primeira temporada de Suits ontem!
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Meia Guarda escreveu:
maluco é praticamente um super-herói...é fodão, está comendo o Harvey, faz a dona da empresa ter medo dele...é o cara mais foda que eu já vi
Spoiler:
Editado pela última vez por Tarantino em 30 Jun 2015 12:17, em um total de 1 vez.
Muito fraco esse 1 episodio de suits. Ta foda mesmo.
aew
parece q terá segunda temporada de jonathan strange e mr norrel
hype
parece q terá segunda temporada de jonathan strange e mr norrel
hype
Po, alguem sabe me dizer como faço pra pegar a netflix americana?é possível isso?
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Contato:
http://lmgtfy.com/?q=como+assistir+netflix+americano" onclick="window.open(this.href);return false;Pinhão escreveu:Po, alguem sabe me dizer como faço pra pegar a netflix americana?é possível isso?
Desculpa, não podia perder esta oportunidade.
Po cara, por favor né, enquanto você digitou isso poderia ter pesquisado pra mim e me apresentado uma resposta que preste!M.Vinicius escreveu:
http://lmgtfy.com/?q=como+assistir+netflix+americano" onclick="window.open(this.href);return false;
Desculpa, não podia perder esta oportunidade.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Vou pesquisar hahahah valeu.
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
http://hola.org/Pinhão escreveu:Po, alguem sabe me dizer como faço pra pegar a netflix americana?é possível isso?
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!