SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial
Curti o 1 episodio de Mr Robot. O começo é chatinho(20 min) depois fica interessante.
Apesar de eu ser muito fã da sériee do personagem, gostaria que a série terminasse nessa temporada. Antes terminar muito bem, amarrando toda a história, do que continuar e se perder como o Boardwalk Empire fez (outra série muito bem feita, bons atores, roteiro, uma fotografia muito bonita, mas que foi se estendendo demais até que perdeu o ritmo da história, oq eu não quero que aconteça com Hannibal).FaEL escreveu:
Bryan Fuller parece que comeu maconha estragada nessa terceira temporada. Está excessivamente teatral, isso cansa muito o telespectador.
A série é grandiosa, mas, a cada episódio os criadores parecem mais preocupados em causar impacto visual do que em contar a história. Não adianta ter uma obra de arte que é chata, que é o que Hannibal está se transformando, não a toa o índice de audiência é baixo.
Até esqueci de comentar com você, tentei de novo e não conseguimpassar do segundo episódio. E gosto um pouco do ConnellyZanca escreveu:
Curti pra caramba!
Sou suspeito, já li uma porrada de livro do Michael Connelly (a série é baseada nos livros dele).
Sou fã do Titus Welliver, apesar da série conter alguns clichês típica de enrendo policial, acredito que vá vingar.
Wayward Pines: Segunda temporada pode ter elenco inteiramente novo
Wayward Pines foi selecionada para a produção de uma temporada completa em 2013, mas demorou dois anos para sair do papel. A série de Chad Hodge e M. Night Shyamalan vem mantendo uma boa audiência em sua primeira temporada, e os números sólidos representam uma possível renovação.
De acordo com o Deadline, há um interesse por parte da Fox em produzir um segundo ano da série, porém, os executivos do canal ainda devem dialogar a respeito com o produtor Shyamalan. O grande dilema seria o não retorno do elenco, pois a ideia é explorar novas histórias no mesmo universo já criado.
Wayward Pines conta a históriado Agente Ethan Burke (Matt Dilon) que está no interior do Ohio em busca de dois agentes desaparecidos, Porém, ele acaba descobrindo um mistério na região e vai criando inimigos. Caso a segunda temporada aconteça, e com novos personagens, a história será diferente.
Wayward Pines foi selecionada para a produção de uma temporada completa em 2013, mas demorou dois anos para sair do papel. A série de Chad Hodge e M. Night Shyamalan vem mantendo uma boa audiência em sua primeira temporada, e os números sólidos representam uma possível renovação.
De acordo com o Deadline, há um interesse por parte da Fox em produzir um segundo ano da série, porém, os executivos do canal ainda devem dialogar a respeito com o produtor Shyamalan. O grande dilema seria o não retorno do elenco, pois a ideia é explorar novas histórias no mesmo universo já criado.
Wayward Pines conta a históriado Agente Ethan Burke (Matt Dilon) que está no interior do Ohio em busca de dois agentes desaparecidos, Porém, ele acaba descobrindo um mistério na região e vai criando inimigos. Caso a segunda temporada aconteça, e com novos personagens, a história será diferente.
Fear The Walking Dead ganha novo teaser
http://www.adorocinema.com/noticias/ser ... ia-114137/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.adorocinema.com/noticias/ser ... ia-114137/" onclick="window.open(this.href);return false;
Narcos: Série da Netflix com Wagner Moura ganha teaser e data de estreia
Marque na agenda: 28 de agosto. Narcos, próxima série original da Netflix, acaba de ter sua data de estreia divulgada.
Com 10 episódios em sua primeira temporada, a série que reúne novamente o diretor José Padilha (Tropa de Elite, RoboCop) e o ator Wagner Moura (Tropa de Elite, Elysium) conta a história real de Pablo Escobar, personagem de Moura. Escobar era um grande chefe do tráfico de drogas na década de 1980, e a série pretende mostrar em detalhes os conflitos entre as forças da lei e os traficantes, em ordem para controlar a poderosa e influente distribuição da cocaína.
teaser:
http://www.adorocinema.com/noticias/ser ... ia-114124/" onclick="window.open(this.href);return false;
Marque na agenda: 28 de agosto. Narcos, próxima série original da Netflix, acaba de ter sua data de estreia divulgada.
Com 10 episódios em sua primeira temporada, a série que reúne novamente o diretor José Padilha (Tropa de Elite, RoboCop) e o ator Wagner Moura (Tropa de Elite, Elysium) conta a história real de Pablo Escobar, personagem de Moura. Escobar era um grande chefe do tráfico de drogas na década de 1980, e a série pretende mostrar em detalhes os conflitos entre as forças da lei e os traficantes, em ordem para controlar a poderosa e influente distribuição da cocaína.
teaser:
http://www.adorocinema.com/noticias/ser ... ia-114124/" onclick="window.open(this.href);return false;
The Walking Dead ganha banner especial da 6ª temporada
The Walking Dead ganhou um banner da sexta temporada, especial para a San Diego Comic-Con 2015, que deve intrigar a quem ainda não estiver muito a par dos acontecimentos da quinta temporada. Ao centro, destaque para Morgan (Lennie James), com um olhar preocupado que realça a perda de controle de Rick (Andrew Lincoln), ao seu lado, frente aos últimos acontecimentos.
Confira a arte abaixo e tire suas próprias conclusões sobre a imagem de todo o elenco reunido. Será que veremos personagens sem muita afinidade unindo forças no próximo ano? Certeza disso, em outubro, quando estreia a nova temporada de The Walking Dead
The Walking Dead ganhou um banner da sexta temporada, especial para a San Diego Comic-Con 2015, que deve intrigar a quem ainda não estiver muito a par dos acontecimentos da quinta temporada. Ao centro, destaque para Morgan (Lennie James), com um olhar preocupado que realça a perda de controle de Rick (Andrew Lincoln), ao seu lado, frente aos últimos acontecimentos.
Confira a arte abaixo e tire suas próprias conclusões sobre a imagem de todo o elenco reunido. Será que veremos personagens sem muita afinidade unindo forças no próximo ano? Certeza disso, em outubro, quando estreia a nova temporada de The Walking Dead
Terminei a uns dias atrás a segunda temporada de Peaky Blinders, que falei aqui que ia começar a assistir e olha, muito boa a série, recomendo demais. É tipo um Sons Of Anarchy só que em em 1920.
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
assiti até o sexto ep! gostei! fica bãum depois do 3º epAdamastor escreveu:Wayward Pines: Segunda temporada pode ter elenco inteiramente novo
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
- Zé Tempero
- Contato:
Tô assistindo e curtindo bastante.Adamastor escreveu:Wayward Pines: Segunda temporada pode ter elenco inteiramente novo
Eu li que a intenção era ter apenas uma temporada, o que me agradou, pois não vi potencial pra mais de uma temporada não.
Se for um novo elenco e, consequentemente uma nova história, pode ser bom mesmo.
opa, quero conferir essa...tem no netflix?Holden escreveu:Terminei a uns dias atrás a segunda temporada de Peaky Blinders, que falei aqui que ia começar a assistir e olha, muito boa a série, recomendo demais. É tipo um Sons Of Anarchy só que em em 1920.
eu nao curti...Pedro biruta escreveu:alguem mais ve lillyhammer?
eu acho mto boa
só chato pra seriado, ou é muito bom pra mim ou é uma bosta.
Não curti muito a volta de Suits
- Meia Guarda
- Contato:
Tu ainda não abandonou essa merda?Tarantino escreveu:Não curti muito a volta de Suits
Não, Zanca e eu estamos pagando os pecados kkkk. Mas como estou sem paciência, de setembro do ano passado para cá eu já abandonei umas cinco séries, se continuar uma merda eu vou abandonar.Meia Guarda escreveu:
Tu ainda não abandonou essa merda?