Noticias policiais
Re: Noticias policiais
Hall, sem querer dar pitaco, mas já dando.
Acredito que seria melhor deixar este tópico fixo (ao menos de início), já que o intuíto é diminuir as notícias sobre o mesmo tema. Pois pode ser que ele vá para outra página, e algum user ao não ter visto, poste uma notícia fora dele.
Abraço!
Acredito que seria melhor deixar este tópico fixo (ao menos de início), já que o intuíto é diminuir as notícias sobre o mesmo tema. Pois pode ser que ele vá para outra página, e algum user ao não ter visto, poste uma notícia fora dele.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Re: Menores filmam exterminio de uma jovem
Nao usam facoes tramontina ai morrem no gas cortando cabecas ...
Jiu Jitsu na veia
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Problema q fixo poucos lêem.Molecula escreveu:Hall, sem querer dar pitaco, mas já dando.
Abraço!
Qdo cair e algu criar tópico do tema a gente vai fundindo.
Valeu
Cara, definimos q mao ia ter gore no fórum devido ao problema do mendigo com o ânus podre, dessa forma matamos o gore no fórum.isilva8 escreveu:não pode gore? nem no spoiler?
a realidade ta ai ...
tbm não curto
no reddit postei da menina foi tirado da board, não tiveram a coragem de deletar
é a natureza humana , se não chega na mídia é esse o melhor espaço pra discussão
em relação ao tópico, cenas de assassinato podem acabar fazendo parte do contexto, vamos conversar de colocar em spoiler, mas sem bizarrice
- cardonelli
- Contato:
Acho legal manter esse, quando tiver novidade abre outro tópico, deixa algumas horas e ai funde nesse aqui..
Por mais que seja forte são noticias e o off é meio que uma fonte de noticias e atualizaçoes .
Por mais que seja forte são noticias e o off é meio que uma fonte de noticias e atualizaçoes .
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
isso, nao da para ter 10 topicos sobre o mesmo tema na primeira página, saca?cardonelli escreveu:Acho legal manter esse, quando tiver novidade abre outro tópico, deixa algumas horas e ai funde nesse aqui..
mas qdo ir indo a gente vai fundindo.
e tem desgraça bagarai nesse mundo já
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hall escreveu:Galera,
PS: SEM GORE!
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
VSF nego é muito escroto , até pra gore tem que ter sensibilidade , blz isso msm digo o gore que traga discussão msm , não só pra zoeiraHall escreveu: devido ao problema do mendigo com o ânus podre, dessa forma matamos o gore no fórum.
#BeGentle
haha q historia é essa de mendigo do rabo podre?
-
- Contato:
POLÍCIA DE COVARDES
Estamos transformando a polícia em uma instituição de covardes. Hoje, poucos policiais têm o ímpeto de agir imediatamente diante de uma injustiça ou de uma situação delituosa. Poucos têm a vontade de investigar e se expor às ruas e a seus conflitos, poucos têm a inconsequência de ir, quando a prudência normal e comum recomendam não ir.
A polícia não é uma profissão de certezas, de escolhas fáceis e certas, de ausência de riscos, de legalidades simples dos bancos acadêmicos. Polícia é risco e incerteza 24 horas do dia. Não existe a possibilidade de esperar um criminoso sacar a arma e apontá-la para você antes de você decidir atirar. Não se pode pedir sempre um mandado de busca para entrar em uma casa. Não existe sempre situações claras de risco e de flagrante delito que lhe permitam saber 100% do sucesso de suas escolhas e suas ações. Nas ruas é sacar a arma antes e atirar, entrar sem pensar para surpreender e não ser surpreendido. A polícia não é uma profissão de certezas e legalismo acadêmico. Não podemos transformar nossos policiais em pessoas acuadas e com medo de agir, com medo de responder por crimes, por abusos, por excessos.
Claro que não se pode permitir tudo, autorizar desmandos, torturas, abusos de autoridade. Mas não se pode exigir certezas e antecipações que os imprevistos das ruas não permitem. Não podemos colocar nossos policiais em uma situação de desconfiança prévia em relação aos seus atos que os imobilizem, não podemos exigir garantias que não podemos dar aos nossos policiais. Prejulgando ações policiais como de má-fé, transformamos nossos protetores em covardes que têm medo da decisão, que preferem não sair às ruas para investigar e prender. Hoje na polícia é mais cômodo não fazer nada, pois aí você evita os riscos das decisões incertas e os procedimentos que delas advém. Ocorre que isso é o fim da polícia, de nossos cães pastores, de nossos protetores.
Desgastes, equívocos e erros sempre existirão na atividade policial; mas nenhum erro será maior para a sociedade do que transformar a polícia em um lugar de covardes burocratas, que se escondem atrás de procedimentos e regras acabadas que não resolvem o imediatismo do pavor de um crime acontecendo.
Precisamos de policiais um pouco inconsequentes – pois ninguém em um raciocínio lógico e normal vai enfrentar criminosos que não tem nada a perder ou a ganhar - que não tenham medo da morte, que anseiem pelo confronto, que tenham coragem de ir quando a prudência mandar não ir. Não existe o discurso do herói, do fazer o bem para a sociedade, do transformar o mundo em lugar melhor quando apontam uma arma para você. Ninguém vai pra rua quando o confronto é iminente e a derrota certa, seja morrendo ou voltando vivo para casa. Logo nossa polícia será formada apenas por covardes. Logo o caos habitará entre nós.
Repassando! As palavras acima são para pensarmos. E pensarmos muito! Apenas estou repassando! Não sei de quem é a autoria!
Estamos transformando a polícia em uma instituição de covardes. Hoje, poucos policiais têm o ímpeto de agir imediatamente diante de uma injustiça ou de uma situação delituosa. Poucos têm a vontade de investigar e se expor às ruas e a seus conflitos, poucos têm a inconsequência de ir, quando a prudência normal e comum recomendam não ir.
A polícia não é uma profissão de certezas, de escolhas fáceis e certas, de ausência de riscos, de legalidades simples dos bancos acadêmicos. Polícia é risco e incerteza 24 horas do dia. Não existe a possibilidade de esperar um criminoso sacar a arma e apontá-la para você antes de você decidir atirar. Não se pode pedir sempre um mandado de busca para entrar em uma casa. Não existe sempre situações claras de risco e de flagrante delito que lhe permitam saber 100% do sucesso de suas escolhas e suas ações. Nas ruas é sacar a arma antes e atirar, entrar sem pensar para surpreender e não ser surpreendido. A polícia não é uma profissão de certezas e legalismo acadêmico. Não podemos transformar nossos policiais em pessoas acuadas e com medo de agir, com medo de responder por crimes, por abusos, por excessos.
Claro que não se pode permitir tudo, autorizar desmandos, torturas, abusos de autoridade. Mas não se pode exigir certezas e antecipações que os imprevistos das ruas não permitem. Não podemos colocar nossos policiais em uma situação de desconfiança prévia em relação aos seus atos que os imobilizem, não podemos exigir garantias que não podemos dar aos nossos policiais. Prejulgando ações policiais como de má-fé, transformamos nossos protetores em covardes que têm medo da decisão, que preferem não sair às ruas para investigar e prender. Hoje na polícia é mais cômodo não fazer nada, pois aí você evita os riscos das decisões incertas e os procedimentos que delas advém. Ocorre que isso é o fim da polícia, de nossos cães pastores, de nossos protetores.
Desgastes, equívocos e erros sempre existirão na atividade policial; mas nenhum erro será maior para a sociedade do que transformar a polícia em um lugar de covardes burocratas, que se escondem atrás de procedimentos e regras acabadas que não resolvem o imediatismo do pavor de um crime acontecendo.
Precisamos de policiais um pouco inconsequentes – pois ninguém em um raciocínio lógico e normal vai enfrentar criminosos que não tem nada a perder ou a ganhar - que não tenham medo da morte, que anseiem pelo confronto, que tenham coragem de ir quando a prudência mandar não ir. Não existe o discurso do herói, do fazer o bem para a sociedade, do transformar o mundo em lugar melhor quando apontam uma arma para você. Ninguém vai pra rua quando o confronto é iminente e a derrota certa, seja morrendo ou voltando vivo para casa. Logo nossa polícia será formada apenas por covardes. Logo o caos habitará entre nós.
Repassando! As palavras acima são para pensarmos. E pensarmos muito! Apenas estou repassando! Não sei de quem é a autoria!
Uma dica aos comandantes do forum , nao tem a casa de tony que so usuarios cadastrados tem acesso ?
Coloca ai uma secao "ogrish" tambem so para os gores , assim como os Rickynianos passam longe da casa de tony , os que tem tem uma sensibilidade mais aflorada ao ver sangue , passara longe .
Coloca ai uma secao "ogrish" tambem so para os gores , assim como os Rickynianos passam longe da casa de tony , os que tem tem uma sensibilidade mais aflorada ao ver sangue , passara longe .
Jiu Jitsu na veia
"gore" "spoiler" "reddit" "board" "ogrish"
que linguagem é essa???
na boa, tem hr que eu não entendo nada que vcs falam.
Alguem poderia traduzir pra mim?
Quanto ao tópico condordo, tem dia que tem dez tragédias em dez tópicos diferentes... melhor juntar a desgraceira tudo aqui... rs
que linguagem é essa???
na boa, tem hr que eu não entendo nada que vcs falam.
Alguem poderia traduzir pra mim?
Quanto ao tópico condordo, tem dia que tem dez tragédias em dez tópicos diferentes... melhor juntar a desgraceira tudo aqui... rs
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
Ciclista é esfaqueado na Lagoa Rodrigo de Freitas
O médico Jaime Bold, de 55 anos, que foi esfaqueado na Lagoa, morreu na manhã desta quarta-feira, segundo o telejornal "Bom Dia Rio", da TV Globo. Ele foi atacado por bandidos na noite desta terça-feira, durante um assalto, enquanto pedalava na altura da Curva do Calombo, em frente ao centro náutico do Botafogo. Com ferimentos no braço e abdômen, ele foi levado pelos bombeiros para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.
A vítima foi encontrada pelo médico Roberto Oberg, que fazia exercícios físicos no local, por volta das 19h. Segundo ele, o homem estava junto a uma árvore, sangrando muito e já inconsciente.
— Quando me aproximei, ele estava agarrado a uma árvore, sangrando bastante. Fiz os primeiros socorros e chamei os bombeiros — contou Roberto, de 33 anos, que não encontrou os documentos da vítima, provavelmente, levados pelos criminosos.
De acordo com um frentista, que prestou depoimento na 14ª DP (Leblon), dois bandidos em uma bicicleta, aparentemente menores, golpearam a vítima e fugiram com sua bicicleta. A testemunha disse ainda que Jaime não reagiu ao assalto, e que os criminosos teriam usado uma faca de cerca de 30 centímetros no ataque. No local onde ocorreu o crime havia uma grande quantidade de sangue espalhada pelo chão. O ciclista passou por mais de quatro horas de cirurgia, que só terminou de madrugada.
http://extra.globo.com/casos-de-policia ... z3aj2q45Bu" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Re: Ciclista é esfaqueado na Lagoa Rodrigo de Freitas
ta muito sinistro
saiu de controle
a policia nao faz nada
é cada um por si
no centro os assaltos sao diarios ha alguns anos e ninguem faz nada
nos finais de semana os assaltos nas orlas sao frequentes e ninguem faz nada
agora eles dao facadas mesmo sem reagir
e ninguem faz nada
solução
vou levar a minha faca tambem
saio com o cachorro todos os dias as 19:00 hs