Rock Clássico
- Austin-Flint
- Contato:
Re: Rock Clássico
Não sou muuuito fã de Rolling Stones, mas os álbuns com o Mick Taylor são excelentes. O som que ele tira na guitarra é demais.
- Soothsayer
- Contato:
Caramba, belo acervo o do seu pai. O do meu pai não era tão rock quanto o do teu. Ele nunca curtiu metal, por exemplo. Ele tem muito jorge ben, Tim Maia, Gilberto Gil, esse tipo de música, e principalmente instrumental de violão. Cresci ouvindo violão dentro de casa, tanto meu pai tocando quanto ouvindo discos de violonistas.Nile escreveu:Compartilho da mesma formação, e graças tb a meu velho e seus vinis, Beatles, Led, Creedence, The Doors, Uriah Heep Queen, Rush, deep purple, triumvirat foi os primeiros discos do velho que ouvi, depois fui gostando dos discos mais pesados que ele tinha, Blach sabbath, iron maiden, Motorhead, o velho tb não tinha um disco ruim, e até os fora do rock eram sensacionais
Parabéns pelo tópico, já passei um tempão aqui.
Eu sou. Esse ano de 72, pra mim, foi o mais foda dos Stones. Mick Taylor é um monstro. Olha o que ele faz aqui:Austin-Flint escreveu:Não sou muuuito fã de Rolling Stones, mas os álbuns com o Mick Taylor são excelentes. O som que ele tira na guitarra é demais.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Austin-Flint
- Contato:
Po, eu tenho o blue-ray desse show. Sensacional, setlist fodástico. Comprei numa promoção da submarino de natal, deu uns 30 reais com frete.Soothsayer escreveu:Eu sou. Esse ano de 72, pra mim, foi o mais foda dos Stones. Mick Taylor é um monstro. Olha o que ele faz aqui:
- Soothsayer
- Contato:
Tava procurando aqui pra te mostrar: olha o velho Taylor com o The Roots, já numa fase mais recente. Gosto muito dessa versão.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Austin-Flint
- Contato:
Curti mano. Não conhecia essa. O estilo de tocar dele é muito bom. Acho que se ele tivesse ficado mais tempo no stones, teria um reconhecimento maior por parte dos guitarristas.
-
- Contato:
Essa fase dos Stones é foda demais!
Falando em Rock Clássico, em Outubro tem o maior festival da história, com as grandes lendas. Alguém aqui vai ao Desert Trip?
Falando em Rock Clássico, em Outubro tem o maior festival da história, com as grandes lendas. Alguém aqui vai ao Desert Trip?
- Soothsayer
- Contato:
Não tava nem sabendo. Depois que vc falou fui pesquisar e realmente o line-up é de primeira.
Mas aí li isso aqui:Segundo as nossas contas, um fã de música que sair do Brasil teria que desembolsar, no mínimo, um valor próximo de R$ 3,9 mil para acompanhar as três noites do megafestival americano.
http://oglobo.globo.com/cultura/musica/ ... m-19219464
Esse valor está totalmente fora do meu orçamento. Estou apertado esse ano, contando moedinhas.
Mas aí li isso aqui:Segundo as nossas contas, um fã de música que sair do Brasil teria que desembolsar, no mínimo, um valor próximo de R$ 3,9 mil para acompanhar as três noites do megafestival americano.
http://oglobo.globo.com/cultura/musica/ ... m-19219464
Esse valor está totalmente fora do meu orçamento. Estou apertado esse ano, contando moedinhas.
-
- Contato:
Eu vou! Acabei contando as moedinhas tb haha
Foi MUITO difícil conseguir os ingressos, e acabei tendo que comprar um pacote com hospedagem. Só esse pacote já foi mais que o valor sugerido pela matéria ;/
Foi MUITO difícil conseguir os ingressos, e acabei tendo que comprar um pacote com hospedagem. Só esse pacote já foi mais que o valor sugerido pela matéria ;/
- Soothsayer
- Contato:
Sorte sua. Não está caro considerando distância, local e porte do evento. Tem gente que gasta isso em Carnaval...
Eu realmente só não vou por falta de tempo $$$$$$$$$
Aproveite, depois comente aqui como foi.
Eu realmente só não vou por falta de tempo $$$$$$$$$
Aproveite, depois comente aqui como foi.
-
- Contato:
Exatamente! O valor é relativo e proporcional às nossas prioridades. Dylan e Stones no mesmo dia... Neil Young e Paul no outro, Who e Waters fechando. Que isso, sou muito grato por ter a chance de ir.
- Soothsayer
- Contato:
Cada dia melhor que o outro. Só faltou o Clapton!
Falando nele, segue:
Falando nele, segue:
- Soothsayer
- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Já q o pessoal aqui curte Stones me respondam uma coisa: com tanta música foda q eles fizeram (tipo Paint it Black), pq no mundo inteiro o q ficou marcado foi a chatinha Satisfaction?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Acabei de comprar o ticket pra End Tour do Sabbath em Chicago, 4 de setembro... na sexta dia 2 os caras tocam do lado de casa mas nao vou poder ir. Paguei mais caro, vou andar mais, pagar hotel, mas nao posso perder a despedida dos mestres...
- Soothsayer
- Contato:
Não é minha favorita, mas não é chatinha. O problema é que é uma espécie de "garota de ipanema" da banda: foi tão tocada que muita gente encheu.kyo_spirit escreveu:Já q o pessoal aqui curte Stones me respondam uma coisa: com tanta música foda q eles fizeram (tipo Paint it Black), pq no mundo inteiro o q ficou marcado foi a chatinha Satisfaction?
Boa. Foda que não vão encerrar com a formação clássica... É uma da poucas grandes bandas daquela época com todos os integrantes ainda vivos.galo escreveu:Acabei de comprar o ticket pra End Tour do Sabbath em Chicago, 4 de setembro... na sexta dia 2 os caras tocam do lado de casa mas nao vou poder ir. Paguei mais caro, vou andar mais, pagar hotel, mas nao posso perder a despedida dos mestres...