Tópico Oficial de Animes
Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial
Achei muito bom Knights of Sidonia mesmo viajando muito nos primeiros episódios.
To assistindo Bleach, to no episódio 222 (pulei os fillers). Mas to quase parando de assistir para ler o mangá, porque é muita enrolação ali, puta que pariu. No meio de uma luta começam a enrolar.
Bleach é top . quando voltará a passar já que no anime está bem longe
Alguém sabe se vai ter Shounen essa semana ou só ano que vem agora?
A volta depende da popularidade do mangá, com a saga fullbringer ouve uma queda na venda dos mangás e na audiência do anime. Para a volta o mangá tem que apresentar um bom rendimento de vendas e o que pode esta acontecendo pois nos últimos meses o manga subiu no raking. O ultimo capitulo do ano foi empolgante e estou confiando em um ótimo 2015 para bleach.phoenix escreveu:Bleach é top . quando voltará a passar já que no anime está bem longe
E cara tem muita coisa que seria ótimo ver no anime, tipo:
Bankai do Yamamoto:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Editado pela última vez por Zlatan em 30 Dez 2014 21:34, em um total de 1 vez.
Bom saber . valeu pelas informaçõesZlatan escreveu: A volta depende da popularidade do mangá, com a saga fullbringer ouve uma queda na venda dos mangás e na audiência do anime. Para a volta o mangá tem que apresentar um bom rendimento de vendas e o que pode esta acontecendo pois nos últimos meses o manga subiu no raking. O ultimo capitulo do ano foi empolgante e estou confiando em um ótimo 2015 para bleach.
E cara tem muita coisa que seria ótimo ver no anime, tipo:
Bankai do Yamamoto:Unohana fodona:Spoiler:Yhwach:Spoiler:O Monstro do Ichibei:Spoiler:Shikai do Zaraki:Spoiler:Renji cansou de apanhar e ficou fodão:Spoiler:Verdadeira espada do Ichigo:Spoiler:Emfim, tem tanta coisa que ficaria foda no anime.Spoiler:
Quero saber como vão encaixar o Kenpachi nessa história... O Kyouraku que foi bater um papo com o Aizen e a bankai dele e do Ukitake, que até agora nada... kkkkkk
BrunoJJ escreveu:spoiler de bleachSpoiler:
Spoiler:
Porra.. Pode crer, esqueci que o Zaraki já caiu na porrada... Então minha espectativa fica pro possivel retorno do melhor vilão p4p, e pra porradaria do Ichigo e seu bando, no palacio das almas.Zlatan escreveu: O coitado do Kenpachi tá todo arrebentado depois da luta com o Gremmy. O que deve acontecer agora é o Ichigo parti para a luta contra a elite do Yhwach e talvez vejamos a nova Bankai. É provável que a luta final não seja no Palácio e quando descerem essa galera que tá embaixo entre na luta e também tem pouco Quincy para muito Shinigami e o Kubo disse que os Inimigos aumentariam então alguém deve aparecer. Falta a Bankai de Ukitake, Kyouraku, Isshin, Urahara, Aizen, nova do Ichigo, Yoruichi e tem mais gente.
Ultimo capitulo do ano
Spoiler:
Não acho que ele morreu, e como editei meu post lá encima além dos Shinigamis tem Fullbringer's, Arankar's, Grimmjow. Tá faltando inimigo, como o Kubo disse que aumentariam deve aparecer mais não sei da onde.BrunoJJ escreveu: Porra.. Pode crer, esqueci que o Zaraki já caiu na porrada... Então minha espectativa fica pro possivel retorno do melhor vilão p4p, e pra porradaria do Ichigo e seu bando, no palacio das almas.
Ultimo capitulo do ano
Spoiler:
- Modern Samurai
- Contato:
Manga as séries que mais gostei foram uma chamada "Bambi" de uma jovem assassina que tem que recuperar uma criança sequestrada e a série "Vagabond Mousashi", que é clássica, para quem gosta do genero. Eu curtia uma outra sobre a máfia da Yakuza, mas é mais político, não lembrarei o nome, acho que é "Sanctuary..." alguma porra, assim.
Animes, segue a lista, meus preferidos em série:
- Cowboy Bebop
- Black Lagoon
- Ergo Proxy
- Wolf Rain
- Samurai Champloo
- Samurai Jack
Animação em filmes, qualquer coisa do Hayao Miyazaki ou dos estúdios Ghibi.
Animes, segue a lista, meus preferidos em série:
- Cowboy Bebop
- Black Lagoon
- Ergo Proxy
- Wolf Rain
- Samurai Champloo
- Samurai Jack
Animação em filmes, qualquer coisa do Hayao Miyazaki ou dos estúdios Ghibi.
Vou escrever um monologo agoraKRATOSCS escreveu:De mais detalhes da bankai do Yamamoto e a nova do Ichigo.
A Bankai do Yama-ji se chama Zanka no Tachi, e seu poder está relacionado aos 4 principais pontos cardeais( Norte, Oeste, Sul e Leste)
Spoiler:
Nesse modo o velho Yama comprimi toda as suas chamas na lamina dando o aspecto de chamuscada, na verdade é num único ponto mais precisamente na ponta da Zanpakutou. Tudo que essa parte da Zanka no Tachi toco se transforma em cinzas ou melhor desaparece como se não estivesse existido. O poder é tão monstruoso que o calor dela desfez o gelo da Zampakutou do Hitsugaya.
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Nesse modo o velhote libera as chamas da Zanka no Tachi revestindo o seu próprio corpo com um calor que equivale ao próprio sol, na verdade as chamas que emanam do corpo do Yama-ji não são chamas propriamente ditas mas sim o calor monstruoso a reatisu dele. Nesse modo o falso Juha comentou que se não usasse o Blut Vene teria sido desintegrado e como o proprio velhote disse a propia SS viraria pó junto a ele caso continuasse a usar tal poder.
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Nesse modo todos os Homens mortos pelo velho Yama ao longo de mais de 1000 anos levantam do seu próprio tumulo para ajuda-lo. Na tradução se referia ao golpe como um exercito de 10 trilhões de homens .
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Eu não intendi esse mas parece que o Yama-ji libera todas as suas chamas em um corte monstruoso.
Spoiler:
Spoiler:
Sobre a nova Bankai do Ichigo:
Na verdade ele não a liberou ainda, o que sabemos é que agora ele usa a sua verdadeira Zanpakutou e que são laminas duplas representando seus poderes Shinigami e Quicy:
Lembra daquele velhote que dizia que era a espada do Ichigo? Era tudo mentira ele na verdade era o lado Quincy do Ichigo e fingia ser a sua espada e também ficava contendo os verdadeiros poderes do Ichigo. A verdadeira espada do Ichigo é o seu lado Hollow, aquele branquelo igualzinho o Ichigo.
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Nova roupa dele, dá para ver traços da sua Fullbringer's, Quicy's, Shinigami, Humano e hollow( Ichigo é de todas essas raças):
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
A Bankai do Yamamoto é dividida em 4 poderes: norte, sul, leste e oesteKRATOSCS escreveu:De mais detalhes da bankai do Yamamoto e a nova do Ichigo.
east
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
KRATOSCS escreveu:Valeu mesmo, qual Capitao tem a Bankai mais apelona? e a Bankai do Urahara?
Spoiler:
Bankai do Urahara ainda não foi mostrada, nem do Kenpachi, Yoruichi, Kyoraku, Ukitake, Aizen, a nova do Ichigo, etc.
Fora alguns aleatórios tipo Rukia, Hisagi, que devem ter também
E aproveitando que lembramos o quanto o Yamamoto era foda
Fora alguns aleatórios tipo Rukia, Hisagi, que devem ter também
E aproveitando que lembramos o quanto o Yamamoto era foda
Spoiler: