Thor Batista e sua carroça de 2,5 mi

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Thor Batista e sua carroça de 2,5 mi

Mensagem por Lee Jun-Fan » 07 Out 2015 01:40

jiuhu escreveu: O quebrado desses caras eh diferente do quebrado nosso...kkk
O quebrado deles é não ter mais dois jatos, apenas um; é não ter mais 10 carros acima de 1kk de dólares, mas uns 3 apenas; é não ter um barco 598495943504 pés, mas só de algumas dezenas; jantar no Fasano todo dia passa a ser uma vez por semana... Assim por diante.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 07 Out 2015 02:35

nossa qnt haterismo pro mestre miniarnold

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 07 Out 2015 05:35

Brutus escreveu:
A parte de matar e sair impune tudo bem, apesar de não ter sido intencional (pra mim é muito pior assassinos que estão soltos e mataram de propósito).

Mas a parte de não produzir nada de útil pro mundo e não trabalhar eu vejo esse comentário como uma inveja (by Rei do camarote), pq na boa, qualquer um aqui q nascesse em berço de ouro, bilionário, e que não precisasse trabalhar a vida inteira, seria igual a ele. Ou vai dizer q se vc ganhar na Mega Sena vc vai trabalhar? Na boa, se eu fosse filho de bilionário eu seria vagabundo também e foda-se, trabalhar é uma merda, porém uma merda necessária, e olha q eu gosto da minha profissão, imagina a maioria das pessoas, q faz oq não gosta, mas tem q fazer pela grana? Eu mesmo gostando acho um saco ter q acordar cedo todo dia pra trampar, ser cobrado pelo chefe por burocracias desnecessárias, dentre outras coisas que são do dia a dia q são um saco.
Quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu gosto dos meus cachorros.

Então o cara é culpado por ter nascido em berço de ouro? Não tem outra palavra que não inveja.

Quanto ao acidente, pelo que eu saiba ele foi julgado e condenado por homicídio culposo, como manda a cartilha. No recurso ele foi absolvido simplesmente porque foi constatado que o ciclista estava bêbado numa auto estrada de madrugada e que o carro do thor estava numa velocidade compatível com a via, ainda que um pouco acima do limite.
:dunno:
Editado pela última vez por Hans de Sulivan em 07 Out 2015 05:48, em um total de 1 vez.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 07 Out 2015 05:46

Sky escreveu:
Pois é, como se ninguém aqui tivesse sujeito a pisar um pouco além no acelerador e acabar acertando um maluco doidão em cima de uma bicicleta.

É errado? Sim. Mas alguém aqui anda sempre no limite da via? Ah tá!
Homicídio culposo no volante, qualquer um que dirija está sujeito a cometer. Basta mudar a estação de rádio, ou olhar para o telefone na hora errada, que tudo pode acontecer e a sua vida mudar.

Nessas horas o filho chora e a mãe não vê. Lembro de um caso que o meu professor, advogado criminalista, contou.

Um amigo dele, desses classe média cristão, que vivem gritando que bandido bom é bandido morto, por um acaso atropelou uma pessoa, que veio a falecer. O pior estava por vir. A pessoa era parente do delegado.

O que o delegado fez? Indiciou o cara por homicídio doloso no trânsito. Prendeu em flagrante e ainda apresentou à mídia como um homicida. Para piorar, jogou ele numa sela superlotada, onde certamente ele iria tomar um sacode da galera. A sorte foi que um preso "grande" se solidarizou com a causa dele e impediu que o pior acontecesse.

O meu professor conseguiu um Habeas corpus só uma semana depois. Até lá ele teve mt tempo para pensar e refletir. E percebeu como o sistema e escroto.

Ele parou de dizer que bandido bom é bandido morto, porque senão estaria morto.

Ele parou de dizer que advogado criminalista é líder de quadrilha.

Dentre outras coisas.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 07 Out 2015 06:42

O pior é que fui num restaurante na Zona Sul com meu primo e uns amigos, e passamos do lado do carro. Todo mundo ficou de cara, porque o bicho é foda.

Aí o carrão foi junto até o restaurante e quando saiu era o Thor. Achei o carro sensacional, mas não sabia que era isso tudo aí.
“Go then, there are other worlds than these.”

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 07 Out 2015 09:16

Lembrando que o Thor deu toda a assistência no caso do atropelamento, pagou todas as despesas e ainda deu uma casa para a tia do atropelado, que morava com ele... eu acho que ele fez mais do que qualquer cidadão comum... quem daria uma casa a título de indenização sem antes brigar na justiça?

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 07 Out 2015 09:17

TuPeT escreveu:O pior é que fui num restaurante na Zona Sul com meu primo e uns amigos, e passamos do lado do carro. Todo mundo ficou de cara, porque o bicho é foda.

Aí o carrão foi junto até o restaurante e quando saiu era o Thor. Achei o carro sensacional, mas não sabia que era isso tudo aí.
Tupet magnata... jantando no mesmo restaurante do Thor Batista... :lol:

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 07 Out 2015 09:59

General Moscardo escreveu:Se a justiça disse que o sujeito é inocente no caso, como vocês tem tanta convicção de que ele é culpado? Estavam lá na hora do acidente? Nem ler os autos do processo vocês leram. Basicamente a mentalidade funciona "o cara é rico, playboy, tava num carrão correndo, automaticamente é culpado e tem de se foder".

Eu considero o Thor um grande babaca pelo que faz com seu dinheiro, mas daí para chama-lo de homicida é bem diferente.
Vai ver pq o Papai dele comprou né? Pois os primeiros peritos e delegados disseram que ele fez cagada em cima de cagada, ai do nada todos afastados e nova equipe no caso e pericia deu totalmente o inverso!

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 07 Out 2015 10:00

General Moscardo escreveu:Se a justiça disse que o sujeito é inocente no caso, como vocês tem tanta convicção de que ele é culpado? Estavam lá na hora do acidente? Nem ler os autos do processo vocês leram. Basicamente a mentalidade funciona "o cara é rico, playboy, tava num carrão correndo, automaticamente é culpado e tem de se foder".

Eu considero o Thor um grande babaca pelo que faz com seu dinheiro, mas daí para chama-lo de homicida é bem diferente.

como vc sabe que aqui ninguém leu o processo?

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 07 Out 2015 10:04

os primeiros peritos e delegados disseram que ele fez cagada em cima de cagada, ai do nada todos afastados e nova equipe no caso e pericia deu totalmente o inverso! Afinal ultrapassagem pelo acostamento em altissima velocidade é algo que todos fazem ne? :rolleyes:
Sem contar que nem era pra esse merda estar no volante, ele ja tinha estourado e muito os pontos na carteira, a maioria alta velocidade.

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 07 Out 2015 10:08

Templo Jiu Jitsu escreveu: Vai ver pq o Papai dele comprou né? Pois os primeiros peritos e delegados disseram que ele fez cagada em cima de cagada, ai do nada todos afastados e nova equipe no caso e pericia deu totalmente o inverso!
ta sabendo dos corres em Templo!

e teve um macho...um estudante de medicina que foi ultrapassado pelo garotão um pouco antes do acidente...a MILHÃO POR HORA...esse em sede policial prestou depoimento idêntico ao prestado em Juízo. Algumas palavras desse depoimento: "- estava na máxima permitida pela pista (mais de 100) e escutei um ruido que parecia turbina de avião...e um carro passou por mim extremamente rápido". A Juíza fez uma baita sentença...estudou pra caramba, sobre freio ABS, marcas na pista, desqualificou o perito, etc...excelente mesmo...condenou...e a 5ª câmara criminal do TJRJ absolveu o cara por carência probatória depois...

Por falar nisso o General, vc leu os autos?

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 07 Out 2015 10:51

Birita escreveu:
ta sabendo dos corres em Templo!

e teve um macho...um estudante de medicina que foi ultrapassado pelo garotão um pouco antes do acidente...a MILHÃO POR HORA...esse em sede policial prestou depoimento idêntico ao prestado em Juízo. Algumas palavras desse depoimento: "- estava na máxima permitida pela pista (mais de 100) e escutei um ruido que parecia turbina de avião...e um carro passou por mim extremamente rápido". A Juíza fez uma baita sentença...estudou pra caramba, sobre freio ABS, marcas na pista, desqualificou o perito, etc...excelente mesmo...condenou...e a 5ª câmara criminal do TJRJ absolveu o cara por carência probatória depois...

Por falar nisso o General, vc leu os autos?
Pois é.
E esse garotão ai nem poderia estar dirigindo, pois ja tinha estourado brutalmente os limites de pontos da carteira!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 07 Out 2015 12:33

O que me assusta no Thor é a sua burrice. Porra, esse cara podia estar em uma universidade top five dos EUA sem ser um cara brilhante. Bastaria que ele fosse um aluno bom e esforçado, mas o cara não quer porra nenhuma.

Creio que acidentes todos podem cometer. Se analisarmos a lei strictu sensu, o cara que bebe um único chope e atropela alguém, já seria considerado um assassino.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 07 Out 2015 12:58

So as perolas do papai

http://revistaepoca.globo.com/Revista/E ... 28,00.html

ÉPOCA –Fracassar com honestidade.
Eike – Isso. No Brasil, tinha muito aquele negócio de “a empresa quebrou, mas na pessoa física o cara ficou bem”. Aí não. Se você quebrou, honre tudo com seus bens e eventualmente o sistema vai te dar uma segunda chance. Essa é uma lição muito importante para os empresários brasileiros: fechem seus negócios com decência.
TEAM Sagraódio

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 07 Out 2015 13:02

que maquina heim!!!
esse carro preparado pela brabus é coisa de outro mundo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Responder