Avião com 148 pessoas cai na França

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
RFAbdo
Contato:

Re: Avião com 148 pessoas cai na França

Mensagem por RFAbdo » 24 Mar 2015 12:19

Fu Manchu escreveu: Agora tu me deixou cagado... poxa...

Acho que o pior avião que andei foi em um da Taca passando pelos Andes, quem já foi a Cuzco sabe que o aeroporto daquela cidade "surge" no meio das montanhas... A paisagem já é aterrorizante o suficiente (apesar uma das mais belas do mundo) pra ter de voar em um avião barulhento e chacoalhando que nem bunda de mulata no carnaval.

Não adianta, eu ando de avião, mas é um negócio que eu não vou acostumar nunca na vida.
Muito obrigado, semana passada comprei minha passagem pra Cusco voando de TACA :mf_depressed:

Lima-Cusco no Embraer 190
Cusco-Lima no A320

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 24 Mar 2015 13:14

RFAbdo escreveu: Muito obrigado, semana passada comprei minha passagem pra Cusco voando de TACA :mf_depressed:

Lima-Cusco no Embraer 190
Cusco-Lima no A320
Foi mal.

Aproveite a culinária peruana!

Rodrigoef
Contato:

Mensagem por Rodrigoef » 24 Mar 2015 14:52

Imagem dos destroços: Avião pulverizado

Imagem

O avião caiu 4.000 metro em 10 minutos, isso quer dizer que não perdeu muita velocidade e sustentação. Pra comparação o da Air France caiu 10.000 metros em um minuto e meio.

No caso da Air France o pessoal nem percebeu o acidente. Esse aí deve ter sido foda, você descendo lentamente, e vendo que não tem lugar plano pra fugir, só montanha pra todo o lado. Deve ter dado um desespero tipo o que aconteceu com aquele 747 no Japão.

phpBB [video]

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 24 Mar 2015 17:29

Cada vez mais comum isso acontecer.
Da até medo.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 24 Mar 2015 17:34

Estava entrando num A319 e li a notícia no celular. Até consegui relaxar vendo as séries lá que a Avianca disponibiliza, mas na hora da descida, pegamos um pouco de turbulência e admito que fiquei com escamado.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 24 Mar 2015 17:53

Dutch escreveu:Estava entrando num A319 e li a notícia no celular. Até consegui relaxar vendo as séries lá que a Avianca disponibiliza, mas na hora da descida, pegamos um pouco de turbulência e admito que fiquei com escamado.
Deveria mudar o nick pra Dillon ein parça

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 24 Mar 2015 18:13

Batman escreveu:
Deveria mudar o nick pra Dillon ein parça
Hahahaha!

Dillon tem seu momento de bravura.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 24 Mar 2015 19:06

Rodrigoef escreveu:Imagem dos destroços: Avião pulverizado

Imagem

O avião caiu 4.000 metro em 10 minutos, isso quer dizer que não perdeu muita velocidade e sustentação. Pra comparação o da Air France caiu 10.000 metros em um minuto e meio.

No caso da Air France o pessoal nem percebeu o acidente. Esse aí deve ter sido foda, você descendo lentamente, e vendo que não tem lugar plano pra fugir, só montanha pra todo o lado. Deve ter dado um desespero tipo o que aconteceu com aquele 747 no Japão.

phpBB [video]
- Hey, tem uma montanha ali na frente!
- Eu sei!
- Curva à direita, tem uma montanha à direita!!!!
- Eu sei, senhor!
- Assuma o controle para a direita, curva à direita!!!!
- Curva à direita
- Você vai bater na montanha! Coloque mais força nisso, curva à esquerda agora
- Não consigo
- Nós estamos em direção da montanha!!
- Sim senhor.
- Nada bom, nada bom. Está parando. Potência máxima! A altitude está diminuindo
(...)
- Este é o fim

E o barulho do impacto.

Caralho, sinistro demais. :mf_depressed:
Imagem

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 24 Mar 2015 19:22

Ouvi o audio inteiro... mas pow será que não foi erro do controlador? Porra, o avião teve, justamente, bastante tempo até chocar contra...

Foi foda mesmo, caralho

-->

edit: Fui ler melhor e o avião perdeu uma parte da traseira, o que, dentre outros danos, prejudicou os estabilizadores, ou seja, eles ficaram sem controle e levaram o azar do avião se dirigir a uma cadeia de montanhas. Teve trechos do caminho que até foi para a agua e eles chegaram a ver praias, mas voltaram para as montanhas depois.

Na vdd os pilotos mandaram bem, visto que o avião ameaça e começa a estolar várias vezes e os caras aguentaram até o final, até onde deu, na vdd eles seguraram o avião no ar, mas tinha montanha na frente, então na vdd o avião deveria ter caído de cara, mas os cara guentaram, salvaram, são heróis.

Trecho da Wiki:

Os médicos que ajudaram a recuperar os corpos, muitos dos quais horrivelmente destruídos, igualmente encontraram alguns cujos ferimentos indicaram que tinham sobrevivido ao acidente, apenas para morrer de choque ou de exposição a noite nas montanhas, enquanto aguardam socorro. Um dos médico socorristas disse: “Se a descoberta tivesse acontecido dez horas antes, nós poderíamos ter encontrado mais sobreviventes.”

4 pessoas sobreviveram milagrosamente : Yumi Yochiai (mulher, 25 anos), Hiroko Yoshizaki (mulher, 34 anos) e sua filha de 8 anos, Mikiko Yoshizaki ; e Keiko Kawakami, uma menina de 12 anos, encontrada nos galhos de uma árvore. 520 morreram no local, quase todos instantâneamente.
Editado pela última vez por AEGIS em 24 Mar 2015 19:31, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 24 Mar 2015 19:27

Rodrigoef escreveu:Imagem dos destroços: Avião pulverizado

Imagem

phpBB [video]
Fiquei imaginando o aviao apitando tudo dentro da cabine de comando e os pilotos brigando com o aviao.
muitooo tenso
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Goiaba
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Goiaba » 24 Mar 2015 19:34

AEGIS escreveu:Ouvi o audio inteiro... mas pow será que não foi erro do controlador? Porra, o avião teve, justamente, bastante tempo até chocar contra...

Foi foda mesmo, caralho

Não foi amigo, esse avião estava estolando...
A história é que, tempo atrás deste último voo - esse 747 ao decolar bateu a calda na pista e rachou.
A boeing fez o conserto e ele voltou a ativa, alguns voos depois - deu essa merda aí... Na hora do voo a rachadura abriu e o avião perdeu a sustentação.

Li também, que teve alguns sobreviventes, acho que morreram mais de 400 pessoas. E as pessoas morreram de frio e não do impacto em si. Eles caiaram em uma cadeias de montanhas e o socorro chegou apenas 12 horas depois, alguns dos sobreviventes falaram que escutavam gritos e choros ao longo da madrugada e depois esses choros foram diminuindo ao passar do tempo.. Ou seja, a galera morreu de hipotermia.

Foda velho.... Mas fazer oque, tem que viajar!

------------

Edit: agora que vi que você editou lá! enfim! haha

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 25 Mar 2015 06:14

nos comentarios do youtubis fala q n foi a Boeing q fez os concertos

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 25 Mar 2015 08:17

Será que a greve de pilotos da Lufthansa pode ter algo a ver com esse acidente?

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 25 Mar 2015 09:17

Porra, não arrumaram essa merda de congelar o pilot ainda!?

BAH !
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Goiaba
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Goiaba » 25 Mar 2015 10:08

AEGIS escreveu:Porra, não arrumaram essa merda de congelar o pilot ainda!?

BAH !

É pode ter sito o pilot mesmo, o avião estava a 38 mil pés.
Mas você tem alguma outra informação?

Responder