Barbearia
Re: Barbearia
Corto a uns 5 anos numa barbearia de velhinhos, tá por volta de 30 reais, meio salgado
Mas são muito bons, pro pessoal de copacabana, eles ficam ali no iangá
Mas são muito bons, pro pessoal de copacabana, eles ficam ali no iangá
Eu pago 15 dilmas no cabeleireiro do meu bairro, mas gosto de cortar no centro de SP onde tem uns salões muito tradicionais, e lá pago 30...
Trabalho em Alphaville, e por lá um corte não sai por menos de 60...
Trabalho em Alphaville, e por lá um corte não sai por menos de 60...
Alguem sabe me dizer se as cocotas curtem cavanhaque? Eu tenho um cavanhaque igual ao do Frank Mir, sera que elas curtem ou querem a cara limpa?
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Eu mesmo corto meu cabelo, foi uma das melhores decisões que tomei, deixo do jeito que quero, corto quando bem entender, e me livrei da obrigação de ter que ir ao salão todo sábado, o que pra mim era uma verdadeira tortura e ainda tinha o fato do corte nem sempre agradar. Como meu cabelo cresce muito rápido gosto muito da sensação de ter controle e auto suficiência nesse aspecto.
Eu só corto no Celmo já tem uns 5 anos, mas o Celmo não tá de brincadeira não.
Era 12. Da última vez, me cobrou 15... Fdp
Era 12. Da última vez, me cobrou 15... Fdp
Por 10 anus cortei o cabelo com o mesmo barbeiro por conveniência: perto de casa e barato. Mas se tinha uma coisa q me irritava, era justamente essa "conversa de barbeiro", sempre escrachada, putaria pra caralho e sacaneando alguém, sem contar a demora: quase uma hora pra passar 2 máquinas na cabeça!
daí o sujeito resolve aumenrtar o valor pra 15 conto - antes era 10. Ok! pra região ainda tá valendo. 6 meis depois, o ciclano coloca ar condicionado e aumenta pra 20!
Porra, mermão! 5 conto so por causa do ar. Vai pro inferno! Hoje fui cortar o cabelo - corto mensalmente - fui em um "salão de beleza", atendido por uma bibinha feliz q me cobrou os nem tão justos assim 15 contos. Na volta, encontro o barbeiro fazendo um lanche.... passo por ele, saúdo e sigo meu caminho, sem falar nada sobre a mudanças de planos.
Esses caras tão querendo enricar sem trabalhar, mermão!
10 conto tá de bom tamanho! 15 no maximo!
daí o sujeito resolve aumenrtar o valor pra 15 conto - antes era 10. Ok! pra região ainda tá valendo. 6 meis depois, o ciclano coloca ar condicionado e aumenta pra 20!
Porra, mermão! 5 conto so por causa do ar. Vai pro inferno! Hoje fui cortar o cabelo - corto mensalmente - fui em um "salão de beleza", atendido por uma bibinha feliz q me cobrou os nem tão justos assim 15 contos. Na volta, encontro o barbeiro fazendo um lanche.... passo por ele, saúdo e sigo meu caminho, sem falar nada sobre a mudanças de planos.
Esses caras tão querendo enricar sem trabalhar, mermão!
10 conto tá de bom tamanho! 15 no maximo!
Se alguém vier em itajaí eu recomendo fortemente a barbearia do Grandão
Fica numa das transversais da estefano, a direita depois da cinderela noivas pra qm vai sentido Terri
Rola uma tv com Combate lá
Fica numa das transversais da estefano, a direita depois da cinderela noivas pra qm vai sentido Terri
Rola uma tv com Combate lá
- Scorpion Kiss
- Contato:
Corto o cabelo na mesma barbearia a muitos anos, com um senhor de idade, sempre paguei R$15,00 e na última vez que fui ele me cobrou R$20,00... não gostaria, mas se subir o preço vou ser obrigado a trocar de barbeiro, pagar mais de R$20,00 p/ algumas tesouradas rápidas acho muito caro.
Eu não corto o cabelo desde agosto do ano passado
To só economizando
To só economizando
Eu corto o cabelo em um cara que esteve no exercito... ele diz que cortava o cabelo de geral no batalhão. O cara corta o cabelo, passa navalha e deve levar de 5 a 10 minutos e quase não encosta a mão no cabra... Deixo 15 pratas.
Tem uma mulher que lava o cabelo e ele só corta...
As vezes enquanto a mulher ta lavando um ele ja vai adiantando outro.
Eu estimo que ele ganhe uns 10 mil por mes... deve pagar um aluguel de 1.000, paga uns 1.000 pra mulher que lava o cabelo da galera e limpa o salao. Mais uns 500 de produtos shampoo e tal...
Fica 7.500 liquido... not bad pra alguem que nao fez faculdade, nunca fez um curso de cabelereiro, etc.
Tem uma mulher que lava o cabelo e ele só corta...
As vezes enquanto a mulher ta lavando um ele ja vai adiantando outro.
Eu estimo que ele ganhe uns 10 mil por mes... deve pagar um aluguel de 1.000, paga uns 1.000 pra mulher que lava o cabelo da galera e limpa o salao. Mais uns 500 de produtos shampoo e tal...
Fica 7.500 liquido... not bad pra alguem que nao fez faculdade, nunca fez um curso de cabelereiro, etc.
Buda empreendedor, vai vender pra megahairBuda escreveu:Eu não corto o cabelo desde agosto do ano passado
To só economizando
Pra galera que acha que tá pagando muito caro, uma sugestão é comprar uma maquininha, cortar o cabelo em casa e fazer só o acabamento no salão. Geralmente fica 1/3 do valor do corte... pra quem corta duas vezes por mês, dá uma boa economia no fim do ano...
Pô, eu acho uma experiência bem bacana. No dia do meu casamento, paguei 80 dilmas, com barba e cabelo. A barbearia é top, onde todos os jogadores do Cruzeiro e do Atletico cortam cabelo também.
Mas é foda gastar 80 dilmas com isso todo mês, e além do mais, se eu ligar lá hoje pra marcar um horário, deve ter só daqui 2 semanas.
Vou usar minha máquina de barba da phillips pra cortar o cabelo também. Foda-se.
Mas é foda gastar 80 dilmas com isso todo mês, e além do mais, se eu ligar lá hoje pra marcar um horário, deve ter só daqui 2 semanas.
Vou usar minha máquina de barba da phillips pra cortar o cabelo também. Foda-se.
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
Corto o cabelo com uma mulher da igreja é de graça kkkkkkk e faço a minha própria barba, ou seja, gasto zero reais kkkkkk
Desde moleque cortava com a mesma mulher mas de uns tempos pra cá ela quase não abria o salão, então penei pra achar um barbeiro que me agradasse e agora corto num maluco que cobra 12 pratas o corte com tesoura.
Acho que pagaria até 20 pratas tranquilamente pq pra achar uma barbearia que vc goste é difícil pra caramba.
Acho que pagaria até 20 pratas tranquilamente pq pra achar uma barbearia que vc goste é difícil pra caramba.