O processo civilizatório Islâmico - Allah Akbar

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: O processo civilizatório Islâmico - Allah Akbar

Mensagem por brunolobo » 31 Jan 2015 23:13

Azarias escreveu:Ou é satanista, ou está querendo chamar atenção.
o primeiro termo significa exatamente a mesma coisa do segundo.

cara, pare de levar "satanismo" à sério.

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 31 Jan 2015 23:16

OK entendi mas eu costumo acreditar na palavra das pessoas se o cara fala pra mim que é aquilo eu acredito, é ingênuo mas como não estou na cabeça da pessoa né..
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

thule

Mensagem por thule » 31 Jan 2015 23:19

[quote="Striker Eureka"]
Entendi...
Me perdoe então mas Thule se você for um brilhoso vai tomar no seu cu senão ignore isso[/qu

Posso mandar alguns forista aqui tomar no cú.... também??
Editado pela última vez por thule em 31 Jan 2015 23:25, em um total de 3 vezes.

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 31 Jan 2015 23:25

thule escreveu:
Ai a prerrogativa de mandar ou não é sua kkk

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 31 Jan 2015 23:33

Azarias escreveu:

Mas Bruno, se o cara acredita que cultua Satã, ele cultua, ainda que não haja Satã.

Se o cara acredita que existe Alá, ele cultua Alá ainda que não haja Alá.

Se o cara cultua Jesus Cristo, ele cultua Jesus Cristo, ainda que não haja Jesus Cristo.

Se o cara sacrifica uma criança para oferecer a Lúcifer, ou explode pessoas inocentes para ganhar um paraíso com 72 virgens, ou ainda queima uma pessoa numa fogueira achando que está servindo a Jesus, como podemos dizer que essa crença não existe? Ela existe, e causa danos, ainda que muitos a usem apenas para aparecer.
então, ainda que tivessem diversos satanistas que seguidamente fazem rituais com sacrifício humano ( :lol: ), eu até te entenderia. mas isso não acontece, só em filme ou quando tem algum doente mental envolvido (qualquer pessoa que esteja disposta a matar inocente em ritual para sua crença, é doente).

sabe pq isso não acontece (tirando os casos com loucos)? pq é uma "religião" insignificante, que só existe única e exclusivamente em detrimento de outra. seus danos são insignificantes, principalmente se comparados aos do islã, que é uma religião gigantesca com uma enorme tendência a criar extremistas. e infelizmente essa religião é séria.

ps: olha o brilhoso aí, já se complicou todo, levou um ano pra responder e editou o post diversas vezes. admite que é melhor, sang :lol:

edit: excluiu o post abaixo deste pq, sang?

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 01 Fev 2015 11:03

E o jornalista japa refém do ISIS parece q foi pra vala.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/ ... 22015.html
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

thule

Mensagem por thule » 01 Fev 2015 11:49

Striker Eureka escreveu: Ai a prerrogativa de mandar ou não é sua kkk
Então sinta se elogiado.

thule

Mensagem por thule » 01 Fev 2015 11:58

Azarias escreveu:
Prezado Bruno, não estou viajando. Pesquiso sobre esse tema e correlatos há mais de 20 anos, e o que vc disse sobre satanismo não está correto. Da mesma maneira que cristãos cultuam Jesus Cristo e muçulmanos cultuam Alá e reverenciam seu profeta, outras pessoas cultuam Sammael, Lúcifer, Diabo, Satã ou qualquer outro nome que se queira dar.

A igreja de LaVey tem, inclusive, a Bíblia Satânica, escrita por este em 1969. Não tem nada a ver com o que cristãos acham ou deixam de achar. Os membros dessa igreja não escondem sua adoração a Satanás.

Sobre chamar atenção, concordo que muitos dizem seguir o satanismo apenas para aparecer. Mas isso acontece (infelizmente) com o cristianismo, budismo, islamismo. Isso não altera em nada a existência de reais adoradores de uma ou outra entidade. Não discuto se existem tais entidades ou não. Apenas não podemos dizer, como vc pareceu comentar, que esses seguidores não existem e não levam a sério suas crenças.
Veio, nem da bola pra esse brunolobinho ai, discutir com ignorante é perda de tempo.

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 01 Fev 2015 12:08

thule escreveu: Então sinta se elogiado.
Você está fazendo isso errado

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 01 Fev 2015 12:14

brunolobo escreveu: não, é que o cara ali, attention whore como qualquer "satanista", usa uma imagem feia pra parecer "do mal", e um nickname tb ligado ao ocultismo que ele acha que manja. tudo isso pra esconder sua verdadeira identidade: se trata do pseudointelectual sangnocu.
Porra, tú tá de sacanagem?! Como você descobriu? Se for, esse velho é muito sem vergonha na cara mesmo, puta que pariu. Mas isso explicaria muita coisa, esse Thule aí, sem comentários.

Como eu sei que xingar a turma do brilho é incentivado pelas regras do fórum rs, se você for mesmo o brilhoso aí, vai tomar no seu cu filho da puta.

thule

Mensagem por thule » 01 Fev 2015 12:24

Kozak escreveu:
Porra, tú tá de sacanagem?! Como você descobriu? Se for, esse velho é muito sem vergonha na cara mesmo, puta que pariu. Mas isso explicaria muita coisa, esse Thule aí, sem comentários.

Como eu sei que xingar a turma do brilho é incentivado pelas regras do fórum rs, se você for mesmo o brilhoso aí, vai tomar no seu cu filho da puta.
Parece que falta brilho em algumas pessoas aqui, tentar argumentar alguma coisa com xingamentos é típico dos idiotas.

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 01 Fev 2015 12:35

Thule como você retribuiu o elogio acho que a carapuça serviu ou estou errado?

PS: Lembrando que o tomar no cu foi condicionado a uma situação

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 01 Fev 2015 12:39

thule escreveu: Parece que falta brilho em algumas pessoas aqui, tentar argumentar alguma coisa com xingamentos é típico dos idiotas.
Bem, já que você admitiu, deixa eu te falar uma coisa. Toma vergonha na cara. Você ainda não percebeu que não é bem quisto aqui? Não é tolerado? Aliás, o problema não é nem ser mal quisto, isso é o de menos. As pessoas te desprezam, tem pena de você, te acham um verme indigno, te acham um lixo da pior espécie. Você é uma UNANIMIDADE negativa aqui. Inclusive da última vez você foi banido "por existir". Sim, essa foi a justificativa. Isso não te diz nada? Tenha um pingo de dignidade, não é possível isso. Puta que pariu. Vai se tratar doente.

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 01 Fev 2015 12:53

Kozak escreveu:
Bem, já que você admitiu, deixa eu te falar uma coisa. Toma vergonha na cara. Você ainda não percebeu que não é bem quisto aqui? Não é tolerado? Aliás, o problema não é nem ser mal quisto, isso é o de menos. As pessoas te desprezam, tem pena de você, te acham um verme indigno, te acham um lixo da pior espécie. Você é uma UNANIMIDADE negativa aqui. Inclusive da última vez você foi banido "por existir". Sim, essa foi a justificativa. Isso não te diz nada? Tenha um pingo de dignidade, não é possível isso. Puta que pariu. Vai se tratar doente.

To completamente por fora disso ae, posso saber qual o motivo de tanto odio?
Auto estima na rima, não é só a roupa!

thule

Mensagem por thule » 01 Fev 2015 12:59

.
Editado pela última vez por thule em 01 Fev 2015 13:00, em um total de 1 vez.

Responder