o primeiro termo significa exatamente a mesma coisa do segundo.Azarias escreveu:Ou é satanista, ou está querendo chamar atenção.
cara, pare de levar "satanismo" à sério.
o primeiro termo significa exatamente a mesma coisa do segundo.Azarias escreveu:Ou é satanista, ou está querendo chamar atenção.
Ai a prerrogativa de mandar ou não é sua kkkthule escreveu:
então, ainda que tivessem diversos satanistas que seguidamente fazem rituais com sacrifício humano ( ), eu até te entenderia. mas isso não acontece, só em filme ou quando tem algum doente mental envolvido (qualquer pessoa que esteja disposta a matar inocente em ritual para sua crença, é doente).Azarias escreveu:
Mas Bruno, se o cara acredita que cultua Satã, ele cultua, ainda que não haja Satã.
Se o cara acredita que existe Alá, ele cultua Alá ainda que não haja Alá.
Se o cara cultua Jesus Cristo, ele cultua Jesus Cristo, ainda que não haja Jesus Cristo.
Se o cara sacrifica uma criança para oferecer a Lúcifer, ou explode pessoas inocentes para ganhar um paraíso com 72 virgens, ou ainda queima uma pessoa numa fogueira achando que está servindo a Jesus, como podemos dizer que essa crença não existe? Ela existe, e causa danos, ainda que muitos a usem apenas para aparecer.
Então sinta se elogiado.Striker Eureka escreveu: Ai a prerrogativa de mandar ou não é sua kkk
Veio, nem da bola pra esse brunolobinho ai, discutir com ignorante é perda de tempo.Azarias escreveu:
Prezado Bruno, não estou viajando. Pesquiso sobre esse tema e correlatos há mais de 20 anos, e o que vc disse sobre satanismo não está correto. Da mesma maneira que cristãos cultuam Jesus Cristo e muçulmanos cultuam Alá e reverenciam seu profeta, outras pessoas cultuam Sammael, Lúcifer, Diabo, Satã ou qualquer outro nome que se queira dar.
A igreja de LaVey tem, inclusive, a Bíblia Satânica, escrita por este em 1969. Não tem nada a ver com o que cristãos acham ou deixam de achar. Os membros dessa igreja não escondem sua adoração a Satanás.
Sobre chamar atenção, concordo que muitos dizem seguir o satanismo apenas para aparecer. Mas isso acontece (infelizmente) com o cristianismo, budismo, islamismo. Isso não altera em nada a existência de reais adoradores de uma ou outra entidade. Não discuto se existem tais entidades ou não. Apenas não podemos dizer, como vc pareceu comentar, que esses seguidores não existem e não levam a sério suas crenças.
Você está fazendo isso erradothule escreveu: Então sinta se elogiado.
Porra, tú tá de sacanagem?! Como você descobriu? Se for, esse velho é muito sem vergonha na cara mesmo, puta que pariu. Mas isso explicaria muita coisa, esse Thule aí, sem comentários.brunolobo escreveu: não, é que o cara ali, attention whore como qualquer "satanista", usa uma imagem feia pra parecer "do mal", e um nickname tb ligado ao ocultismo que ele acha que manja. tudo isso pra esconder sua verdadeira identidade: se trata do pseudointelectual sangnocu.
Parece que falta brilho em algumas pessoas aqui, tentar argumentar alguma coisa com xingamentos é típico dos idiotas.Kozak escreveu:
Porra, tú tá de sacanagem?! Como você descobriu? Se for, esse velho é muito sem vergonha na cara mesmo, puta que pariu. Mas isso explicaria muita coisa, esse Thule aí, sem comentários.
Como eu sei que xingar a turma do brilho é incentivado pelas regras do fórum rs, se você for mesmo o brilhoso aí, vai tomar no seu cu filho da puta.
Bem, já que você admitiu, deixa eu te falar uma coisa. Toma vergonha na cara. Você ainda não percebeu que não é bem quisto aqui? Não é tolerado? Aliás, o problema não é nem ser mal quisto, isso é o de menos. As pessoas te desprezam, tem pena de você, te acham um verme indigno, te acham um lixo da pior espécie. Você é uma UNANIMIDADE negativa aqui. Inclusive da última vez você foi banido "por existir". Sim, essa foi a justificativa. Isso não te diz nada? Tenha um pingo de dignidade, não é possível isso. Puta que pariu. Vai se tratar doente.thule escreveu: Parece que falta brilho em algumas pessoas aqui, tentar argumentar alguma coisa com xingamentos é típico dos idiotas.
Kozak escreveu:
Bem, já que você admitiu, deixa eu te falar uma coisa. Toma vergonha na cara. Você ainda não percebeu que não é bem quisto aqui? Não é tolerado? Aliás, o problema não é nem ser mal quisto, isso é o de menos. As pessoas te desprezam, tem pena de você, te acham um verme indigno, te acham um lixo da pior espécie. Você é uma UNANIMIDADE negativa aqui. Inclusive da última vez você foi banido "por existir". Sim, essa foi a justificativa. Isso não te diz nada? Tenha um pingo de dignidade, não é possível isso. Puta que pariu. Vai se tratar doente.
Usuários navegando neste fórum: Canela, Carrapeta, Dejavu, didigo, Dillan Grau, folhabranca, Germer, LeoMatosJJ, The Griot e 204 visitantes