"Como eu já disse, racismo é burrice"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: "Como eu já disse, racismo é burrice"

Mensagem por kyo_spirit » 26 Nov 2024 19:50

R.SEFO escreveu:
26 Nov 2024 18:13
Corinthiano raíz repudia isso.
Deve ter sofrido muita pressão da diretoria pra tirar "essa baranga" da escola de samba.
Em breve vão anunciar Vampeta como a nova madrinha de bateria.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O q o trauma futebolístico fez na cabeça dos bambis.

Até no tópico nada a ver, demonstra o trauma
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Schuldiner
Contato:

Mensagem por Schuldiner » 26 Nov 2024 20:08

marofa escreveu:
26 Nov 2024 15:53
Vai ser contratada pela jovem pan
O foda é que ela fez o L com orgulho kkkk
Team Legend!!

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 26 Nov 2024 20:10

Montfort escreveu:
26 Nov 2024 19:46
Essa Ananda é uma baita delícia. Tem umas tatuagens bem mundiça, mas a desgramada é muito mais bonita q a racistinha oxigenada.
Eu ia dizer: “Nem fodendo!”, mas gosto é relativo...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 26 Nov 2024 20:59

Nesse meio de subcelebridades e influencers que vivem só do corpo, deve se dar bem quem é mais escrota e puxa mais o tapete das outras, quem fica com gente mais importante, quem queima as rivais.

Duvido muito que essa em questão tenha valores consistentes, acho que racismo deve ser só mais algo que ela é capaz de fazer para tentar ficar por cima de alguém.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 26 Nov 2024 21:42

Schuldiner escreveu:
26 Nov 2024 20:08
Hora perfeita para virar evangélica e dizer que entendeu tudo o que fazia de errado. Vejo mto futuro nesse nicho

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 26 Nov 2024 21:45

Schuldiner escreveu:
26 Nov 2024 20:08
Falando em política, voto na esquerda tranquilamente, mas a real é que a galera metida à esquerdista não foge nada da direita. Todo esquerdista que arrota virtude (com orgulho), normalmente é um baita filho da puta.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 26 Nov 2024 22:01

Pegetto escreveu:
26 Nov 2024 21:45
Falando em política, voto na esquerda tranquilamente, mas a real é que a galera metida à esquerdista não foge nada da direita. Todo esquerdista que arrota virtude (com orgulho), normalmente é um baita filho da puta.
100% dos casos

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 26 Nov 2024 22:21

Tartaruga escreveu:
26 Nov 2024 20:10
Eu ia dizer: “Nem fodendo!”, mas gosto é relativo...
Tb
Cara de vileira até atiça mais

Imagem
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 27 Nov 2024 08:18

O Goat Marcus hater a comeu na fazenda e pegou mais umas 2 lá
Inclusive a melhor amiga da Ana Paula no programa
Que homem
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 27 Nov 2024 09:03

ninguém tá falando do cara, que sujeitinho escroto hein, em troca de fama, expos a menina de uma forma que acabou com a carreira e a vida pessoal dela. pra mim a atitude do cara foi bem pior do que a dela.

a menina: foi uma racista de merda em uma conversa privada que se não tivesse um safado do outro lado não iria afetar ninguém e nem fazer mal a ninguém.
o cara: em troca de fama, se aproveitou da vunerabilidade de uma mulher apaixonada por ele e expos a meina de uma forma que fudeu de uma forma gigantesca a carreira, a vida pessoal, a família, tudo na vida da menina. Nada justifica o que esse cara fez, nem tomar 10 chifres, apanhar, ser roubado, justifica o que esse cara fez.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 27 Nov 2024 10:26

bartkaninde escreveu:
27 Nov 2024 09:03
ninguém tá falando do cara, que sujeitinho escroto hein, em troca de fama, expos a menina de uma forma que acabou com a carreira e a vida pessoal dela. pra mim a atitude do cara foi bem pior do que a dela.

a menina: foi uma racista de merda em uma conversa privada que se não tivesse um safado do outro lado não iria afetar ninguém e nem fazer mal a ninguém.
o cara: em troca de fama, se aproveitou da vunerabilidade de uma mulher apaixonada por ele e expos a meina de uma forma que fudeu de uma forma gigantesca a carreira, a vida pessoal, a família, tudo na vida da menina. Nada justifica o que esse cara fez, nem tomar 10 chifres, apanhar, ser roubado, justifica o que esse cara fez.
Tenho dó não , a mundiça não foi obrigada a se envolver com cantor de rap , ela mesmo disse que o maluco já esculachava ela há um tempo.
Tipo homem que tem relacionamento extra conjugal com vagabunda, aí a mina descobre tudo do cara e chantageia , aí o malaco vem dizer que a vagabunda fudeu com a vida dele... tá... quem fodeu com a vida dele é aquele que ele ve quando olha no espelho.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 27 Nov 2024 10:38

bartkaninde escreveu:
27 Nov 2024 09:03

Não existe bicho mais perigoso do q mina rejeitada; pelos áudios, deu pra ver q a mina não tinha aceitado bem o término do namoro.

O cara usou a defesa perfeita para lidar com mina maluca e ressentida. Se ele não usasse dessa sacanagem, nada nada ela apareceria daqui a pouco dizendo q ele era abusivo e talz
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 27 Nov 2024 10:39

Eu comeria e faria piadas racistas na cama, foda-se

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 27 Nov 2024 10:45

Masteron escreveu:
26 Nov 2024 22:21
Cara de vileira até atiça mais
Eu estudei em escola pública da periferia. O linguajar do audio não nega de onde ela vem.

Nos tempos de escola, nos anos antes de 2010, as mais negras eram totalmente invisiveis, algumas feinhas eram até chacota entre os meninos zuando entre si, falando um pro outro: "olha ae a sua namorada".

As Pardinhas loira oxigenada como a Minerato, eram as mais cobiçadas. Nesses ambientes de baixa renda, provavelmente ela sempre foi a mais paparicada. O fato dela perder um macho para outra mulher que na visão dela, seria inferior em beleza, deu tilt na mente dela.

Como a maioria dessas mulheres que usam a beleza para trabalhar, mentem a idade, não percebem que estão ficando velhas e menos desejadas. A Minerato já dem 33 anos, é uma balzaca que não aceita perder pra outra mulher jovem de 26 anos.

glima
Contato:

Mensagem por glima » 27 Nov 2024 10:59

Na minha opinião, o cara que mora no Brasil e nunca chupou o cú de uma mulata suada já pode ser considerado raciste.
Sem mais

Responder