kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O q o trauma futebolístico fez na cabeça dos bambis.
Até no tópico nada a ver, demonstra o trauma
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu ia dizer: “Nem fodendo!”, mas gosto é relativo...
Hora perfeita para virar evangélica e dizer que entendeu tudo o que fazia de errado. Vejo mto futuro nesse nicho
Falando em política, voto na esquerda tranquilamente, mas a real é que a galera metida à esquerdista não foge nada da direita. Todo esquerdista que arrota virtude (com orgulho), normalmente é um baita filho da puta.
Tb
Tenho dó não , a mundiça não foi obrigada a se envolver com cantor de rap , ela mesmo disse que o maluco já esculachava ela há um tempo.bartkaninde escreveu: ↑27 Nov 2024 09:03ninguém tá falando do cara, que sujeitinho escroto hein, em troca de fama, expos a menina de uma forma que acabou com a carreira e a vida pessoal dela. pra mim a atitude do cara foi bem pior do que a dela.
a menina: foi uma racista de merda em uma conversa privada que se não tivesse um safado do outro lado não iria afetar ninguém e nem fazer mal a ninguém.
o cara: em troca de fama, se aproveitou da vunerabilidade de uma mulher apaixonada por ele e expos a meina de uma forma que fudeu de uma forma gigantesca a carreira, a vida pessoal, a família, tudo na vida da menina. Nada justifica o que esse cara fez, nem tomar 10 chifres, apanhar, ser roubado, justifica o que esse cara fez.
Não existe bicho mais perigoso do q mina rejeitada; pelos áudios, deu pra ver q a mina não tinha aceitado bem o término do namoro.bartkaninde escreveu: ↑27 Nov 2024 09:03ninguém tá falando do cara, que sujeitinho escroto hein, em troca de fama, expos a menina de uma forma que acabou com a carreira e a vida pessoal dela. pra mim a atitude do cara foi bem pior do que a dela.
a menina: foi uma racista de merda em uma conversa privada que se não tivesse um safado do outro lado não iria afetar ninguém e nem fazer mal a ninguém.
o cara: em troca de fama, se aproveitou da vunerabilidade de uma mulher apaixonada por ele e expos a meina de uma forma que fudeu de uma forma gigantesca a carreira, a vida pessoal, a família, tudo na vida da menina. Nada justifica o que esse cara fez, nem tomar 10 chifres, apanhar, ser roubado, justifica o que esse cara fez.
Eu estudei em escola pública da periferia. O linguajar do audio não nega de onde ela vem.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 131 visitantes