Essa parade de viver pela felicidade é uma utopia que nao existe. Se todo mundo buscasse somente a felicidade, só ia ter puta e surfista no mundo. De uma forma ou de outra nos temos que abrir mao dos nossos instintos e desejos se não vira escravo mesmo. Nós estamos o tempo todo renunciando os desejos intrisecos e naturais do ser humano por um bem maior, seja la sua renda, sua familia, seu trabalho, sua liberdade. Casamento é igual, tem que abrir mao de muita coisa pra dar certo, e pra min, a grande vantagem de um casamento estruturado é a familia e seus dependentes.relâmpagomcqueen escreveu: ↑23 Mai 2024 13:06Escravo dos próprios desejos? Ou escravo do casamento, em que vc renuncia seus desejos e instintos intrísecos naturais do ser humano?!
Pra mim, a escolha sempre deve visar a FELICIDADE. O que te faz mais feliz? Essa é a única questão de ponderação a meu ver.
Relacionamentos abertos
Re: Relacionamentos abertos
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hmmmmm relacionamento aberto oficialmente, só vi dar certo com casal de coroa hippie q viveu isso antigamente.
Inda tô pra ver um q deu certo com esses casais modernos. Daqui um tempinho a mina dá entrevista pro uol dizendo q essa relação tina algo de abusiva e talz
Inda tô pra ver um q deu certo com esses casais modernos. Daqui um tempinho a mina dá entrevista pro uol dizendo q essa relação tina algo de abusiva e talz
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Às vezes?! Poutz isso tem demais, sempre teve, antes acho que tinha mais pq hj é muito mais fácil de descobrir .
Décadas atrás amigo meu trampava numa empresa bem grande, que tinha muita mulher casada ( aquela mulheres de 35 a 45 , com 1 ou 2 pimpolhos que deixam na creche ou no escolinha, e que ainda tão com o fogo lá em cima mas o marido enjoado comparece pouco) . Muitas sabiam que o marido sempre dava uns pelé , elas faziam vista grossa , mas quando tinham a chance devolviam na mesma moeda ( e no estilo hardcore sempre) , e várias falavam que o marido sabia ( separação ia foder com a vida do marido ) . Como o malandro tava erradaço ( pq geralmente o malandro pegava várias , ja a mulher geralmente trai com 1 ) e a separação seria pior pra todos ( marido, esposa e filhos) , ficamm todos na miúda ( ninguem fica sabendo que o cara é corno) e segue a vida. É o relacionamento aberto na miúda.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Discordo e muito.Leco escreveu: ↑23 Mai 2024 16:14Essa parade de viver pela felicidade é uma utopia que nao existe. Se todo mundo buscasse somente a felicidade, só ia ter puta e surfista no mundo. De uma forma ou de outra nos temos que abrir mao dos nossos instintos e desejos se não vira escravo mesmo. Nós estamos o tempo todo renunciando os desejos intrisecos e naturais do ser humano por um bem maior, seja la sua renda, sua familia, seu trabalho, sua liberdade. Casamento é igual, tem que abrir mao de muita coisa pra dar certo, e pra min, a grande vantagem de um casamento estruturado é a familia e seus dependentes.
Tem coisa mais utópica do que casamento? Na minha esfera de amizades os casados são os mais frustrados que conheço. A questão do casamento nao se trata tão somente da União de dois corpos. Mas de todo um estilo de vida. Vc muda hábitos, comportamentos e lida diariamente com certos conflitos de uma vida a dois. A questão sexual, pelo menos pro homem, de fato é o que mais pega. Os bichos ficam doidos por qualquer rabo de saia, ficam babando com a mulherada nas redes sociais, sempre sedentos por uma carne nova. O solteiro tem o individualismo totalmente a seu favor. Viver conforme suas regras, suas convicções e seu estilo de vida.
Eu fui casado por 7 anos. Fui muito feliz durante 5. Nos dois últimos anos começou a declinar. De forma alguma eu iria viver aquela utopia, desperdiçando a minha vida e a vida da minha ex. Não traí, graças a Deus, mas terminei.
E meu estilo de vida antes de casar sempre foi o de bicho solto. Tive um relacionamento durante uns dois anos em que eu nunca pedi a moça em namoro ou falei algo a respeito. Diversas vezes ela ia pra casa, dormia lá comigo ou passávamos o fds juntos. Todavia, eu saia com os amigos, ficava com outras mulheres e etc. Ela provavelmente ela curtia a vida dela tbm. Sem ciúmes, sem neura, sem DR.
Hoje, solteiro, tenho saído bastante com uma mina. A gente se vê as vezes pouco, as vezes muito, viaja juntos, se diverte, mas eu sigo minha vida sem satisfação à ela e ela à mim. Não é oficialmente um relacionamento aberto, mas na prática não muda muito. Tenho a consciência leve de não estar enganando ninguém, nem mentindo e muito menos vivendo uma vida que a sociedade quer que eu viva. Contínuo sendo um pai maravilhoso que vê o filho quase todos os dias, pois não consigo viver longe dele. Não preciso renunciar ao que gosto pra ser família. Pelo contrário, sem briga, discussão e ambiente tóxico, seu filho só tem a agradecer.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
Nada melhor que saber que sua esposa está sendo torada por um negão enquanto vc curte as quartas de final do campeonato brasileiro
Bem isso mesmo. Estilo Débora Seco. Abrir o relacionamento é o ultimo suspiro antes do fim.kyo_spirit escreveu: ↑23 Mai 2024 16:27Hmmmmm relacionamento aberto oficialmente, só vi dar certo com casal de coroa hippie q viveu isso antigamente.
E seu casamento terminou pq? Falta de sexo com a patroa? Encheu o saco um do outro? Brigas recorrentes por besteiras?relâmpagomcqueen escreveu: ↑23 Mai 2024 17:31Discordo e muito.
Tem coisa mais utópica do que casamento? Na minha esfera de amizades os casados são os mais frustrados que conheço. A questão do casamento nao se trata tão somente da União de dois corpos. Mas de todo um estilo de vida. Vc muda hábitos, comportamentos e lida diariamente com certos conflitos de uma vida a dois. A questão sexual, pelo menos pro homem, de fato é o que mais pega. Os bichos ficam doidos por qualquer rabo de saia, ficam babando com a mulherada nas redes sociais, sempre sedentos por uma carne nova. O solteiro tem o individualismo totalmente a seu favor. Viver conforme suas regras, suas convicções e seu estilo de vida.
Eu fui casado por 7 anos. Fui muito feliz durante 5. Nos dois últimos anos começou a declinar. De forma alguma eu iria viver aquela utopia, desperdiçando a minha vida e a vida da minha ex. Não traí, graças a Deus, mas terminei.
E meu estilo de vida antes de casar sempre foi o de bicho solto. Tive um relacionamento durante uns dois anos em que eu nunca pedi a moça em namoro ou falei algo a respeito. Diversas vezes ela ia pra casa, dormia lá comigo ou passávamos o fds juntos. Todavia, eu saia com os amigos, ficava com outras mulheres e etc. Ela provavelmente ela curtia a vida dela tbm. Sem ciúmes, sem neura, sem DR.
Hoje, solteiro, tenho saído bastante com uma mina. A gente se vê as vezes pouco, as vezes muito, viaja juntos, se diverte, mas eu sigo minha vida sem satisfação à ela e ela à mim. Não é oficialmente um relacionamento aberto, mas na prática não muda muito. Tenho a consciência leve de não estar enganando ninguém, nem mentindo e muito menos vivendo uma vida que a sociedade quer que eu viva. Contínuo sendo um pai maravilhoso que vê o filho quase todos os dias, pois não consigo viver longe dele. Não preciso renunciar ao que gosto pra ser família. Pelo contrário, sem briga, discussão e ambiente tóxico, seu filho só tem a agradecer.
Morando junto é bem complicado mesmo, por mais que o casal crie regras, a mulher pode levar aquele colega de trabalho em casa e o cara chegar mais cedo, sendo que eles combinaram que tudo ok desde que não trouxesse o caso em casa. Ae seria praticamente um traição.relâmpagomcqueen escreveu: ↑23 Mai 2024 12:46Apesar disso, digo que relacionamento aberto é bem complicado qdo se moram juntos e pior ainda se o casal tem filhos. Já cada um na sua moradia e sem filhos é algo que muitos já praticam, mas apenas nao definem como relacionamento aberto.
Uma coisa é quando os olhos não veem o coração não sente, outra coisa é ver foto de sua esposa beijando outro nos portais de internet. Por mais que o Caio Blat seja liberal, aposto que ele está lutando forte contra seu lado esquerdomacho. Fere bastante o ego masculino ser chamado de esquerdocorno.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eu sou a favor desde que eu esteja jantando a mulher do outro e não o contrário. kkk
Ia facil nessa loira esposa do mestre.
Ia facil nessa loira esposa do mestre.
Auditor de tretas
Típica familia tradicional brasileira.Masteron escreveu: ↑23 Mai 2024 16:52Às vezes?! Poutz isso tem demais, sempre teve, antes acho que tinha mais pq hj é muito mais fácil de descobrir .
Décadas atrás amigo meu trampava numa empresa bem grande, que tinha muita mulher casada ( aquela mulheres de 35 a 45 , com 1 ou 2 pimpolhos que deixam na creche ou no escolinha, e que ainda tão com o fogo lá em cima mas o marido enjoado comparece pouco) . Muitas sabiam que o marido sempre dava uns pelé , elas faziam vista grossa , mas quando tinham a chance devolviam na mesma moeda ( e no estilo hardcore sempre) , e várias falavam que o marido sabia ( separação ia foder com a vida do marido ) . Como o malandro tava erradaço ( pq geralmente o malandro pegava várias , ja a mulher geralmente trai com 1 ) e a separação seria pior pra todos ( marido, esposa e filhos) , ficamm todos na miúda ( ninguem fica sabendo que o cara é corno) e segue a vida. É o relacionamento aberto na miúda.
Melhor do que isso só se vc tbm entrar na brincadeira e ser enrabado pelos negros... bons tempos
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Só uma correçãoRAINMAKER escreveu: ↑23 Mai 2024 17:56Morando junto é bem complicado mesmo, por mais que o casal crie regras, a mulher pode levar aquele colega de trabalho em casa e o cara chegar mais cedo, sendo que eles combinaram que tudo ok desde que não trouxesse o caso em casa. Ae seria praticamente um traição.
Uma coisa é quando os olhos não veem o coração não sente, outra coisa é ver foto de sua esposa beijando outro nos portais de internet. Por mais que o Caio Blat seja liberal, aposto que ele está lutando forte contra seu lado esquerdomacho. Fere bastante o ego masculino ser chamado de esquerdocorno.
Caio blat é direitomacho
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.