'Rei do camarote' é investigado por suspeita de lavagem de dinheiro após buscas contra ex-sócio preso
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: 'Rei do camarote' é investigado por suspeita de lavagem de dinheiro após buscas contra ex-sócio preso
clash de titãs, Didigo x Bart
Auditor de tretas
Re: 'Rei do camarote' é investigado por suspeita de lavagem de dinheiro após buscas contra ex-sócio preso
Didigo tem uma pegada estilo Mestre Jeff.
Octacampeão Brasileiro
- Djair Ferreira
- Contato:
Só tem viado nesse fórum
Acho que sou o último dos moicanos
Alpha puro sangue
Comer o cu de todo mundo
Alpha puro sangue
Comer o cu de todo mundo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Contato:
Soh será macho mesmo Se for sem contato visualDjair Ferreira escreveu: ↑04 Fev 2023 13:46Só tem viado nesse fórum
Alpha puro sangue
Comer o cu de todo mundo
Ele é um Jeff que acabou visitando um sítio suspeito depois de uma parada em um acampamento cigano para uma oportuna chuca, tudo isso depois de uma épica batalha na Augusta contra um monstro de três pernas e vários remédios na bolsa.
Depois desse dia, ele deixou de ser Jeff, seu nome virou uma onomatopeia "Di Di go" e sexo agora só ao longo do drive trhu de uma lanchonete fulera do RJ.
Triste fim do nosso maior guerreiro.
- Raul Nutti
- Contato:
CaladoDjair Ferreira escreveu: ↑04 Fev 2023 13:46Só tem viado nesse fórum
Alpha puro sangue
Comer o cu de todo mundo
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Nunca vi alguém que n seja viado falar de alguém pela orientação sexual...bartkaninde escreveu: ↑04 Fev 2023 08:56Então pra vc viado não eh homem ? Vc se acha mais homem que um gay ? Quem precisa reforçar a masculinidade eh bem suspeito
Quem não e viado simplesmente fala homem...
Agora quem da o cu, sempre fala.
Maestro escreveu: ↑04 Fev 2023 14:19Ele é um Jeff que acabou visitando um sítio suspeito depois de uma parada em um acampamento cigano para uma oportuna chuca, tudo isso depois de uma épica batalha na Augusta contra um monstro de três pernas e vários remédios na bolsa.
Depois desse dia, ele deixou de ser Jeff, seu nome virou uma onomatopeia "Di Di go" e sexo agora só ao longo do drive trhu de uma lanchonete fulera do RJ.
Triste fim do nosso maior guerreiro.
Kkkkkkkkkkk
Que mané sítio, essa história aí e de outro... Não foi vc que foi dar um rola em uma fazenda abandonada e dormiu de conchinha com o dono?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Falou Alpha, Sigma ou Beta, é doente. Fato.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Essa galera mais bem sucedida, que mora na ZL, mais especificamente Analia Franco, é sempre metida em trambicagem. Com exceção dos comerciantes que optaram por morar lá pra morar perto do trabalho.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
Mestre Rentista vê seu post como ofensivo e preconceituoso.relâmpagomcqueen escreveu: ↑04 Fev 2023 22:06Essa galera mais bem sucedida, que mora na ZL, mais especificamente Analia Franco, é sempre metida em trambicagem. Com exceção dos comerciantes que optaram por morar lá pra morar perto do trabalho.
Analía Franco é uma ilha de alto padrão meio da ZL. Nunca entendi aquilo e de onde sai a renda desse povo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Porra, já se passaram 10 anos desde o meme do rei do camarote? O tempo é foda...
Vc faz corte moicano na sua região anal amigo?Djair Ferreira escreveu: ↑04 Fev 2023 13:46Só tem viado nesse fórum
Alpha puro sangue
Comer o cu de todo mundo
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Não faz muito tempo, saí tarde do serviço e uma colega minha saiu junto. Aí como ela falou que ia morava pros lados da Vila Carrão (e eu ia passar pela ZL) eu ofereci carona. Como a mina é um pouco prejudicada de rosto eu ainda pensei: "custa nada dar uma carona pra essa fudida do caralho".
Mermão, deixei a menina no prédio dela no Anália Franco (ela quis meter uma de humilde quando falou Vila Carrão), porra, alto nível pra caralho.
Se ela não fosse desequilibrada total valeria à pena investir (a mulher pode não ter dinheiro, mas a família com certeza tem).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."