Situaçãozinha tosca hj...
Re: Situaçãozinha tosca hj...
Po trabalhei em uma das academias mais caras e badalas aqui de CG/MS e o que tinha de aluno que deixava tudo largado, nao só anilha, nao tava no gibi mas tinha um sujeito que me irritava mais que o resto, uma bichona louca de uns 1,80 metro que largava aqueles halteres selados depois de fazer desenvolvimento, o cara da posição inicial do exercicio jogava no chão de uma vez cara, foi preciso o dono da academia pedir pra ele nao fazer essa babaquice, mas viado né cara, ele fazia isso e olhava na cara dos funcionários com aquela carinha tipo ``fala alguma coisa que eu te acuso de homofobia e queimo essa espelunca pras minhas clientes´´ a bichona é um cabeleireiro baladado daqui....
Cara se alguém me cobra pra eu fazer qualquer coisa que eu já devia ter feito eu sinto vergonha, faço na hora e procuro jamais repetir o erro!!
Não admitir que errou e ainda querer chamar o gerente mesmo estando errado é muita imaturidade, reveja seus conceitos xará!!
Não admitir que errou e ainda querer chamar o gerente mesmo estando errado é muita imaturidade, reveja seus conceitos xará!!
- King James
- Contato:
A situação se resolveria de forma simples
E outra, esses caras da Smart tao se cagando pros clientes, tu ta saindo hj, amanha ja tem 2 no lugar
Te tratam como gado
E outra, esses caras da Smart tao se cagando pros clientes, tu ta saindo hj, amanha ja tem 2 no lugar
Te tratam como gado
-
- Contato:
a questão é que foi apenas um lapso, não um erro. ficar com o peso lá por mais 30 segundos (tempo q ele demoraria p realizar uma seria de um exercicio), sem q ng estivesse usando o aparelho, n tem nada demais. foi puro preciosismo do professor exigir q ele tirasse os pesos no exato momento.PK1 escreveu:
Não tem essa de "parecer mulher". Errou? corrige o erro na hora, sem essa de "espera um pouco".
Pronto, tudo também seria resolvido facilmente.
brow, todos nós cometemos pequenos lapsos no dia a dia. o negócio é sempre chegar na idéia, e não no esporro. conversando, sempre dá-se um jeito. além do q, esporro por uma coisa tão pequena? e de marmanjo barbudo? pera lá. se ele tivesse sido alertado e tivesse respondido algo assim: ôôô arrombado, eu guardo os pesos se eu quiser e quando quiser. vai lá fingir q trabalha e ficar manjando buceta das novinhas na cadeira abdutora e n enche o meu saco.
aí caberia essa celeuma toda. no mais, o forista tem sua parcela de culpa. mas a situação bizarra foi causada mais pelo professor. e digo isso c propriedade, pois fui professor de academia durante um bom tempo. sempre geral "esquecia" de guardar os pesos. nunca tive caô c ng. só conversar na moral.
o forista errou? sim, mas ele falou q já ia guardar os pesos. bastava uma idéia. mas o cara ficou de mimimimi.
é igualzinho no transito. as vezes fazemos uma merda sem querer. o cara xinga e vc pede desculpas. pronto, passou. mas se o cara ficar levando pro lado pessoal, começar de putaria, aí vai levar esculacho, n importa se estava com a razão inicial.
Mais e na seguinte situaçao eu deixo uma barra de supino montado com 100kilos de cada lado no horario que eu treino eu so o maior em questão de tamanho , ainda assim eu tenho que guarda os pesos? pergunto pq na onde eu treino tem um cidadão que deixa os peso na barra deve ser pra mostra pra todo mundo ´´eu so foda´´.
nego eh muito fresco hj em dia ... qdo eu esqueco pesos no aparelho e a pessoa pede educadamente pra eu tirar ou avisa que eu esqueci , eu largo o que to fazendo e vou la tirar pq o erro foi meu , mas se nego eh gonorante eu ja mando ele/ela tirar mesmo q eu ja to bem forte e sao eles q precisam melhorar as chuletinha deles de qualquer maneira mesmo entao comecem tirando os pesos do aparelho . Eh so velha, gorda ou nego chuleta q reclama de pesos nos aparelhos , nem mulher um pouco fortinha reclama mais disso .
Jiu Jitsu na veia
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
vc "ta errado" e os instrutores de merda mais errados ainda, você largar peso montado dá margem ao cara de te cobrar, MAS independente disso, vc é cliente e está num ambiente o qual a empresa deve sempre manter uma postura independente do cliente ser babaca ou não(não estou dizendo que você é).
por isso que empresas vem falindo tanto nesse país(mais de 50% no primeiro ano é uma otima % kkkk), por por gente incapacitada pra trabalhar, e pelos "donos" não estarem de olho na atitude dos seus empregados, perder um ano de mensalidade de cliente por uma falta de modos do instrutor? mah de jeito nenhum.
olhem o tamanho da merda, o cara pode ter alguns amigos na academia, falar cm eles a situação e os amigos sairem, ai la se vai uns 5 clientes, nisso o cara pode espalhar que a academia trata cliente mal, nego ja vai evitar a academia no subconsciente... tratar cliente mal é uma bola de neve, só quem tem noção de adm sabe o que é isso.
no mais guarde a porra dos seus pesos kkkkkkkkkk
por isso que empresas vem falindo tanto nesse país(mais de 50% no primeiro ano é uma otima % kkkk), por por gente incapacitada pra trabalhar, e pelos "donos" não estarem de olho na atitude dos seus empregados, perder um ano de mensalidade de cliente por uma falta de modos do instrutor? mah de jeito nenhum.
olhem o tamanho da merda, o cara pode ter alguns amigos na academia, falar cm eles a situação e os amigos sairem, ai la se vai uns 5 clientes, nisso o cara pode espalhar que a academia trata cliente mal, nego ja vai evitar a academia no subconsciente... tratar cliente mal é uma bola de neve, só quem tem noção de adm sabe o que é isso.
no mais guarde a porra dos seus pesos kkkkkkkkkk
- viniciusfs
- Contato:
Dois bicudos não se bicam.
"Tô errado, mas só vou corrigir na hora que der vontade. E tenha jogo de cintura, hein! Eu sou cliente!!!"
Isso aí...
PS: se a sua versão já ficou ruim pra você, imagina a do instrutor
Isso aí...
PS: se a sua versão já ficou ruim pra você, imagina a do instrutor
Moderação, favor mesclar com o tópico da Mundiça.
Na academias q eu malhei ate hoje nao costumo tirar oa pesos dos aparelhos nao. So guardo halter e barra porque realmente atrapalha e pode causar algum acidente.OCaçadorDeMarias escreveu:Sério que a galera aqui tira os pesos dos aparelhos? Em academia de interior é coisa mais normal deixar peso nos aparelhos, não conheço ninguém que tira. Em qualquer academia no interior a galera, além de não tirar os pesos, ainda deixa barra que usou com os pesos espalhadas e halteres - isso sim eu acho escroto.
Na minha academia "do interior" nao costumam guardar s pesos dos aparelhos nao, a menos qvc seja ograo o peso q esta la servirá para outras pessoad kkk
Pela sua versão pode ser que o pessoal da academia esteja errado, mas se a sua versão já dá um pouco de razão a eles, imagina a versão deles. Na próxima academia guarde o peso.
- cardonelli
- Contato:
Usou o peso, terminou a série tira o peso, isso é educação , usou a barra, triangulo ou outra peça quando terminar a serie tira TB, pra ficar claro que VC já terminou.
Todas as academias que eu fui isso é regra e esta bem claro, assim com bater peso e jogar peso no chão TB.
Todas as academias que eu fui isso é regra e esta bem claro, assim com bater peso e jogar peso no chão TB.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Vc esta errado.
Tem de tirar os pesos.
A regra eh clara brother, estando errado é ficar quieto, pedir desculpas e arrumar a cagada.
Tem de tirar os pesos.
A regra eh clara brother, estando errado é ficar quieto, pedir desculpas e arrumar a cagada.
Acho q o colega errou.
E a smart é uma boa academia. É barata mas oferece uma rede grande p treinar com bons aparelhos. N é pq tem gente mais humilde treinando q eh ruim.
E a smart é uma boa academia. É barata mas oferece uma rede grande p treinar com bons aparelhos. N é pq tem gente mais humilde treinando q eh ruim.
"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"