Zebras nas lutas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Zebras nas lutas

Mensagem por kyo_spirit » 12 Mar 2020 09:41

kingkong escreveu:
12 Mar 2020 07:49
Eu não ia falar. Mas vou hehee. Estava 1 ano e 1 mês sem lutar, desanimado. Fiz minha carreira toda na 61 kgs, esse ano me ligaram na quinta a tarde para pesar na sexta e lutar no sábado contra o melhor médio do Brasil.
Iriam ser 5 rounds, nunca tinha feito, ele com vitórias na Rússia, EUA, e destruindo geral.

Consegui acabar a luta no 5 round.
PS:. IR PARA O 6H 31 NO VIDEO

Parabéns. Grande performance.

Adversário entrou grandão, chutando bastante....dae as esquerdas começaram a entrar, dps as esquerdas e cruzado de direita....depois as combinações de mão todas rssssss. Ótimo boxe
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 12 Mar 2020 11:34

CC X Randleman foi foda mesmo o cruzadåo.
No GP Barnett X Minota
Bob Sapp ganhando do Ernesto Hoost foi um sacrilégio aos Deuses da luta.
Pezão X Bomber
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 12 Mar 2020 11:43

Poirier peder pro Michael Johnson foi uma zebra braba.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 12 Mar 2020 11:53

Mutcha Lutcha escreveu:
12 Mar 2020 11:34

Mas fica a questão. Como teria sido a carreira do Sapp se ele tivesse mantido a disposição e coração q mostrou nessas primeiras lutas?
Porrou duas vezes o Hoost e dps empatou com o Lebanner, depois de sobreviver nos 3 minutos iniciais a um massacre do francês.

Ele teria deitado muita gente boa se não tivesse desistido de ser um lutador de verdade
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 12 Mar 2020 13:30

Mutcha Lutcha escreveu:
12 Mar 2020 11:34

2.

Dói o coração ao lembrar disso. :mf_depressed:
Octacampeão Brasileiro

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 12 Mar 2020 13:37

kyo_spirit escreveu:
12 Mar 2020 11:53
Mas fica a questão. Como teria sido a carreira do Sapp se ele tivesse mantido a disposição e coração q mostrou nessas primeiras lutas?
Porrou duas vezes o Hoost e dps empatou com o Lebanner, depois de sobreviver nos 3 minutos iniciais a um massacre do francês.

Ele teria deitado muita gente boa se não tivesse desistido de ser um lutador de verdade
Ele era muito pesado naquela epoca né, cara tinha no minimo 140 a 150 kgs de massa, teve uma epoca que ele chegou a 170 se não me engano, e ainda com muita massa muscular, pra ter gas pra manter tudo aquilo é foda, tem que ter muita dedicação, mais que o normal, fora as juntas pra aguentar todo aquele impacto, mas ele como aberração genetica, se tivesse se dedicado teria ido mais longe mesmo só na base da força bruta e atleticismo, aliado a técnica na luta então...

Andy

Mensagem por Andy » 12 Mar 2020 13:59

Uma zebra que me partiu o coração foi o Pezão dar aquele pau no Fedor.

gordogabriel
Contato:

Mensagem por gordogabriel » 12 Mar 2020 14:00

:-J
Andy escreveu:
12 Mar 2020 13:59
Uma zebra que me partiu o coração foi o Pezão dar aquele pau no Fedor.
O pezao tava virado num monstro nesse dia, destruiu o fedor no gnp

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 12 Mar 2020 14:24

KYO escreveu:
11 Mar 2020 22:42
Ai é foda mesmo Mestre Pavão

Zebra foi o Nino nocauteando o Sakuraba do auge no primeiro round

phpBB [video]
Essa foi muito foda mesmo, olha as mão do Schembri, guarda de quem treina boxe há 1 mês.

phpBB [video]
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 12 Mar 2020 14:51

King quebrou a banca. O engraçado foi a galera da transmissão torcendo pro soldado na cara dura. Hahaha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 12 Mar 2020 15:02

Mandou de mais hein king. Show!

Parabens!!!

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 12 Mar 2020 15:59

Esolf escreveu:
12 Mar 2020 11:43
Poirier peder pro Michael Johnson foi uma zebra braba.
Mas não foi mesmo. Na época inclusive eu apostei com um brother meu que o Michael Johnson que tava voando (vinha de uma lutaça contra o Nate e um garfo contra o Dariush) nocautearia o Poirier. O Poirier sempre teve um boxe ofensivo muito bom, mas pecava na parte defensiva além do Michael Jonhson ser muito mais rápido que ele. Acho que fica muito essa impressão pelo Johnson ter caído muito de rendimento pós usada, mas ele era um monstrinho em pé quando lutava nos leves.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 12 Mar 2020 16:28

NOGI escreveu:
12 Mar 2020 00:05
jessica bate estaca ''slamzando'' Rose Namajunas.Unica chance de ganahr e ela conseguiu :).
Henry Cejudo derrotando Demetrious Johnson
Anderson Silva vs Cris Wediman.
Lesnar vs Coulture. Lesnar tinha 1 ano de MMA.Poderia ser um dos maiores talentos pesos pesados ou do UFC se não fosse a doença.

Randleman x CroCop.As 2 lutas crocop finalizando e Rendleman nocauteando.
vitor belfort e Tsuyoshi Kohsaka derrotando por cortes Randy Couture e Fedor.Se Sonnen tivesse passado do 1 round seria uma das maiores zebras pois Jones quebrou o dedo do pé.
Francis Ngannou perdendo pra Derrick Lewis.
Minotauro ganhando de Sapp.Sapp tinha nocauteado Ernesto Hoost 2 vezes.Espancou Minotauro a luta toda e só por que ficou exausto.virei fã do Monota nessa luta(depois ele começo com uma desculpa diferente mas...)
Minota sendo nocauteado e finalizado por mim. 1 luta é única que acredito nas desculpas dele pois na 2 luta estava com um boxe incrível.infelizmente foi raspado e finalizado na 2.As outras desculpas não colam pois cada luta estava pior.
Cain vs Minota.nunca tinha visto um peso pesado tão rápido. Minota estava no auge e Cain era muito mais rapido e condicionado.
Keith Jardine derrotando Chuck Liddell e Forrest Griffin
Forrest Griffin derrotando Shogun
Randy Couture(que estava aposentado e subiu de categoria) derrotando Tim Sylvia
Brandon Vera anhando de Colture
Rashad Evans ganhando de Rampage(Rampage pra mim perdeu por ter tentado quedas plásticas e ficando exausto,sem tivesse mantido a luta em pé pra mim teria ganhado fácil)

Jones vs Stephan Bonnar.jones era abaixo de mediano pra ruim antes dessa luta.A partir dai se transformou.
Jones vs Shogun.Não a derrota mas o desnível de Jones vs Shogun.
Maior de todos Royce Gracie ganhando o primeiro UFC 1.Imaginem para um leigo verem caras gigantes de 120,130kg com caras de psicopatas perderem pra um magrelo sendo finalizados sendo que 99,99% não fazia ideia do que era jiu jitsu.

fora algumas que ja colocaram como Serra derrotando GSP.,colleman perdendo pra Pete Williams.
vou editar e ir acrescentando quando lembrar de alguma mais
:Luke Rockhold vs Weidamn.Esperava uma luta parelha mas o chão do Luke é excepcional.
Bisping nocauteands Luke Rockhold.
vitor Belfort versão TRT 3.0 vs Michael Bisping.As outras 2 não foi surpresa :) Vitor nessas 3 lutas era uma maquina.3 nocautes com chutes brutais na cabeça sendo o Luke Rockhold um rodado espetacular.Os outros 2 parecia o cro cop chutando no pride.
amanda ko cris cyborg
Bisping campeão foi outra msm. e bem lembrado, a primeira zebra foi um magrim finalizando geral no UFC 1 hehehe.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 12 Mar 2020 16:34

Sem ser na ordem:

- Karelin vs Gardner;

- Hoost vs Sapp;

- Shogun vs Sonnen, por mais que já não fosse aquele mesmo lutador do Pride, todo mundo pensou que ele fosse "matar" o americano... A luta mal começa e ele toma uma guilhotina (?!);

- Nino Schembri vs Sakuraba 1;

- CroCop vs Randleman 1;

- CroCop vs Napão, principalmente por ter sido um chute alto;

- Wand vs Leben;

- Rockhold vs Bisping, ainda mais por ter sido nocaute;

- Anderson Silva vs Bisping.

Não acho que se encaixa como "zebra" as derrotas do Minota para o Mir, afinal, ele vacilou nas duas lutas, principalmente na segunda, onde foi enfeitar - sem precisar! - e as coisas desandaram absurdamente. Ainda falando do Minota, ele não estava em seu auge contra o Velasquez não, e, por mais que tenha sido um atropelo, passa longe de ter sido uma zebra. Fora isso, eu acho que o pessoal tá confundindo um pouco "grandes viradas" com "zebras", tipo, de novo, o próprio Minota vencendo o Sapp após ter apanhado tanto, porque o brasileiro já era considerado um lutador top e estava no auge da sua forma física.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 12 Mar 2020 17:58

AS X Weidman
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Responder