Natália Ribeiro dos Santos Costa - Acidente ou Assassinato?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Natália Ribeiro dos Santos Costa - Acidente ou Assassinato?

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 03 Abr 2019 13:38

Entendo o que vc quer dizer, mas a menina e branca, e vc acha que ela e pobre por qual motivo? pobre, preto se fode mesmo pois a policia investigativa no br e uma piada, só serve pra casos televisionados, ainda fico puto com aquele cara que foi estuprado na cadeia e pegou aids, e o estado não quer pagar indenização
TEAM Sagraódio

Avalon
Contato:

Mensagem por Avalon » 03 Abr 2019 13:49

LeoMatosJJ escreveu:
03 Abr 2019 11:55
Que a justiça é um lixo pra todo mundo, menos para aqueles muito ricos, o que não parece ser o caso do rapaz aí (posso estar enganado).
Concordo muito com vc, não sei se o rapaz é rico, mas vive na asa norte então não é bem um morador do "Sol Nascente". Nossas leis e justiça são muito estranhas.

Jon Jones GOAT

Mensagem por Jon Jones GOAT » 03 Abr 2019 13:53

RequintesDePuberdade escreveu:
03 Abr 2019 13:45
A lei que tem que ser lógica e atender os anseios do povo (sem barbárie e respeitando o devido processo legal).

Não tem como um [réu confesso + conjunto de provas materiais] resultar no cara respondendo em liberdade. A lei tem que mudar pra ontem.

A realidade do brasil é a seguinte. Se alguém estuprar/matar um parente seu, você tem duas opções.

1-Manda matar ou mata você mesmo.
2-Engole esse absurdo, esquece, tente fingir que isso não aconteceu e tenta seguir a vida pq mesmo se condenando e mesmo se vier a ir preso, a pena vai ser ridícula. Em tribunal você só vai passar raiva.
Aí que está, todo código penal e de processo penal é feito justamente para defender o bandido, não a sociedade. Isso é considerado "evolução", acredite ou não, proteção dos direitos e garantias individuais. A ideia é que essas leis brecam o poder punitivista ilimitado do estado. Então, a verdade é que nunca ocorrerá o que você está falando. Ou as pessoas se acostumam com a ideia, ou passarão o resto da vida com ar preso. Nem se o Brasil quisesse colocar em prática esse tipo de coisa a comunidade internacional deixaria. A ONU e toda caralhada de órgãos e tribunais de direitos humanos acabariam com a gente.

Avalon
Contato:

Mensagem por Avalon » 03 Abr 2019 14:09

Delta escreveu:
03 Abr 2019 12:41
Fera, se não há flagrante nem mandado de prisão em aberto, a autoridade policial não pode prender quem quer que seja.

A polícia sendo lenta? O caso ocorreu no domingo, sendo que até segunda ela era dada como desaparecida.

Não entendi toda essa sua revolta com um caso onde não há nenhum sinal aparente de descaso ou favorecimento por parte da polícia.
Analisando friamente o processo legal como vc fez fica obvia a sua razão dentro do que se tinha. As autoridades estão seguindo o processo e está ai a questão, concordo com você que a ferramenta disponível as autoridade é essa, mas o processo nem sempre é seguido e nesse caso há evidências e conflitos entre o depoimento e o que foi visto nos videos. Essa é a razão do que vc considerou revolta: Com o que já se tem ou até mesmo menos seria o mesmo se as condições racial-sócio-econômica se invertesse?

Entenda não estou criticando a policia, a policia está no meio do sistema e certamente cada policial é uma pessoa e tem seus próprios sentimentos esmagados por cada caso em que julgam o sistema e o processo obsoleto. Esse sistema pode criminalizar o policial que não se dessensibiliza de certos tipos de crimes e levar a outros tipos de crimes como, grupos de extermínios, queima de arquivos, execuções sumárias onde o policial acaba sendo policia, juri e juiz.
É foda.

Avalon
Contato:

Mensagem por Avalon » 03 Abr 2019 14:20

Qui-Gon Jinn escreveu:
03 Abr 2019 13:38
Entendo o que vc quer dizer, mas a menina e branca, e vc acha que ela e pobre por qual motivo? pobre, preto se fode mesmo pois a policia investigativa no br e uma piada, só serve pra casos televisionados, ainda fico puto com aquele cara que foi estuprado na cadeia e pegou aids, e o estado não quer pagar indenização
Conheço as condições man; E ela não é branca. Se bem que já vi cada pessoa se declarando de forma estranha. Sou o cara da foto do meu perfil. Me declaro negro e algumas pessoas dizem q não sou. Pensa na coisa louca? Dai eu fico pensando: Sou filho de negros, meus irmãos são negros e pessoas que mal me conhecem me descaracterizam se me declaro negro e dizem "Tu não é negro, tu é moreno, tu é pardo". Dai eu penso: "Pardo é embalagem de pão" e começo a rir internamente e deixo para lá. É uma parada muito doida. Não me entenda como se eu estivesse tentando implantar uma questão racial apenas, é uma questão mais sócio-econômica e de leis que sou burro demais para entender que infelizmente descamba para esse lado racial também.

Carai, tá vendo parceiro? É desse tipo de coisa que estou falando. O peso sócio-econômico que impulsiona algo que deveria ser igual a todos. O cara ser violentado já é tenso demais, ainda pegar uma aids pqp by Arona.

Jon Jones GOAT

Mensagem por Jon Jones GOAT » 03 Abr 2019 14:22

03 Abr 2019 14:05
Cara, tem certeza?

Vou te dar um exemplo que saiu nos jornais...Um cara era apaixonado pela vizinha, mas a menina não dava bola pra ele...Acharam o corpo da menina...O cara foi na delegacia e confessou ter estuprado e assassinado a menina. O camarada saiu pela porta da frente da delegacia. Tinha outros elementos incriminando o cara, até por isso chegaram nele. Não era um maluco assumindo um crime, nem foi espancado pra confessar.

Em todos os países de 1º mundo um caso assim o cara sairia pela porta da frente da delegacia?

Sei não hein...Se for isso o mundo ta muito mais débil mental do que eu imaginei...

------------------

E daqui a pouco a gente retrocede mais com o fim da prisão em 2ª instancia. Isso não da pra falar que é assim ao redor do mundo. É justamente o contrario.
Por incrível que pareça é isso mesmo. Em países mais sério, ao menos existe a prisão logo com a condenação de primeiro grau.

Avalon
Contato:

Mensagem por Avalon » 03 Abr 2019 14:27

codematrixbr escreveu:
03 Abr 2019 12:33
"Foram embora deixando a minha filha para trás. Não fizeram nada. Por que eles não buscaram ela?"

Agora essa frase é foda, nunca aconteceu de sair com meus amigos e deixar um amigo para trás, isso sendo homem, imagina se fosse mulher, a galera de hoje parece que não sabe o que é amizade, vejo pelos "amigos" de um sobrinho, tudo muito distante, não sabem o significado de parceria, não observam nada, sei lá, todo mundo so ligado nessas porra de celular, amizades superficiais !

X_______________________________

Avalon
Contato:

Mensagem por Avalon » 03 Abr 2019 14:30

03 Abr 2019 14:05
Cara, tem certeza?

Vou te dar um exemplo que saiu nos jornais...Um cara era apaixonado pela vizinha, mas a menina não dava bola pra ele...Acharam o corpo da menina...O cara foi na delegacia e confessou ter estuprado e assassinado a menina. O camarada saiu pela porta da frente da delegacia. Tinha outros elementos incriminando o cara, até por isso chegaram nele. Não era um maluco assumindo um crime, nem foi espancado pra confessar.

Em todos os países de 1º mundo um caso assim o cara sairia pela porta da frente da delegacia?

Sei não hein...Se for isso o mundo ta muito mais débil mental do que eu imaginei...

------------------

E daqui a pouco a gente retrocede mais com o fim da prisão em 2ª instancia. Isso não da pra falar que é assim ao redor do mundo. É justamente o contrario.
Sem palavras. Onde foi isso? Foi em nossa pátria?

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 03 Abr 2019 14:42

Avalon escreveu:
03 Abr 2019 14:20
Conheço as condições man; E ela não é branca. Se bem que já vi cada pessoa se declarando de forma estranha. Sou o cara da foto do meu perfil. Me declaro negro e algumas pessoas dizem q não sou. Pensa na coisa louca? Dai eu fico pensando: Sou filho de negros, meus irmãos são negros e pessoas que mal me conhecem me descaracterizam se me declaro negro e dizem "Tu não é negro, tu é moreno, tu é pardo". Dai eu penso: "Pardo é embalagem de pão" e começo a rir internamente e deixo para lá. É uma parada muito doida. Não me entenda como se eu estivesse tentando implantar uma questão racial apenas, é uma questão mais sócio-econômica e de leis que sou burro demais para entender que infelizmente descamba para esse lado racial também.

Carai, tá vendo parceiro? É desse tipo de coisa que estou falando. O peso sócio-econômico que impulsiona algo que deveria ser igual a todos. O cara ser violentado já é tenso demais, ainda pegar uma aids pqp by Arona.
Eu tava desconfiando que era conhecida sua, mas agora parece ser certo, da pra sentir que vc ta abalado. Espero que o caso seja bem investigado, se ele for culpado, não acredito em justiça somente vingança, espero que os familiares vá atras, eles tem todo direito.
TEAM Sagraódio

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 06 Abr 2019 00:36

Provável acidente.

Pelos fatos narrados, cabe talvez uma omissão de socorro, mas o rapaz não matou a Nathalia.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

King James
Contato:

Mensagem por King James » 06 Abr 2019 12:48

O rapaz está sendo defendido por um defensor público. Essa fato afasta a hipótese de que ele é um "priviligiado".

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 06 Abr 2019 17:47

King James escreveu:
06 Abr 2019 12:48
O rapaz está sendo defendido por um defensor público. Essa fato afasta a hipótese de que ele é um "priviligiado".
Sim, Doutor Prachedes.

Esse negócio de que é branco e rico e por isso foi liberado não cola. A policia já teve acesso aos vídeos da ação e não houve agressão ou nada do tipo.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 09 Abr 2019 15:42

Alguma novidade no caso?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avalon
Contato:

Mensagem por Avalon » 11 Abr 2019 13:30

Tico_Bahiano escreveu:
09 Abr 2019 15:42
Alguma novidade no caso?
Aparentemente tudo se encaminha para acidente, um afogamento como tantos outros. Apesar das contradições iniciais do rapaz que estava com ela, o IML já descartou violência e as marcas, segundo o IML, foram causadas por galhos no fundo do lago. Talvez ele responda por algo como não ter prestado socorro, omissão de socorro.
É para isso que se encaminha. Falta o laudo toxicológico que vai dizer se ela usou drogas ou não.
Isso não satisfaz a ninguém, do lado da família, e mesmo provada, como se encaminha para provar, a inocência do rapaz, no que tange ter assassinado ela, a marca sobre ele já está feita e essa resposta nunca será o suficiente para os familiares também.
Enfim por hora é nesse ponto em que tudo está...

ps. editei para colocar "do lado da família"

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 11 Abr 2019 14:59

Meu irmão é guarda-vidas do corpo de bombeiros do RJ. Ele contou que na inauguração oficial do piscinão de Ramos, um cara morreu afogado, sendo que havia pessoas perto e a água batia na cintura. Ele estava muito bêbado, pois era comemoração de Ano Novo, caiu e ninguém percebeu. Quando se deram conta, o cara tinha se afogado.

Responder