Meu Calton dura uma semana também, não consigo fumar outro cigarro. E por enquanto não tenho intenção de parar.luizmma escreveu: ↑24 Jul 2018 14:46Minister é mal mesmo mano, foi bom tu ter parado kkkkkkkkk
Falando sério, eu fumo, meu maço de marlboro dura 5 dias, qdo não bebo claro rs, to tentando parar cada vez mais diminuindo, espero que um dia consiga para com essa merda e fique só no verde que faz menos mal.
Parar de fumar...dicas ,primeiros dias ,luta contra o vicio
-
- Usuário Fundador
Re: Parar de fumar...dicas ,primeiros dias ,luta contra o vicio
Só fumo marlboro, quero parar, cigarro ja ta mto caro, comecei a fumar o marlbora era 2,50 ja ta quase 10 reais, mesmo fumando pouco não quero mais, vou tentar ficar só na belota kkkkkkkkkkkkChaves Lula escreveu: ↑24 Jul 2018 15:49Meu Calton dura uma semana também, não consigo fumar outro cigarro. E por enquanto não tenho intenção de parar.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Consegui reduzir de 1 maço para cinco cigarros por dia...mas tive recaída faz um mês...não tenho força de vontade....vou procurar um pneumologista
- Raul Nutti
- Contato:
Eu tenho um profundo ódio de cigarro. Nojo mesmo.
O ar de tabagista conformado me incomoda. "Eu sei que tenho que parar" em seguida solta aquela fumaça prepotente como se estivesse gozando.
Cheiro horrível, dentes amarelados, vício que mais parece crack. Já vi muito neguinho saindo de madrugada comprar cigarro.
Desde que eu tinha cinco anos e vi uma reportagem sobre malefícios do cigarro pedi ao meu pai para parar de fumar. Nunca me ouviu, ainda me dava respostas atravessadas do tipo "Eu compro com meu dinheiro"
Torramos 11 mil reais nos últimos meses desde que ficou acamado com um câncer de pulmão. Mais 4 mil do seu funeral.
A conta é muito alta para a família, tanto financeiramente quanto emocionalmente. Toda aquela prepotência de fumante foi embora quando começou a chorar igual uma criança porque percebeu que ia morrer, me presenteando com um dos piores dias da minha vida.
Você fuma e tem família? Você é um egoísta. Teus filhos não merecem marcas das suas más decisões.
Desculpa se ofendi algum tabagista aí, mas não faz uma semana que meu pai morreu e eu to precisando desabafar.
O ar de tabagista conformado me incomoda. "Eu sei que tenho que parar" em seguida solta aquela fumaça prepotente como se estivesse gozando.
Cheiro horrível, dentes amarelados, vício que mais parece crack. Já vi muito neguinho saindo de madrugada comprar cigarro.
Desde que eu tinha cinco anos e vi uma reportagem sobre malefícios do cigarro pedi ao meu pai para parar de fumar. Nunca me ouviu, ainda me dava respostas atravessadas do tipo "Eu compro com meu dinheiro"
Torramos 11 mil reais nos últimos meses desde que ficou acamado com um câncer de pulmão. Mais 4 mil do seu funeral.
A conta é muito alta para a família, tanto financeiramente quanto emocionalmente. Toda aquela prepotência de fumante foi embora quando começou a chorar igual uma criança porque percebeu que ia morrer, me presenteando com um dos piores dias da minha vida.
Você fuma e tem família? Você é um egoísta. Teus filhos não merecem marcas das suas más decisões.
Desculpa se ofendi algum tabagista aí, mas não faz uma semana que meu pai morreu e eu to precisando desabafar.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Fumei meu último cigarro sábado, estou no terceiro dia livre.ricardo SPFC escreveu: ↑24 Jul 2018 15:40Pessoal ,obrigado pelas dicas e pelo apoio ,ta foda ? pra caramba mas estou no segundo dia e com fé sei que vou conseguir...
No segundo dia a abstinência bateu forte, falta de atenção, estive away o dia inteiro, sono ruim.
Hoje no terceiro já está bem mais tranquilo, tirando a fissura que vem, mas do jeito que ela vem, ela dura no max o tempo que você fumaria um cigarro, e vai embora.
Um amigo forista aqui também parou e tem me dado várias dicas, uma das que mais achei interessante é não ficar pensando em "5 dias, 10 dias", pensa curto, pensa menor: "vou ficar sem fumar após o almoço agora", "vou ficar sem fumar essa tarde", "vou caminhar até tal lugar sem fumar" e assim vai indo.
Força pra você e força pra mim, vamos que vamos.
PS. Fora a economia de dinheiro, um dos motivadores hehe
Tem um app chamado QuitNow bem legal.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
brother, parar de fumar é força de vontade e tentar nao fazer coisas que te levavam ao fumo...existe o vicio físico e o psicológico...é complicado mas vai um dia após o outro que passa.
Uma coisa que me ajudou a parar de fumar foi minha patroa que me incomodava demaaaaais, entao tive uma ajuda pra isso!
boa sorte!!
Uma coisa que me ajudou a parar de fumar foi minha patroa que me incomodava demaaaaais, entao tive uma ajuda pra isso!
boa sorte!!
Começamos juntos
É foda mesmo, cigarro a 9,00; toma um café, come um salgado, se no final do dia acabar, repete todo o processo Ai fica uns trocadinhos no bolso, e de repente você fica mais generoso liberando troco para pedinte, gastando bala, etc Mas no final do mês da uma grana boa, e tudo isso para fuder a própria saúde
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu fumei Minister desde os 20 anos e nunca mudei de marca, na epoca só era mais barato que o Carlton. As vezes eu saia de casa depois da meia noite procurando algum posto de gasolina aberto para poder comprar, faz quase um ano que parei más ainda tenho uma carteira guardada para me sentir seguro. A vontade de fumar um, ainda é grande, tem que ter determinação para não sofrer uma recaida.luizmma escreveu: ↑24 Jul 2018 14:46Minister é mal mesmo mano, foi bom tu ter parado kkkkkkkkk
Falando sério, eu fumo, meu maço de marlboro dura 5 dias, qdo não bebo claro rs, to tentando parar cada vez mais diminuindo, espero que um dia consiga para com essa merda e fique só no verde que faz menos mal.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Cara. Acho que você deve usar todos o recursos que tiver à disposição. Seja acompanhamento médico de plano de saúde, coisas mais direta que pode obter junto à farmácia, truques, mudança de hábito.ricardo SPFC escreveu: ↑24 Jul 2018 11:34Pessoal ,deixa dar uma resumida, sempre pratiquei esportes e afins , porém há vinte anos sou fumante (média de um maço por dia ), e decidi parar, gostaria de saber dicas ,como melhorar da abstinência, como superar a vontade de fumar!!!
Uma observação, muitas pessoas cometem esse erro, e isso serve para todos os vícios: cortar uma vez sem ter a correta noção disso. Teu corpo está completamente conectado ao hábito de fumar e à nicotina, então quando ela vier, quando a crise de abstinência (conjugada com algum fator externo tipo stress/problema).. brother, vai bater forte e você vai ter que ter uma força mental (e física) descomunal para não colocar um cigarro na boca e acender.
Então, muita gente faz isso: redução progressiva... e nem que seja longamente progressiva mas que seja. Baixando quantidade depois a força do cigarro. 2 carteiras de red baixam para uma que baixam para meia que baixam para free que vao baixando até você arriscar ficar sem fumar quando se sentir preparado.
Aqui, 10 anos de cigarro. Em novembro agora bato alguns anos sem fumar, sem vontade alguma. Pensa em você mano, na família, esposa, mãe, filhos.. Foi uma opção, sem dúvida, extremamente correta e fico grato aquele momento de anos atrás em que joguei a carteira fora.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Olha, um caminho muito mais fácil é em vez de parar de fumar drasticamente como você provavelmente tá tentando fazer é mudar o que você fuma.
Eu parei com os cigarros tem mais de 1 ano (hoje tenho nojo). Comecei a utilizar os chamados vaporizadores (famoso cigarro eletronico no mainstream).
Eles são MUITO melhores do que o cigarro, só usam 3-4 substancias de acordo com o como você monta seu liquido.
Glicerina Vegetal
Propileno Glicol
Essencia Alimenticia
Nicotina (opcional)
Não dá mal hálito
Não fede nem fica com as roupas fedendo (pelo contrario, é cheiroso)
Não prejudica seu paladar e olfato
Eu senti uma melhora absurdamente relevante nos treinos de jiujitsu depois que substitui o cigarro.
É mais barato que fumar (Só a sua primeira compra que vai ser uma porrada porque vai ter que comprar um bocado de coisa)
Não dá pigarro
O único problema é que você precisa estudar bastante antes de fazer sua primeira compra pra não comprar produtos de qualidade duvidável ou em lojas caríssimas que exploram os novatos.
recomendo que você dê uma boa lida (Boa mesmo) em http://www.papovaper.com/ antes de fazer sua 1ª compra.
Hoje eu estou usando o Revenger da vaporesso, recomendo ele como kit inicial, muito bom.
https://www.youtube.com/watch?v=G20mzIO ... ophieVapes
Eu parei com os cigarros tem mais de 1 ano (hoje tenho nojo). Comecei a utilizar os chamados vaporizadores (famoso cigarro eletronico no mainstream).
Eles são MUITO melhores do que o cigarro, só usam 3-4 substancias de acordo com o como você monta seu liquido.
Glicerina Vegetal
Propileno Glicol
Essencia Alimenticia
Nicotina (opcional)
Não dá mal hálito
Não fede nem fica com as roupas fedendo (pelo contrario, é cheiroso)
Não prejudica seu paladar e olfato
Eu senti uma melhora absurdamente relevante nos treinos de jiujitsu depois que substitui o cigarro.
É mais barato que fumar (Só a sua primeira compra que vai ser uma porrada porque vai ter que comprar um bocado de coisa)
Não dá pigarro
O único problema é que você precisa estudar bastante antes de fazer sua primeira compra pra não comprar produtos de qualidade duvidável ou em lojas caríssimas que exploram os novatos.
recomendo que você dê uma boa lida (Boa mesmo) em http://www.papovaper.com/ antes de fazer sua 1ª compra.
Hoje eu estou usando o Revenger da vaporesso, recomendo ele como kit inicial, muito bom.
https://www.youtube.com/watch?v=G20mzIO ... ophieVapes
Tópico muito bom. Amanhã comento!!
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Cara, espero de coração que vc consiga parar...
Uma dica interessante é não ficar se expondo, tipo colocando em rede social que está 2 ou 3 ou 4 dias sem fumar...
Evite tornar isso público. Parar de fumar já vai ser uma batalha, trazer pressão de terceiros pra cima de vc só vai piorar.
Concentra no seu objetivo, tenha força de vontade e sempre que der vontade lembre das consequencias que o cigarro traz.
Uma dica interessante é não ficar se expondo, tipo colocando em rede social que está 2 ou 3 ou 4 dias sem fumar...
Evite tornar isso público. Parar de fumar já vai ser uma batalha, trazer pressão de terceiros pra cima de vc só vai piorar.
Concentra no seu objetivo, tenha força de vontade e sempre que der vontade lembre das consequencias que o cigarro traz.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
Que tu continue nessa caminhada longe do tabaco, espero um dia dar um relato que parei tbm.Professor Ludovico escreveu: ↑24 Jul 2018 19:09Eu fumei Minister desde os 20 anos e nunca mudei de marca, na epoca só era mais barato que o Carlton. As vezes eu saia de casa depois da meia noite procurando algum posto de gasolina aberto para poder comprar, faz quase um ano que parei más ainda tenho uma carteira guardada para me sentir seguro. A vontade de fumar um, ainda é grande, tem que ter determinação para não sofrer uma recaida.
(Hã, hã)
(Hã, hã)
kkkkkkkkk mando a real, ainda bem que não tenho mais essas manias(vícios) de fumar após o almoço ou junto com café, tinha uma época que depois de qualquer refeição eu já queria acender um cigarro pqp negócio desgraçado do krl.KYO escreveu: ↑24 Jul 2018 18:36Começamos juntos
É foda mesmo, cigarro a 9,00; toma um café, come um salgado, se no final do dia acabar, repete todo o processo Ai fica uns trocadinhos no bolso, e de repente você fica mais generoso liberando troco para pedinte, gastando bala, etc Mas no final do mês da uma grana boa, e tudo isso para fuder a própria saúde
(Hã, hã)
(Hã, hã)
-
- Contato:
Nada mais delicioso que um cigarrim logo cedo, depois de um café.... ou depois de encher o bucho em uma churrascada com os camaradas...
preencher aquela hora que voce ta fazendo....esperando algo. ...
Mas enfim....to tentando tmb!
preencher aquela hora que voce ta fazendo....esperando algo. ...
Mas enfim....to tentando tmb!
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"
CURITIBA ----> CANADA
FOREVER THE UNDERDOG!