Recuperar Mensagens Apagadas Do Facebook/Messenger, Tem Como ?
-
- Usuário Fundador
Re: Recuperar Mensagens Apagadas Do Facebook/Messenger, Tem Como ?
Uma pergunta, qual o nível do inglês da sua namorada?
Ver mensagens apagadas acho que é impossível agora ser fosse para ver fotos privadas e tal, teria solução.
http://sitemixinformatica.blogspot.com. ... ebook.html
http://sitemixinformatica.blogspot.com. ... ebook.html
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror
-
- Aprendiz
- Contato:
Mas antes dê aquela bela assinada no famoso tópico.jitsunaja escreveu:Acho que não dá irmão.. mas se o namoro chegou ao ponto de vc precisar invadir o face da namorada pra procurar as mensagens apagadas tem algo errado. Acho que o melhor a se fazer é conversar na moral com a mina.
- Bruno Henrique
- Contato:
Molotov,
Como disseram, se voce desconfia, é melhor chegar nela e abrir o jogo. Pode ser pior se você ver o conteúdo apagado.
Você assinou o tópico com a sua conta original antes de ser banido? Quer que façamos as honras?
Como disseram, se voce desconfia, é melhor chegar nela e abrir o jogo. Pode ser pior se você ver o conteúdo apagado.
Você assinou o tópico com a sua conta original antes de ser banido? Quer que façamos as honras?
Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
Calma, não tem nada certo, tenho que descobrir o que ela fez enquanto a gente tava perto de começar o namoro, quero ver se ela tem caráter ou se tava falando comigo e com outros, se ela tiver conversado com alguém, já era, vou mandar vazar.Bruno Henrique escreveu:Molotov,
Na dúvida, é melhor assinar em duas vias logo (com essa conta e com a outra).
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Bruno Henrique
- Contato:
Essa assinatura seria tipo um seguro de vida?My Name escreveu:Calma, não tem nada certo, tenho que descobrir o que ela fez enquanto a gente tava perto de começar o namoro, quero ver se ela tem caráter ou se tava falando comigo e com outros, se ela tiver conversado com alguém, já era, vou mandar vazar.
Tá se prevenindo do que possa vir?
Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
Bicho, passado de mulher e cozinha de restaurante se vc conhecer, desiste de comer.My Name escreveu:Calma, não tem nada certo, tenho que descobrir o que ela fez enquanto a gente tava perto de começar o namoro, quero ver se ela tem caráter ou se tava falando comigo e com outros, se ela tiver conversado com alguém, já era, vou mandar vazar.
Esquece isso e segue em frente!
-
- Usuário Fundador
Perfeito, se for pra mexer no passado é melhor só pegar virgem, ou seja, morrer virgem também.Snickt escreveu:Bicho, passado de mulher e cozinha de restaurante se vc conhecer, desiste de comer.
Esquece isso e segue em frente!
Tem uma opção no face que voce pode recuperar as msg apagadas, nunca usei e não sei se funciona 100%
Apesar do cara ter criado esse tópico claramente pela zoeira, esse foi o melhor conselho P4P.VagabondMusashi escreveu:Esquece isso cara. Se a mina ta firmeza do teu lado agora entao que se foda. Nenhuma relacao comeca as mil maravilhas. Quando sua historia com alguem comeca, provavelmente a de outras pessoas esta prestes a acabar. Ha um periodo de transicao. Fica de boa e segue na tua que nem tudo importa, nem tudo eh da tua conta, e acima de tudo nao faz a menor diferenca.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
O pior que não foi pra zueira não.brunodsr escreveu:Apesar do cara ter criado esse tópico claramente pela zoeira, esse foi o melhor conselho P4P.
Fala ai tiozão.bentao escreveu:Tem uma opção no face que voce pode recuperar as msg apagadas, nunca usei e não sei se funciona 100%
Olhando aqui parece que tiraram essa opção.My Name escreveu:Fala ai tiozão.
"É possível recuperar mensagens excluídas no Facebook?
Isso está relacionado com o uso de mensagens no Facebook. Para receber ajuda sobre o aplicativo Messenger ou o messenger.com, visite a Central de Ajuda do Messenger.
Não. A exclusão permanente de uma mensagem a remove de sua caixa de entrada. Se desejar ocultar uma mensagem da sua caixa de entrada, mas não exclui-la, você pode arquivá-la."
Essa informação está no face, então já era...
Assina lá, e o que os olhos não vêem...