Quiropraxia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Prime
Contato:

Re: Quiropraxia

Mensagem por Prime » 06 Fev 2017 20:26

Hans de Sulivan escreveu:Tem um senhor na ilha do governador, no Rio de Janeiro que se chama professor Kimura, que inclusive ele é enteado do lendário judoca Kimura.

Ele é um excelente quiroprata. Quando eu tinha 21 anos, reparei que tinha um ombro mais caido do que o outro e fui ver umas fotos antigas e já era assim. Se bobear, foi no parto. No entanto, não era nada bizarro, mas dava mt diferença no supino.

Ai fui lá. O cara botou no lugar na hora, alem de ter puxado minha perna para fora da bacia. Isso é bom para ir e ancaixar todo o corpo, que as vezes nem sabemos que esta fora do local. Minha mãe tinha esporão e melhorou muito com ele. Meu pai estava com dores na coxa e ele puxou o femuor pra fora da bacia e melhorou.

Ano passado cai de skate e novamente meu ombro saiu do lugar e ele colocou. Ps. meu ombro não descolou, mas sai novamente.

Conclusão. É um método bom para encaixar os ossos. Mas se o cara tem uma hernia de disco ou algo cronico, não adianta muito. No mais, foi muito valido.
Quanto custa aproximadamente?

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 06 Fev 2017 21:17

Sambo escreveu:solta tudo, e vc sai de boa...mas depois trava tudo de novo, pq o problema está na postura e musculos fracos
Imagem
TEAM Sagraódio

silveira
Contato:

Mensagem por silveira » 06 Fev 2017 21:55

Nunca fui a um quiropata, mas já fui por dias vezes em uma osteopata. Tenho uma dor crônica na cervical e na primeira vez que fui parece que a mulher tirou a dor e jogou no lixo, sai de lá novo, mas depois de uns 6 meses retornei pois a dor voltou a incomodar e desta última vez foi como se não tivesse feito nada.

Na época, 2013/2014 paguei 130 reais cada sessão. Também perguntei a ela qual a diferença entre osteopatia e quiropraxia, ela disse que a quiropraxia trabalha apenas as estruturas ósseas, enquanto a osteopatia e mais global e trabalha tanto a parte óssea quanto as partes moles (músculo, tendões e ligamentos).

No mais, aprendi a suportar minha dor e convivo com ela as vezes mais atacada, vezes menos, as vezes some e depois reaparece.
______________________________________________________________________________________

"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 07 Fev 2017 13:50

Prime escreveu:Quanto custa aproximadamente?
Pelo que me lembre era 150 a consulta. Vale a pena se estiver com algo fora do lugar.

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 07 Fev 2017 15:00

Só digo uma coisa...

Diliça de morena...

Perfeição em forma de mulher... :wub: :wub: :wub:
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 07 Fev 2017 21:00

Fui hj fazer minha consulta de manutenção com o quiro, show de bola. O ruim foi a grana q gastei, como tem 1 ano e meio q não vou, tive q pagar mais... 180 temerarios...o normal é 120.

aux_
Contato:

Mensagem por aux_ » 12 Fev 2017 21:33

tava treinando jiu pesado uma epoca, comecei a sentir uma lombalgia aguda que nao dava jeito, descobri que o seguro saúde reembolsava com nota e fiz umas sessões de quiropraxia...resumindo, no meu caso não adiantou porra foi nenhuma, dava uma leve aliviada na hora e só, fora o cagaço ficava qndo o maluco lançava os estalos de pescoço de filme de steven seagal.

unica coisa que deu jeito na minha lombalgia por incrivel que pareça foi pilates.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 14 Fev 2017 14:08

Estou fazendo tratamento de Quiropraxia, 12 anos magrelo fazendo guarda com caras bem mais pesados, uma hora a gente paga.

FIz 4 seções, está dando uma bela aliviada, inicialmente eu n tava conseguindo ficar sentado sem dor nas costas e braço dormente, complicado. Terei agora que fazer fortalecimento de costas e ombro.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 14 Fev 2017 14:42

Gardenal_JJ escreveu:Estou fazendo tratamento de Quiropraxia, 12 anos magrelo fazendo guarda com caras bem mais pesados, uma hora a gente paga.

FIz 4 seções, está dando uma bela aliviada, inicialmente eu n tava conseguindo ficar sentado sem dor nas costas e braço dormente, complicado. Terei agora que fazer fortalecimento de costas e ombro.
Mestre sumiu do topico de politica! Qual foi o caso?

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 14 Fev 2017 22:37

Carrapeta escreveu:Mestre sumiu do topico de politica! Qual foi o caso?
Parei de debater política pela internet.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 14 Fev 2017 23:13

O que já li sobre quiropraxia é que funciona melhor que placebo em alguns casos. Mas em outros casos, é tão eficaz quanto placebo. Pra enxaquecas, por exemplo.

Eu sou meio avesso à essas paradas, mas pra muita gente, funciona. Minha vó tava com umas dores na lombar e ciático. Ela já é bem coroa, tem 99 anos. Aí meus tios a levaram num médico, que passou uns remédios. Não passava a dor. Ela foi num acupunturista e resolveu o problema. E acupuntura, pra esse tipo de tratamento, já é comprovadamente tão eficaz quanto placebo...

Difícil dizer. Eu prefiro ir em médico alopata, que vai pedir uma ressonância e definir um tratamento, baseado em técnicas que reconhecidamente funcionam, como uma cirurgia ou fisioterapia....

Gregory
Contato:

Mensagem por Gregory » 16 Fev 2017 09:47

Mas a quiropraxia é menos invasivo, né? Você faz com menos risco de ter complicacoes. Sua vó mesmo, 99 anos, como que dá uma anestesia nela? Acho que médico nenhum faz.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 16 Fev 2017 09:51

phpBB [video]

MCRego
Contato:

Mensagem por MCRego » 17 Jul 2017 15:22

Boa tarde, alguém tem o telefone dr Kimura na Ilha do Governador?

MCRego
Contato:

Mensagem por MCRego » 17 Jul 2017 15:31

Hans de Sulivan escreveu:
07 Fev 2017 13:50
Pelo que me lembre era 150 a consulta. Vale a pena se estiver com algo fora do lugar.
Sabe o telefone?

Responder