Quanto custa aproximadamente?Hans de Sulivan escreveu:Tem um senhor na ilha do governador, no Rio de Janeiro que se chama professor Kimura, que inclusive ele é enteado do lendário judoca Kimura.
Ele é um excelente quiroprata. Quando eu tinha 21 anos, reparei que tinha um ombro mais caido do que o outro e fui ver umas fotos antigas e já era assim. Se bobear, foi no parto. No entanto, não era nada bizarro, mas dava mt diferença no supino.
Ai fui lá. O cara botou no lugar na hora, alem de ter puxado minha perna para fora da bacia. Isso é bom para ir e ancaixar todo o corpo, que as vezes nem sabemos que esta fora do local. Minha mãe tinha esporão e melhorou muito com ele. Meu pai estava com dores na coxa e ele puxou o femuor pra fora da bacia e melhorou.
Ano passado cai de skate e novamente meu ombro saiu do lugar e ele colocou. Ps. meu ombro não descolou, mas sai novamente.
Conclusão. É um método bom para encaixar os ossos. Mas se o cara tem uma hernia de disco ou algo cronico, não adianta muito. No mais, foi muito valido.
Quiropraxia
Re: Quiropraxia
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Sambo escreveu:solta tudo, e vc sai de boa...mas depois trava tudo de novo, pq o problema está na postura e musculos fracos
TEAM Sagraódio
Nunca fui a um quiropata, mas já fui por dias vezes em uma osteopata. Tenho uma dor crônica na cervical e na primeira vez que fui parece que a mulher tirou a dor e jogou no lixo, sai de lá novo, mas depois de uns 6 meses retornei pois a dor voltou a incomodar e desta última vez foi como se não tivesse feito nada.
Na época, 2013/2014 paguei 130 reais cada sessão. Também perguntei a ela qual a diferença entre osteopatia e quiropraxia, ela disse que a quiropraxia trabalha apenas as estruturas ósseas, enquanto a osteopatia e mais global e trabalha tanto a parte óssea quanto as partes moles (músculo, tendões e ligamentos).
No mais, aprendi a suportar minha dor e convivo com ela as vezes mais atacada, vezes menos, as vezes some e depois reaparece.
Na época, 2013/2014 paguei 130 reais cada sessão. Também perguntei a ela qual a diferença entre osteopatia e quiropraxia, ela disse que a quiropraxia trabalha apenas as estruturas ósseas, enquanto a osteopatia e mais global e trabalha tanto a parte óssea quanto as partes moles (músculo, tendões e ligamentos).
No mais, aprendi a suportar minha dor e convivo com ela as vezes mais atacada, vezes menos, as vezes some e depois reaparece.
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
- Hans de Sulivan
- Contato:
Pelo que me lembre era 150 a consulta. Vale a pena se estiver com algo fora do lugar.Prime escreveu:Quanto custa aproximadamente?
Só digo uma coisa...
Diliça de morena...
Perfeição em forma de mulher...
Diliça de morena...
Perfeição em forma de mulher...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Fui hj fazer minha consulta de manutenção com o quiro, show de bola. O ruim foi a grana q gastei, como tem 1 ano e meio q não vou, tive q pagar mais... 180 temerarios...o normal é 120.
tava treinando jiu pesado uma epoca, comecei a sentir uma lombalgia aguda que nao dava jeito, descobri que o seguro saúde reembolsava com nota e fiz umas sessões de quiropraxia...resumindo, no meu caso não adiantou porra foi nenhuma, dava uma leve aliviada na hora e só, fora o cagaço ficava qndo o maluco lançava os estalos de pescoço de filme de steven seagal.
unica coisa que deu jeito na minha lombalgia por incrivel que pareça foi pilates.
unica coisa que deu jeito na minha lombalgia por incrivel que pareça foi pilates.
-
- Colaborador
- Contato:
Estou fazendo tratamento de Quiropraxia, 12 anos magrelo fazendo guarda com caras bem mais pesados, uma hora a gente paga.
FIz 4 seções, está dando uma bela aliviada, inicialmente eu n tava conseguindo ficar sentado sem dor nas costas e braço dormente, complicado. Terei agora que fazer fortalecimento de costas e ombro.
FIz 4 seções, está dando uma bela aliviada, inicialmente eu n tava conseguindo ficar sentado sem dor nas costas e braço dormente, complicado. Terei agora que fazer fortalecimento de costas e ombro.
Mestre sumiu do topico de politica! Qual foi o caso?Gardenal_JJ escreveu:Estou fazendo tratamento de Quiropraxia, 12 anos magrelo fazendo guarda com caras bem mais pesados, uma hora a gente paga.
-
- Colaborador
- Contato:
Parei de debater política pela internet.Carrapeta escreveu:Mestre sumiu do topico de politica! Qual foi o caso?
O que já li sobre quiropraxia é que funciona melhor que placebo em alguns casos. Mas em outros casos, é tão eficaz quanto placebo. Pra enxaquecas, por exemplo.
Eu sou meio avesso à essas paradas, mas pra muita gente, funciona. Minha vó tava com umas dores na lombar e ciático. Ela já é bem coroa, tem 99 anos. Aí meus tios a levaram num médico, que passou uns remédios. Não passava a dor. Ela foi num acupunturista e resolveu o problema. E acupuntura, pra esse tipo de tratamento, já é comprovadamente tão eficaz quanto placebo...
Difícil dizer. Eu prefiro ir em médico alopata, que vai pedir uma ressonância e definir um tratamento, baseado em técnicas que reconhecidamente funcionam, como uma cirurgia ou fisioterapia....
Eu sou meio avesso à essas paradas, mas pra muita gente, funciona. Minha vó tava com umas dores na lombar e ciático. Ela já é bem coroa, tem 99 anos. Aí meus tios a levaram num médico, que passou uns remédios. Não passava a dor. Ela foi num acupunturista e resolveu o problema. E acupuntura, pra esse tipo de tratamento, já é comprovadamente tão eficaz quanto placebo...
Difícil dizer. Eu prefiro ir em médico alopata, que vai pedir uma ressonância e definir um tratamento, baseado em técnicas que reconhecidamente funcionam, como uma cirurgia ou fisioterapia....
Mas a quiropraxia é menos invasivo, né? Você faz com menos risco de ter complicacoes. Sua vó mesmo, 99 anos, como que dá uma anestesia nela? Acho que médico nenhum faz.
Boa tarde, alguém tem o telefone dr Kimura na Ilha do Governador?
Sabe o telefone?Hans de Sulivan escreveu: ↑07 Fev 2017 13:50Pelo que me lembre era 150 a consulta. Vale a pena se estiver com algo fora do lugar.