Espero que não se importem com a pequena alteração kkkStriker Eureka escreveu:Batman agora é o tópico certo virou o oficial de mangá e anime
Tópico Oficial de Animes
Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial
Ta valendo a pena acompanhar Flash no n52? Li um até mais ou menos a segunda vez do Grodd e não me prendeu... Fica melhor depois?
- Striker Eureka
- Contato:
BrunoJJ escreveu: Espero que não se importem com a pequena alteração kkk
Imagina eu que não consegui achar o outro tópico, é nois mano
Sobre o Flash na fase 52 infelizmente não melhora não
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Eu não sou mt de anime e mangá, mas tem 2 que me chamaram mt atenção e eu recomendo.
Samurai x e Hunter x Hunter. Os dois são show de bola, o Samurai x até se baseia em pessoas que realmente existiram e fala um pouco da história do Japão.
Hunter x Hunter também é mt bom, o autor é excelente, no entanto recomendo assistirem o anime, visto que o mangá é "porcamente" desenhado, o autor vive entrando em "férias prolongadas" e o mangá acaba sendo pausado frequentemente.
Samurai x e Hunter x Hunter. Os dois são show de bola, o Samurai x até se baseia em pessoas que realmente existiram e fala um pouco da história do Japão.
Hunter x Hunter também é mt bom, o autor é excelente, no entanto recomendo assistirem o anime, visto que o mangá é "porcamente" desenhado, o autor vive entrando em "férias prolongadas" e o mangá acaba sendo pausado frequentemente.
- Striker Eureka
- Contato:
Para nós filhos de Tony indico o mangá High School of the dead, basicamente são colegiais peitudas num mundo acontecendo um apocalipse zumbi
Berserk ta foda mesmo, dá raiva essas paradas monstruosas que o autor faz.
De recomendação fica:
Code Geass
Steins;Gates - Muito louco
Goldenboy
FullMetal Alchemist Brotherhood
De recomendação fica:
Code Geass
Steins;Gates - Muito louco
Goldenboy
FullMetal Alchemist Brotherhood
um anime que eu assisti uma vez e gostei pra carai é "Beck". Vou até olhar no google se nao lançaram uma segunda temporada. Não, não lançaram
Já vi bastaaaante animes, curto demais, desde criança. Mas hoje em dia estou vendo menos, o meu foco ultimamente são seriados americanos hehe
Uma coisa que me deixa bolado é quando fazem adaptações parciais de Mangas pra Animes. Fico com um gostinho de "quero mais" da porra. Grandes exemplos que me vem à cabeça: Slam Dunk, Hajime no Ippo e Berserk. A propósito, recomendo os três.
Obs: Galera que acompanha Manga, vale a pena? É tão bom quanto assistir animado mesmo? Acompanham pela internet ou compram traduzido?
Uma coisa que me deixa bolado é quando fazem adaptações parciais de Mangas pra Animes. Fico com um gostinho de "quero mais" da porra. Grandes exemplos que me vem à cabeça: Slam Dunk, Hajime no Ippo e Berserk. A propósito, recomendo os três.
Obs: Galera que acompanha Manga, vale a pena? É tão bom quanto assistir animado mesmo? Acompanham pela internet ou compram traduzido?
Terminei de ler o manga do Lost Canvas hoje, achei bem bacana, pelo menos finalmente descobri o que acontece depois que pararam de produzir o anime.
- Striker Eureka
- Contato:
Jorginic costumo comprar os traduzidos em banca mas os que não tem eu garimpo na net e leio em inglês mesmo, prefiro ler o mangá do que ver o anime pq por n fatores de produção 70% dos animes são capados em comparação aos mangás
Vide Lost Danças que só tem como saber tudo pelo mangá
Vide Lost Danças que só tem como saber tudo pelo mangá
Mangá atualmemte pra mim é one piece,impressionante como a história ta ficando mais pesada com o passar do tempo,mas o humor é a mesma coisa,o que acho muito foda é sobre o pandaman(pra quem não sabe é um easter egg do oda,você fica proucurando ele no mangá,só que não é pra achar ele,você acaba encontrando pequenos spoilers do que vai acontecer la na frente,ou aconteceu lá atrás,seja a silhueta de um personagem que só será revelado e importante daqui a duas sagas ou falas que mostram o carater de um personagem que só foi explorado 250 capitulos depois,como é agora com o doflamingo)enfim como mangá,pra mim é imbativel,o anime deixa um pouco a desejar,mas ta no caminho certo ultimamente.
Mangá de naruto acaba em 10 de novembro,kishimoto se perdeu muito,mas espero um final digno da grandiosidade que naruto já teve.
Code geass é muito bom um death note sem caderno.
Deixo como dica one piece,se tem algum preconceito com a obra leia a saga de dressrosa agora,a infantilidade na historia em si acabou,fica por conta dos personagens mesmo.
Mangá de naruto acaba em 10 de novembro,kishimoto se perdeu muito,mas espero um final digno da grandiosidade que naruto já teve.
Code geass é muito bom um death note sem caderno.
Deixo como dica one piece,se tem algum preconceito com a obra leia a saga de dressrosa agora,a infantilidade na historia em si acabou,fica por conta dos personagens mesmo.
Pô cara, tá aí um hobby que eu tive por muitos anos e sinto muito não ter tempo suficiente pra acompanhar mais nenhum anime.
Os que eu mais gostei:
Cavaleiros do Zodíaco [/b:]Apesar de existirem dezenas de animes e mangás com enredo melhor, personagens mais bem construídos e etc, todos sabem a influência que tiveram nas infâncias da galera. Simplesmente o anime do coração. Quem nunca torceu pelo cavaleiro de ouro do seu signo? (chupa piscianos). Gostei inclusive do filme, que foi alvo de muitas críticas. Mudaram muito a história mas não havia outro jeito. O esquema é ir com a cabeça livre e assistir o filme. Diversão do início ao fim.
Yuyu Hakusho: Muito bom mesmo. Apesar de que eu achei que a dublagem apesar de boa, tentou adaptar muitas gírias e brincadeiras que acabaram ficando meio bregas (na minha opinião). Mas é muito envolvente, Yusuke é um personagem fantástico e a evolução dele é gradual. Depois do torneio das trevas ele não está mais super poderoso, está cansado e se recuperando, e na minha opinião deixa mais realista a bagaça.
Death Note: Primeiro anime que eu considerei realmente adulto. A história é muito inteligente e os personagens místicos não deixam o anime menos legal, pelo contrário.
Chobits: Alguns podem torcer o nariz, mas eu achei divertido. São poucos episódios, 12 ou 14, mas achei uma boa história. Divertido e bem desenhado, além de quê dei boas risadas.
Neon Genesis Evangelion Cara, se você assistiu pacific rim do del toro, pode largar tudo que está fazendo e assistir evangelion. Sobre robôs gigantes e um futuro meio assombroso.
Os que eu mais gostei:
Cavaleiros do Zodíaco [/b:]Apesar de existirem dezenas de animes e mangás com enredo melhor, personagens mais bem construídos e etc, todos sabem a influência que tiveram nas infâncias da galera. Simplesmente o anime do coração. Quem nunca torceu pelo cavaleiro de ouro do seu signo? (chupa piscianos). Gostei inclusive do filme, que foi alvo de muitas críticas. Mudaram muito a história mas não havia outro jeito. O esquema é ir com a cabeça livre e assistir o filme. Diversão do início ao fim.
Yuyu Hakusho: Muito bom mesmo. Apesar de que eu achei que a dublagem apesar de boa, tentou adaptar muitas gírias e brincadeiras que acabaram ficando meio bregas (na minha opinião). Mas é muito envolvente, Yusuke é um personagem fantástico e a evolução dele é gradual. Depois do torneio das trevas ele não está mais super poderoso, está cansado e se recuperando, e na minha opinião deixa mais realista a bagaça.
Spoiler:
Death Note: Primeiro anime que eu considerei realmente adulto. A história é muito inteligente e os personagens místicos não deixam o anime menos legal, pelo contrário.
Spoiler:
Chobits: Alguns podem torcer o nariz, mas eu achei divertido. São poucos episódios, 12 ou 14, mas achei uma boa história. Divertido e bem desenhado, além de quê dei boas risadas.
Neon Genesis Evangelion Cara, se você assistiu pacific rim do del toro, pode largar tudo que está fazendo e assistir evangelion. Sobre robôs gigantes e um futuro meio assombroso.
"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Assisti o Death Note inteiro no Netflix em 3 dias. O roteiro é bom demais é o "L" é um personagem sensacional!
Pois é, quando assisti foi uma semana indo dormir de madrugada e depois ficar panguando no trampo. Bom demais mesmo.Dutch escreveu:Assisti o Death Note inteiro no Netflix em 3 dias. O roteiro é bom demais é o "L" é um personagem sensacional!
"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Striker Eureka escreveu:Para nós filhos de Tony indico o mangá High School of the dead, basicamente são colegiais peitudas num mundo acontecendo um apocalipse zumbi
Me desculpa meu irmão, mas filhos de Tony que queiram saciar-se com imagens ou vídeos devem procurar o Xvideos, Mallandrinhas, etc. Filho de Tony não lê mangá ou anime com essa intenção!
Abs!
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX
DEVGRU - TEAMSIX