John Wick 2
Re: John Wick 2
Pra quem gosta de filme com muita ação vai adorar, mas como já falaram, tem que ir com a cabeça aberta pq vai ter um monte de mentira.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Verei no cinema.
Esse tipo de filme que faz falta ultimamente, porradaria e cenas absurdas sem qualquer motivação maior.
Esse tipo de filme que faz falta ultimamente, porradaria e cenas absurdas sem qualquer motivação maior.
Auditor de tretas
Achei mediano.
Herege.R.SEFO escreveu:Achei mediano.
Achei fraco, o ator não passa veracidade, nem perícia em nada. Tudo muito forçado. Os golpes parecem não ter potencia e mal executados.
O 1 é foda, mas vou ter que esperar sair nas locadoras pq não vou gastar meu suado dinheiro vendo filme dublado.
Achei o primeiro muito bom, mas esse segundo achei bem fraco.
Transformaram um filme foda de ação em uma comédia de super-herois.
Transformaram um filme foda de ação em uma comédia de super-herois.
-
- Aprendiz
- Contato:
porra , sério que o 2 é ruim desse jeito ? o 1 é espetacular e eu iria ver o 2 no cinema agora SABADO .... PQP ......
-
- Aprendiz
- Contato:
a nota esta em 8.3 no IMDB . Não pode ser tão ruim
Carrapeta escreveu:Achei fraco, o ator não passa veracidade, nem perícia em nada. Tudo muito forçado. Os golpes parecem não ter potencia e mal executados.
imagina se ele passasse então
acho q qm n curtiu n curtiu todo o negocio de assassinos e a sociedade deles. como se metade do primero filme n fosse issolethalshot escreveu:a nota esta em 8.3 no IMDB . Não pode ser tão ruim
-
- Aprendiz
- Contato:
exatamenteBatman escreveu:acho q qm n curtiu n curtiu todo o negocio de assassinos e a sociedade deles. como se metade do primero filme n fosse isso
Eu curti o 2. Mta porrada e tiro.
O 1 é um pouco melhor, mas valeu o cinema o 2.
-
- Aprendiz
- Contato:
SHOW ! Vou sabado com a patroa !Debulho escreveu:Eu curti o 2. Mta porrada e tiro.
Rapaz, jamais confie em satanas.lethalshot escreveu:porra , sério que o 2 é ruim desse jeito ? o 1 é espetacular e eu iria ver o 2 no cinema agora SABADO .... PQP ......