O major é a área de concetração de um degree. A pessoa pode se formar com um degree e não ter especificado nenhum major específico. Bachelor é o degree considerado curso superior no Brasil que tem que ter no mínimo 4 anos. Associate é só 2, Master é o mestrado, etc.Careca do Brazzers escreveu:Outra coisa são as várias graduações que ela diz ter no MIT, pelo que entendi lá nos EUA existem "degrees" e "majors", o que ela tem são majors. Quem manjar de como funciona isso nos EUA favor explicar melhor isso.
Quen eu saiba major não é título de nada, não se ganha major. Só diz que o cara que tem o degree fez todos os cursos específicos de uma área, por exemplo eu sou engenheiro, tem umas matérias obrigatórias e umas opcionais, se eu quero ir para uma área específica eu pego todas as opcionais de um assunto específico tipo robótica em vez de pegar as que não são obrigatórias de mecânica dos fluidos, e o major é robótica do degree engenharia mecânica. O cara pode forçar um pouco e fazer mais de um major e cumprir todas as matérias de dois, mais que isso eu acho que estaria demorando mais para se formar, e que o melhor seria em vez de ficar fazendo matérias extras da graduação, já emendar na pós com matérias mais avançadas.
Ela parece muito nova para ter feito cinco graduações e ainda ter ido trabalhar em um monte de empresa, parece aqueles caras que tem dez faixas pretas... Mas posso estar sendo injusto, depois vou ver alguma entrevista ou algo que ela escreveu.
Tem várias faculdades que tem cursos de estensão, alguns curtos, as vezes estes cursos são até baseados numa matéria da grade normal da graduação ou da pós. Tem alguns cursos curtos que qualquer um pode se matricular, basta pagar, outros que tem fila e são concorridos fazem uma seleção para entrar os mais qualificados.
Eu tenho uma conhecida que já trabalhou no google, ela disse que é legal, ganhava na média do mercado, mas que tinha muitos benefícios (perks) que a empresa pagava ou reembolsava acima do comum, mas que o trabalho em si não era nada demais assim como falam.