caralho, li "pt" no título do tópico e já me subiu o sangue
só agora vi que é de arma
leofla escreveu:Brunolobo News
Deixa aquela gordo pra lá cara não vale a pena... zuera brother!
Mas falando sério se não me engano o Brunolobo entende mesmo do assunto.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
entendo nada, gosto do assunto, é diferente. minha experiência é pouquíssima.
mas já atirei com a beretta (a normalzona mesmo, do exército, mas não deve ter muita diferença pra essa versão pt100), particularmente não gostei muito. mas sou suspeito pra falar pq a única outra experiência que tenho com pistola é com a 1911, e essa é sem comparações, ergonômica DEMAIS. enfim, não posso ajudar em nada o autor do tópico, só acompanhando aqui a discussão. mas sendo possível, eu iria sem dúvidas testar essa pistola nova aí, e dar uma pesquisada na fama dela.
Careca do Brazzers escreveu:Só por curiosidade, se vc não policial, como vc conseguiu permissão pra comprar a arma?
E em uma situação que um bandido invadisse sua casa, digamos que ele esteja portando uma faca, e vc pipocasse o cara, quais seriam as consequencias?
olha, na teoria acho que não. mas na prática, bem, estamos no país onde o objetivo da justiça(sic) (e de TODOS "intelectuais" e políticos desse país) é fazer o crime compensar, logo [...]
tanto que tem a velha dica que todo policial dá, que é, se matar algum bandido dentro de casa, levar o corpo pra rua e dizer que não viu nada