Pelo pôster não pareceu não, mas quando chegar em casa vou procurar o trailerconstantino escreveu:
acho que sei qual, é esse?
http://www.imdb.com/title/tt0116260/?re ... lmg_act_22" onclick="window.open(this.href);return false;
ValeU
Pelo pôster não pareceu não, mas quando chegar em casa vou procurar o trailerconstantino escreveu:
acho que sei qual, é esse?
http://www.imdb.com/title/tt0116260/?re ... lmg_act_22" onclick="window.open(this.href);return false;
Dá para fazer adaptação, só que é foda, nunca tive saco.Adamastor escreveu:Alguém conhece um programa de sincronia de legendas?
É o seguinte, tenho alguns filmes sem legendas, elas existem, mas não são para a versão que eu tenho. Dá pra fazer uma adaptação em algum programa?
Acho que no VLC da pra adaptar a legenda. Atrasar ou adiantar a entrada da legenda pra sincronizar com o filme.Adamastor escreveu:Alguém conhece um programa de sincronia de legendas?
É o seguinte, tenho alguns filmes sem legendas, elas existem, mas não são para a versão que eu tenho. Dá pra fazer uma adaptação em algum programa?
Pelas críticas que tenho visto seria bom assistir os outros.Filipe escreveu:Eu n lembro dos primeiros Mad Max mas vou assistir esse, parece ser um filme razoável. Só tenho uma dúvida, agente precisa ter visto os outros Mad Max pra entender o que se passa nesse?
Valeu Tarantino.Tarantino escreveu: Dá para fazer adaptação, só que é foda, nunca tive saco.
Se não me engano o que usava era o worksubtittle, sinceramente não sei se é esse o nome.
Valeu manolo. É exatamente isso que to procurando.M.Vinicius escreveu:
Acho que no VLC da pra adaptar a legenda. Atrasar ou adiantar a entrada da legenda pra sincronizar com o filme.
Inclusive leia essa crítica, acho que dá pra entenderFilipe escreveu:Eu n lembro dos primeiros Mad Max mas vou assistir esse, parece ser um filme razoável. Só tenho uma dúvida, agente precisa ter visto os outros Mad Max pra entender o que se passa nesse?
Que isso Sharivan?? O 2 tambem é muito bom. Da pra assistir tranquilo ainda.Sharivan escreveu:Na boa, só a minha opinião: o único Mad Max que presta é o primeiro, todos os outros são um lixo total!
Esse mesmo com o Neil e o Morpheus kkkAndarilho escreveu:
A idéia do Linha Mortal é muito foda, sem contar que é legal demais ver a constelaçao de atores hoje já consagrados, trabalhando todos juntos, Bacon, Platt, Sutherland filho, Julia Roberts, etc!!
Enigma do Horizonte é aquele terror espacial com o Sam Neill e Lawrence Fishburne? Se for, acho muito louco tbm, tenso pra caralho!!!
Jacobs Ladder eu vi no cinema... cara véi da porra, eu sou.Jackman escreveu: Pois é, nisso que estou contando.
É o sujeito que praticamento deu um novo rumo para o gênero no cinema e dirigiu os outros filmes além de inventar o conceito.
Se ele errar feito realmente não existia esperança para Mad Max.