FILMES - Tópico Oficial
- Vinicius SC
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
To muito ansioso de ver o Mad Max.
Quando vi o trailer com a Charlize Theron de cabelo raspado e com um fucking braço robótico já assumi que seria um filmaço.
É tipo o diretor falando "foda-se o estúdio, foda-se os produtores, eu vou fazer o filme do jeito que eu quero, nada de protagonista bonitinha".
Quando vi o trailer com a Charlize Theron de cabelo raspado e com um fucking braço robótico já assumi que seria um filmaço.
É tipo o diretor falando "foda-se o estúdio, foda-se os produtores, eu vou fazer o filme do jeito que eu quero, nada de protagonista bonitinha".
-
- Contato:
E é o mesmo diretor do original de 79.Vinicius SC escreveu:To muito ansioso de ver o Mad Max.
Ele pegou a propria obra e deu uma mexida.
Tambem estou num hype foda pra ver.
É o sujeito que praticamento deu um novo rumo para o gênero no cinema e dirigiu os outros filmes além de inventar o conceito.
Se ele errar feito realmente não existia esperança para Mad Max.
- Contato:
Pois é, nisso que estou contando.M.Vinicius escreveu:
E é o mesmo diretor do original de 79.
Ele pegou a propria obra e deu uma mexida.
Tambem estou num hype foda pra ver.
É o sujeito que praticamento deu um novo rumo para o gênero no cinema e dirigiu os outros filmes além de inventar o conceito.
Se ele errar feito realmente não existia esperança para Mad Max.
Nota do Mad Max no IMDB tá aumentando ainda, já tá 9.1
Outro filme que to na fissura pra ver é esse, saiu um poster
Vc falou desse filme e eu lembrei dele. Fui lá e baixei.Gab Parko escreveu:
Po....irado mano! vou ver se eu acho....sou meio haole com essas paradas de sites de torrent....quero o dublado mesmo...
Voltando à sessão da tarde haha...valeu aí bro!
A legenda que tem mais downloads no legendas tv, cabe direitinho nesse torrent:
http://kickass.to/north-shore-1987-t6569528.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Dublado vai ser uma aventura pra achar, mas boa sorte
Aqui tem dublado, mas você tem que se cadastrar no 4Shared pra baixar: http://teladecinema.net/surf-no-hawai-dublado-1987/Gab Parko escreveu:
Po....irado mano! vou ver se eu acho....sou meio haole com essas paradas de sites de torrent....quero o dublado mesmo...
Voltando à sessão da tarde haha...valeu aí bro!
Sim, de graça e fácil de se cadastrar. No site tem ensinando como fazer.
E quando for juntar as partes do filme, digite a senha que está abaixo dos links.
E quando for juntar as partes do filme, digite a senha que está abaixo dos links.
- Modern Samurai
- Contato:
Cara, esse link não abriu, onde você achou o torrent pra download?
M.Vinicius escreveu:
Opa, desculpa!!!
Os Irmãos Karamázov / Bratya Karamazovy (1969)
- Modern Samurai
- Contato:
Assisti esses dias um filme chamado "Another Earth". Gostei da atriz principal, muito fera, ela fez outros filmes bacanas. Como "East".
-
- Contato:
Desculpa, eu não sabia mas acho que outro user ja avisou, não abriu pq pra acessar a sessão do filme tem que se cadastrar.Modern Samurai escreveu:Cara, esse link não abriu, onde você achou o torrent pra download?
makingoff.org
Mas vale o cadastro pra quem quer procurar filmes alternativos, cinema europeu, filmes antigos... Ai na pagina tem o torrent, a legenda, uma descrição, nota no imdb e outras informações.
- Modern Samurai
- Contato:
Achei aqui, valeu bróther!!!
M.Vinicius escreveu:
Desculpa, eu não sabia mas acho que outro user ja avisou, não abriu pq pra acessar a sessão do filme tem que se cadastrar.
makingoff.org
Mas vale o cadastro pra quem quer procurar filmes alternativos, cinema europeu, filmes antigos... Ai na pagina tem o torrent, a legenda, uma descrição, nota no imdb e outras informações.
O filme que mais aguardo para esse anoAdamastor escreveu:Nota do Mad Max no IMDB tá aumentando ainda, já tá 9.1
Britt Marling é linda, inteligente e doidona. Desses filmes que ela sempre faz com a mesma galerinha eu preferi o The Sound of my Voice, I, Origin também é muito bomModern Samurai escreveu:Assisti esses dias um filme chamado "Another Earth". Gostei da atriz principal, muito fera, ela fez outros filmes bacanas. Como "East".
Acho que esse é um dos meus primeiros Peruã Zulon no tópico, mas acabei de lembrar de um filme, mas não sei o nome e nem dos atores.
A história é de uma mulher que é estuprada ou ameaçada ou algo do gênero por um cara, só que ela não consegue acusar o cara. Nisso ele continua indo atrás da mulher. O final do filme é ela invadindo a casa do cara e esquece propositalmente um boné, que ele sabia que era dela, então nisso ele vai atrás da mulher na casa dela.
E a cena final é quando ele entra na casa dela, é recebido com um tiro nos peitos (acho que é de uma 12) e ela não é acusada de nada, pois o cara forçou para entrar na casa dela e ela alega legítima defesa. Esse filme deve ser do fim da década de 90 ou começo dos anos 2000.
A história é de uma mulher que é estuprada ou ameaçada ou algo do gênero por um cara, só que ela não consegue acusar o cara. Nisso ele continua indo atrás da mulher. O final do filme é ela invadindo a casa do cara e esquece propositalmente um boné, que ele sabia que era dela, então nisso ele vai atrás da mulher na casa dela.
E a cena final é quando ele entra na casa dela, é recebido com um tiro nos peitos (acho que é de uma 12) e ela não é acusada de nada, pois o cara forçou para entrar na casa dela e ela alega legítima defesa. Esse filme deve ser do fim da década de 90 ou começo dos anos 2000.
- constantino
- Contato:
acho que sei qual, é esse?Tarantino escreveu:Acho que esse é um dos meus primeiros Peruã Zulon no tópico, mas acabei de lembrar de um filme, mas não sei o nome e nem dos atores.
http://www.imdb.com/title/tt0116260/?re ... lmg_act_22" onclick="window.open(this.href);return false;