FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vinicius SC
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Vinicius SC » 12 Mai 2015 10:04

To muito ansioso de ver o Mad Max.

Quando vi o trailer com a Charlize Theron de cabelo raspado e com um fucking braço robótico já assumi que seria um filmaço. :)

É tipo o diretor falando "foda-se o estúdio, foda-se os produtores, eu vou fazer o filme do jeito que eu quero, nada de protagonista bonitinha".

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 12 Mai 2015 10:06

Vinicius SC escreveu:To muito ansioso de ver o Mad Max.

Quando vi o trailer com a Charlize Theron de cabelo raspado e com um fucking braço robótico já assumi que seria um filmaço. :)

É tipo o diretor falando "foda-se o estúdio, foda-se os produtores, eu vou fazer o filme do jeito que eu quero, nada de protagonista bonitinha".
E é o mesmo diretor do original de 79.

Ele pegou a propria obra e deu uma mexida.

Tambem estou num hype foda pra ver.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Mai 2015 10:33

M.Vinicius escreveu:
E é o mesmo diretor do original de 79.

Ele pegou a propria obra e deu uma mexida.

Tambem estou num hype foda pra ver.
Pois é, nisso que estou contando.

É o sujeito que praticamento deu um novo rumo para o gênero no cinema e dirigiu os outros filmes além de inventar o conceito.

Se ele errar feito realmente não existia esperança para Mad Max.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 12 Mai 2015 10:46

Nota do Mad Max no IMDB tá aumentando ainda, já tá 9.1

Outro filme que to na fissura pra ver é esse, saiu um poster

Imagem

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 12 Mai 2015 13:00

Gab Parko escreveu:

Po....irado mano! vou ver se eu acho....sou meio haole com essas paradas de sites de torrent....quero o dublado mesmo...
Voltando à sessão da tarde haha...valeu aí bro!
B-)
Vc falou desse filme e eu lembrei dele. Fui lá e baixei.
A legenda que tem mais downloads no legendas tv, cabe direitinho nesse torrent:
http://kickass.to/north-shore-1987-t6569528.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Dublado vai ser uma aventura pra achar, mas boa sorte

Ygor
Contato:

Mensagem por Ygor » 12 Mai 2015 13:28

Gab Parko escreveu:

Po....irado mano! vou ver se eu acho....sou meio haole com essas paradas de sites de torrent....quero o dublado mesmo...
Voltando à sessão da tarde haha...valeu aí bro!
B-)
Aqui tem dublado, mas você tem que se cadastrar no 4Shared pra baixar: http://teladecinema.net/surf-no-hawai-dublado-1987/

Ygor
Contato:

Mensagem por Ygor » 12 Mai 2015 13:45

Sim, de graça e fácil de se cadastrar. No site tem ensinando como fazer.

E quando for juntar as partes do filme, digite a senha que está abaixo dos links.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 12 Mai 2015 14:16

Cara, esse link não abriu, onde você achou o torrent pra download?
M.Vinicius escreveu:
Opa, desculpa!!!

Os Irmãos Karamázov / Bratya Karamazovy (1969)

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 12 Mai 2015 14:18

Assisti esses dias um filme chamado "Another Earth". Gostei da atriz principal, muito fera, ela fez outros filmes bacanas. Como "East".

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 12 Mai 2015 14:20

Modern Samurai escreveu:Cara, esse link não abriu, onde você achou o torrent pra download?
Desculpa, eu não sabia mas acho que outro user ja avisou, não abriu pq pra acessar a sessão do filme tem que se cadastrar.

makingoff.org

Mas vale o cadastro pra quem quer procurar filmes alternativos, cinema europeu, filmes antigos... Ai na pagina tem o torrent, a legenda, uma descrição, nota no imdb e outras informações.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 12 Mai 2015 14:24

Achei aqui, valeu bróther!!! :-bd
M.Vinicius escreveu:
Desculpa, eu não sabia mas acho que outro user ja avisou, não abriu pq pra acessar a sessão do filme tem que se cadastrar.

makingoff.org

Mas vale o cadastro pra quem quer procurar filmes alternativos, cinema europeu, filmes antigos... Ai na pagina tem o torrent, a legenda, uma descrição, nota no imdb e outras informações.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 12 Mai 2015 20:04

Adamastor escreveu:Nota do Mad Max no IMDB tá aumentando ainda, já tá 9.1

Outro filme que to na fissura pra ver é esse, saiu um poster

Imagem
O filme que mais aguardo para esse ano

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 12 Mai 2015 20:05

Modern Samurai escreveu:Assisti esses dias um filme chamado "Another Earth". Gostei da atriz principal, muito fera, ela fez outros filmes bacanas. Como "East".
Britt Marling é linda, inteligente e doidona. Desses filmes que ela sempre faz com a mesma galerinha eu preferi o The Sound of my Voice, I, Origin também é muito bom

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 12 Mai 2015 23:38

Acho que esse é um dos meus primeiros Peruã Zulon no tópico, mas acabei de lembrar de um filme, mas não sei o nome e nem dos atores.

A história é de uma mulher que é estuprada ou ameaçada ou algo do gênero por um cara, só que ela não consegue acusar o cara. Nisso ele continua indo atrás da mulher. O final do filme é ela invadindo a casa do cara e esquece propositalmente um boné, que ele sabia que era dela, então nisso ele vai atrás da mulher na casa dela.

E a cena final é quando ele entra na casa dela, é recebido com um tiro nos peitos (acho que é de uma 12) e ela não é acusada de nada, pois o cara forçou para entrar na casa dela e ela alega legítima defesa. Esse filme deve ser do fim da década de 90 ou começo dos anos 2000.

constantino
Contato:

Mensagem por constantino » 13 Mai 2015 08:44

Tarantino escreveu:Acho que esse é um dos meus primeiros Peruã Zulon no tópico, mas acabei de lembrar de um filme, mas não sei o nome e nem dos atores.

A história é de uma mulher que é estuprada ou ameaçada ou algo do gênero por um cara, só que ela não consegue acusar o cara. Nisso ele continua indo atrás da mulher. O final do filme é ela invadindo a casa do cara e esquece propositalmente um boné, que ele sabia que era dela, então nisso ele vai atrás da mulher na casa dela.

E a cena final é quando ele entra na casa dela, é recebido com um tiro nos peitos (acho que é de uma 12) e ela não é acusada de nada, pois o cara forçou para entrar na casa dela e ela alega legítima defesa. Esse filme deve ser do fim da década de 90 ou começo dos anos 2000.
acho que sei qual, é esse?
http://www.imdb.com/title/tt0116260/?re ... lmg_act_22" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

Responder