SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial

Mensagem por NoFunAtAll » 29 Abr 2015 10:03

Eu cheguei ontem no episódio 06 da 3ª temporada de Bates Motel.

Caralho, a série ficou chata demais, PQP. Não acontece nada, é um capítulo depois do outro de enchimento de linguiça e aporrinhação daquela vagabunda da mãe dele.

Se tivessem feito essa série em duas temporadas, só pra contar realmente a origem do Norman, ao invés de esticar com histórias nada a ver, seria uma boa série.

Acho que só não larguei pq não tem outras boas pra acompanhar.
Imagem

Agent Orange
Contato:

Mensagem por Agent Orange » 29 Abr 2015 10:27

The Americans é muito boa a série pode dar uma chance que vale a pena.

Uma que eu acho top pra cacete e pouco comentada pela qualidade é Justified, porra acho da hora pra caralho e são seis temporadas de 12/13 episódios.

Deadwood das séries antigas acho excelente também e durou pouco. The Sopranos é top 3 e a imbatível de todos os tempos continua sendo The Wire e acredito ser impossível alguém chegar perto dela um dia. De resto tá foda de escolher um seriado para acompanhar..... Vikings e Mad Men já iniciei e não consigo dar sequência nelas.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 29 Abr 2015 10:43

NoFunAtAll escreveu:Eu cheguei ontem no episódio 06 da 3ª temporada de Bates Motel.

Caralho, a série ficou chata demais, PQP. Não acontece nada, é um capítulo depois do outro de enchimento de linguiça e aporrinhação daquela vagabunda da mãe dele.

Se tivessem feito essa série em duas temporadas, só pra contar realmente a origem do Norman, ao invés de esticar com histórias nada a ver, seria uma boa série.

Acho que só não larguei pq não tem outras boas pra acompanhar.
Nem sabia que já tinha começado a terceira. Já foram quantos eps?
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 29 Abr 2015 10:46

LGVB escreveu: Nem sabia que já tinha começado a terceira. Já foram quantos eps?
Eu tenho 7 baixados, não sei se já saiu o oitavo.
Imagem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 29 Abr 2015 11:06

Banshee e The Americans eu ainda estou baixando. Ontem eu já descartei 4 série kkkk. Hoje eu vi um novo Red Road (atuações e história fracas) e vi mais um episódio de Orphan Black (esqueci de colocar na lista) e realmente não sou um cara de ficção. Até que fiquei curioso, mas a questão de clones já me deixa entendiado.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 29 Abr 2015 11:23

Tarantino escreveu:Banshee e The Americans eu ainda estou baixando. Ontem eu já descartei 4 série kkkk. Hoje eu vi um novo Red Road (atuações e história fracas) e vi mais um episódio de Orphan Black (esqueci de colocar na lista) e realmente não sou um cara de ficção. Até que fiquei curioso, mas a questão de clones já me deixa entendiado.
Bicho, tu comentou uma vez sobre uma série dos produtores de The Killing, que era da mesma linha mas que não era muito conhecida. Qual o nome mesmo?

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 29 Abr 2015 15:00

LGVB escreveu: Bicho, tu comentou uma vez sobre uma série dos produtores de The Killing, que era da mesma linha mas que não era muito conhecida. Qual o nome mesmo?
Fui eu mesmo? Não estou lembrado.

Posso ter falado em uma série parecida com o The Killing, que seria Broadchurch, série inglesa, muito foda.

Eu pesquisei aqui e vi que Red Road tem produtor que era do The Killing, mas até o momento eu não sabia que eram os mesmo produtores.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 29 Abr 2015 15:07

Pedro biruta escreveu:Lilyhammer

Alguem tem algo a me dizer dessa serie?
assisti as 2 primeiras temporadas, deixa muita risada, o ator de Sopranos é muito comédia, o ambiente também é muito bom, um gangaster americano fazendo as falcatruas numa cidade gélida e pacata da Noruega.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 30 Abr 2015 10:14

Tarantino escreveu:Banshee e The Americans eu ainda estou baixando. Ontem eu já descartei 4 série kkkk. Hoje eu vi um novo Red Road (atuações e história fracas) e vi mais um episódio de Orphan Black (esqueci de colocar na lista) e realmente não sou um cara de ficção. Até que fiquei curioso, mas a questão de clones já me deixa entendiado.
pow velho eu curto mt banshee mas consigo ver como mt gente n gosta
então nem esquenta de ficar forçando se n gostar
o drama achei meio nd a ver na primeira temp, parece meio desconexo o drama familiar e da protag femea com o pai
meio q ficam forçando os dois juntos e n me cola
eu curto mt o sexo e ação ahashuhau
a ação fica mt fodida de boa na terceira temporada q tem uma pegada bem Heist além de ter menos sexo e o drama tem beem mais nexo
segunda temp é meio termo ashsahu

constantino
Contato:

Mensagem por constantino » 30 Abr 2015 10:35

Imagem

essa é muito boa, tem um tema que eu gosto que é o scifi pós apocaliptico, é light mas é muito engraçado, gostei bastante, nao da pra falar muito sem spoilar mas vale a pena haha

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 30 Abr 2015 11:25

Tarantino escreveu: Fui eu mesmo? Não estou lembrado.

Posso ter falado em uma série parecida com o The Killing, que seria Broadchurch, série inglesa, muito foda.

Eu pesquisei aqui e vi que Red Road tem produtor que era do The Killing, mas até o momento eu não sabia que eram os mesmo produtores.
Acho que foi essa Broadchurch mesmo, meu velho. Valeu. Já findou ou tá rolando ainda?

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 30 Abr 2015 11:28

constantino escreveu:Imagem

essa é muito boa, tem um tema que eu gosto que é o scifi pós apocaliptico, é light mas é muito engraçado, gostei bastante, nao da pra falar muito sem spoilar mas vale a pena haha
Eu achei horrível

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 30 Abr 2015 15:53

LGVB escreveu: Acho que foi essa Broadchurch mesmo, meu velho. Valeu. Já findou ou tá rolando ainda?
A primeira temporada é fenomenal. A segunda temporada foi esse ano, a primeira foi em 2013. Anunciaram a terceira temporada.

A primeira é nota 10 a segunda nota 7

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 30 Abr 2015 15:55

Batman escreveu:
pow velho eu curto mt banshee mas consigo ver como mt gente n gosta
então nem esquenta de ficar forçando se n gostar
o drama achei meio nd a ver na primeira temp, parece meio desconexo o drama familiar e da protag femea com o pai
meio q ficam forçando os dois juntos e n me cola
eu curto mt o sexo e ação ahashuhau
a ação fica mt fodida de boa na terceira temporada q tem uma pegada bem Heist além de ter menos sexo e o drama tem beem mais nexo
segunda temp é meio termo ashsahu
Pior que não deu, vi ontem a noite e parei. A parte de sexo é massa, mas é um tipo de ação que não me agrada mais.

Semana que vem começo a ver The Americans e Sopranos

.bk
Contato:

Mensagem por .bk » 02 Mai 2015 13:32

Alguém já assistiu essa nova série que saiu sobre mafia italiana ? Gomorra, la série o nome. Parece que é uma mistura de familia soprano com breaking bad e the wire. Nota 8.8 no imdb

phpBB [video]

Responder