FILMES - Tópico Oficial
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Nussa vi esse Jupiter Ascending que comentaram ai ser ruim.
Dificilmente durmo nesse tipo de filme, mas como é ruim.
Os Wachowski não acertaram quase nada depois de matrix e nunca falta grana para eles fazer filmes.
Os Wachowski não acertaram quase nada depois de matrix e nunca falta grana para eles fazer filmes.
Tapirus terrestris
Esse é ruim pra caralho!!!Jackman escreveu:Nussa vi esse Jupiter Ascending que comentaram ai ser ruim.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
- Contato:
vi ontem, gostei bastante
Cara, eu vou assistir hoje. Depois posto o que achei.shadowmoon escreveu:vi ontem, gostei bastante
Mas esse filme tava com nota 8.1 no IMDB na 6ª feira às 17:00 hs.
Na mesma 6ª às 20:00 já tava 6.8.
Agora já tá com 6.2 e provavelmente vai cair mais.
assisti os vingadores no cinema ontem.
Gostei do filme, mas não achei tão bom quanto o primeiro.
Também achei a história ainda um pouco fraca, espero q o próximo seja melhor.
Gostei do filme, mas não achei tão bom quanto o primeiro.
Também achei a história ainda um pouco fraca, espero q o próximo seja melhor.
quem vai ver Mad Max no cinema? Quero ver no próximo domingo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vou ver não esperando nada.
Gostaria de ver um Mad Max 2, mas acho que vai ser mais Michale bay da vida, quero estar errado.
Gostaria de ver um Mad Max 2, mas acho que vai ser mais Michale bay da vida, quero estar errado.
Tapirus terrestris
Acho que será isso também, mais ação e computação gráfica que história, mas queria ver ou Mad Max ou Terminator nos cinemas. Sou muito mais fã de Terminator, mas pelos trailers, o filme será muito ruimJackman escreveu:Vou ver não esperando nada.
Pode assistir. É muito mais um drama do que filme de zumbi.Filipe escreveu:
Acho zumbi um tema muito chato, depois vou dar uma chance pra ele mas pus esse filme no final da fila.
Zumbaiada mesmo aparecem uns 3 ou 4.
Acho que é por isso que o filme tá com nota baixa no IMDB.
As pessoas vão assirtir esperando tripa e sangue e no fim é mestre Arnold protegendo a filhota.
Eu gostei, 1º filme de 2015 que vai pro meu acervo.
Aqui vai uma indicação infalível do Adamastor.
Lógico, tem de gostar desse tipo de filme
Com o incrível titulo em portugues de Fúria Selvagem.
Em 1820 os caras tão viajando por terras desconhecidas. Richard Harris é o guia e rastreador, até que é atacado por um urso e deixado pra morrer pelos miguxos. E acaba tendo de lutar pela sobrevivência todo estropiado. Tem sobrevivência e combate com indios, tudo o que um apreciador desse filme gosta.
Lógico, tem de gostar desse tipo de filme
Com o incrível titulo em portugues de Fúria Selvagem.
Em 1820 os caras tão viajando por terras desconhecidas. Richard Harris é o guia e rastreador, até que é atacado por um urso e deixado pra morrer pelos miguxos. E acaba tendo de lutar pela sobrevivência todo estropiado. Tem sobrevivência e combate com indios, tudo o que um apreciador desse filme gosta.
Eu vou, mas sem criar expectativas. Não vou nem chamar as zamiga pra ir junto que é pra evitar crítica depois kkkkkkkTarantino escreveu:quem vai ver Mad Max no cinema? Quero ver no próximo domingo
Flamengo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Terminator pelos trailers tem parecido bem confuso.Tarantino escreveu: Acho que será isso também, mais ação e computação gráfica que história, mas queria ver ou Mad Max ou Terminator nos cinemas. Sou muito mais fã de Terminator, mas pelos trailers, o filme será muito ruim
Pelo o que eu entendi agora, o T2 não é um remake, continuação e nem nada, é tudo uma mescla e ainda alteram os personagens.
O tal John Connor é "du mau".
Mad Max acredito tem mais chances de ser menos ruim, porque é o mesmo diretor.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Eu vi um trailer que mostrava que o John Connor adulto na verdade era um t1000 na forma do John Connor. Então talvez tenham 2 John Connor, um que veio matar e um que veio salvar.Jackman escreveu: Terminator pelos trailers tem parecido bem confuso.
Pelo o que eu entendi agora, o T2 não é um remake, continuação e nem nada, é tudo uma mescla e ainda alteram os personagens.
O tal John Connor é "du mau".
Mad Max acredito tem mais chances de ser menos ruim, porque é o mesmo diretor.
Que bosta foda.
A minha, já falou que não queria ver o filme. Menos mal.Latino escreveu: Eu vou, mas sem criar expectativas. Não vou nem chamar as zamiga pra ir junto que é pra evitar crítica depois kkkkkkk