SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
-
- Contato:
Re: SÉRIES - Tópico Oficial
Eu e minha namorada estamos assinstindo breaking bad e tá muito daora.
"Yeah Mr. White! Yeah science!!"
Concluímos a segunda temporada, e nela já aparece o tal do Saul, advogado picareta kkkkkkk.
Alguém tá acompanhando o seriado "better call saul"? Vale a pena?
Concluímos a segunda temporada, e nela já aparece o tal do Saul, advogado picareta kkkkkkk.
é muito bom, mas termine primeiro BB que fica mais legal assistir Bettler Call Saul depois.Cory Lopez escreveu:Eu e minha namorada estamos assinstindo breaking bad e tá muito daora.
Alguem aqui já viu essa serie suits?
Segundo a descrição q li no wikpedia parece ser interessante:
Spoiler:
Eu adoro esta serie. Pode assistir. Ross tem uma memoria monstra e Harvey se acha o pica das galaxias.peudoria escreveu:Alguem aqui já viu essa serie suits?
Spoiler:
- RodrigoSilva
- Contato:
Comecei a ver Gotham, to achando irada. Principalmente porque já começam com a história do Pinguim, mas o foda é que eu não sou fã de Batman, tão pouco conheço os vilões.. só uns três.
E Vinkings é a melhor que já assisti, até porque não assisti GoT ainda. Já tenho 3 temporadas no PC, mas só vou ve-la quando terminar de ver a 3 temporada de Vikings. Vou baixar Demolidor.
E Vinkings é a melhor que já assisti, até porque não assisti GoT ainda. Já tenho 3 temporadas no PC, mas só vou ve-la quando terminar de ver a 3 temporada de Vikings. Vou baixar Demolidor.
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Eu comecei a ver pra passar o tempo, quando vi tava viciado. A série é bem legal, vai na fé.peudoria escreveu:Alguem aqui já viu essa serie suits?
Spoiler:
Carrapeta escreveu:
Eu adoro esta serie. Pode assistir. Ross tem uma memoria monstra e Harvey se acha o pica das galaxias.
NoFunAtAll escreveu:
Eu comecei a ver pra passar o tempo, quando vi tava viciado. A série é bem legal, vai na fé.
Valeu carrapeta e NoFun
Ainda tô terminando de ver o house of cards, assim q acabar vou partir pra ela
Suits é massa, porém o Mike estraga a série. Se fosse só Harvey, Jessica e Louis, as coisas seriam bem melhores.
To vendo Homeland, to inicio da quarta temporada.
Spoiler:
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
-
- Aprendiz
- Contato:
Essa acho que vai ser boa. Serie produzida pelo Dwayne Johnson, Mark Wahlberg e Peter Berg.
Ambientado em Miami, o programa – de 30 minutos de duração – é focado em um grupo de amigos que são jogadores profissionais de futebol americano, atuais ou aposentados. Dwayne Johnson, o “The Rock”, vive o protagonista Spencer Trashmore, jogador aposentado que agora atua como Gerente Financeiro e quer “colocar o dinheiro em circulação.” A série acompanha as famílias, amigos e as histórias pessoais de cada um dos jogadores, tanto dentro de campo quanto fora de campo.
Fonte: http://www.adorocinema.com/noticias/ser ... ia-112726/" onclick="window.open(this.href);return false;
Ambientado em Miami, o programa – de 30 minutos de duração – é focado em um grupo de amigos que são jogadores profissionais de futebol americano, atuais ou aposentados. Dwayne Johnson, o “The Rock”, vive o protagonista Spencer Trashmore, jogador aposentado que agora atua como Gerente Financeiro e quer “colocar o dinheiro em circulação.” A série acompanha as famílias, amigos e as histórias pessoais de cada um dos jogadores, tanto dentro de campo quanto fora de campo.
Fonte: http://www.adorocinema.com/noticias/ser ... ia-112726/" onclick="window.open(this.href);return false;
Como estou com pouca coisa para ver, no momento só Veep e Silicon Valley, vou começar a dar oportunidade para séries que eu desisti após começar a ver. Veja se alguém pode ajudar, algumas são muito desconhecidas e duas eu nunca vi.
Nunca vi e acho que essas duas não têm legendas
The Birthday Boys (Descobri, pois um dos roteiristas é o ator do Saul)
Funny or Die Presents... (comédia da HBO)
Dando uma segunda chance
The Life & Times of Tim (animação da HBO acho que tinha abandonado por não ter legendas de todas as temporadas)
The Spoils of Babylon (Minissérie de comédia)
The Red Road (Do mesmo canal de Rectify, mas com uma qualidade muito menor)
Banshee (Série de ação, sexo, ação e sexo, não tinha gostado da história, mas ação e sexo sempre é bom e hoje, na terceira temporada, acho que ela deve ter melhorado)
Portlandia (comédia zuando os hipster, mas não tinha todas as legendas em português)
The Americans (vi o primeiro episódio e achei os atores um lixo, mas só vejo o povo falando bem da série, vou dar uma nova chance)
The Sopranos (Vai ser a unanimidade de indicação, mas já tentei duas vezes e não consegui me prender, agora vou para a minha última tentativa)
Mad Men (outra que vou ver pela terceira vez, mas vou esperar acabar a série)
Fresh Off the Boat (única comédia decente lançada nessa temporada, fala sobre uma família de chineses que se mudam para Orlando, o massa que a história é contada do ponto de vista do garoto mais velho, quase a mesma idade que eu tinha na época)
Undateable (comédia, sobre um grupo de amigos querendo pegar a mulherada, vi poucos episódios e achei fraca, mas já está na segunda temporada, quem sabe não melhorou)
One Big Happy (nova comédia, vi só um episódio e achei chatinha)
Se eu conseguir salvar três séries das 13 eu ficaria satisfeito
Nunca vi e acho que essas duas não têm legendas
The Birthday Boys (Descobri, pois um dos roteiristas é o ator do Saul)
Funny or Die Presents... (comédia da HBO)
Dando uma segunda chance
The Life & Times of Tim (animação da HBO acho que tinha abandonado por não ter legendas de todas as temporadas)
The Spoils of Babylon (Minissérie de comédia)
The Red Road (Do mesmo canal de Rectify, mas com uma qualidade muito menor)
Banshee (Série de ação, sexo, ação e sexo, não tinha gostado da história, mas ação e sexo sempre é bom e hoje, na terceira temporada, acho que ela deve ter melhorado)
Portlandia (comédia zuando os hipster, mas não tinha todas as legendas em português)
The Americans (vi o primeiro episódio e achei os atores um lixo, mas só vejo o povo falando bem da série, vou dar uma nova chance)
The Sopranos (Vai ser a unanimidade de indicação, mas já tentei duas vezes e não consegui me prender, agora vou para a minha última tentativa)
Mad Men (outra que vou ver pela terceira vez, mas vou esperar acabar a série)
Fresh Off the Boat (única comédia decente lançada nessa temporada, fala sobre uma família de chineses que se mudam para Orlando, o massa que a história é contada do ponto de vista do garoto mais velho, quase a mesma idade que eu tinha na época)
Undateable (comédia, sobre um grupo de amigos querendo pegar a mulherada, vi poucos episódios e achei fraca, mas já está na segunda temporada, quem sabe não melhorou)
One Big Happy (nova comédia, vi só um episódio e achei chatinha)
Se eu conseguir salvar três séries das 13 eu ficaria satisfeito
assisti as 3 temporadas gostei muito! é uma serie que diverte!Tarantino escreveu:Como estou com pouca coisa para ver, no momento só Veep e Silicon Valley, vou começar a dar oportunidade para séries que eu desisti após começar a ver. Veja se alguém pode ajudar, algumas são muito desconhecidas e duas eu nunca vi.
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
Foda como nessa época vai ficando escasso o que baixar
-
- Contato:
finalizei a série pablo escobar maluco era sangue ruim, e barbarizou a colombia hen, pqp, até derrubaram avião o cartel de medellin
o cara era tipo um joker do filme do nolan agente do caos total auhuha
o cara era tipo um joker do filme do nolan agente do caos total auhuha
Alguem já viu Wolf Hall?As criticas estão excelentes.
O importante é o caixão bem pesado...