SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Cory Lopez
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial

Mensagem por Cory Lopez » 28 Abr 2015 01:33

Eu e minha namorada estamos assinstindo breaking bad e tá muito daora.
"Yeah Mr. White! Yeah science!!"
Concluímos a segunda temporada, e nela já aparece o tal do Saul, advogado picareta kkkkkkk.
Alguém tá acompanhando o seriado "better call saul"? Vale a pena?

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 28 Abr 2015 11:59

Cory Lopez escreveu:Eu e minha namorada estamos assinstindo breaking bad e tá muito daora.
"Yeah Mr. White! Yeah science!!"
Concluímos a segunda temporada, e nela já aparece o tal do Saul, advogado picareta kkkkkkk.
Alguém tá acompanhando o seriado "better call saul"? Vale a pena?
é muito bom, mas termine primeiro BB que fica mais legal assistir Bettler Call Saul depois.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 28 Abr 2015 12:06

Alguem aqui já viu essa serie suits?

Segundo a descrição q li no wikpedia parece ser interessante:
Spoiler:
Imagem

A série é rodada em torno de casos jurídicos sempre bem resolvidos, e com um toque de humor sarcástico, tudo isso dentro do escritório de advocacia "Pearson & Hardman". Michael "Mike" Ross (Patrick J. Adams) é um garoto que foi expulso do colégio, mas com uma brilhante memória que lhe permitiu excelentes notas no teste de admissão em cursos de Direito, sem nunca ter obtido o diploma por não poder entrar em nenhuma faculdade. Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Manhattan, testa-o e o aceita-o como um de seus associados. Devido a política da firma de aceitar apenas ex-alunos da Escola de Direito de Harvard, ambos mentem que Mike é um graduado que frequentou Harvard. Ao contrário do veterano Harvey, Ross cria vínculos com seus clientes. Harvey, com seu jeito frio, evita contato com Mike em assuntos que não sejam sobre trabalho. Mas no decorrer da série eles criam um forte vínculo de amizade um com outro, o que faz de Mike Ross o pupilo de Harvey, que ensina ao novato todos os truques sobre o ramo jurídico.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 28 Abr 2015 12:14

peudoria escreveu:Alguem aqui já viu essa serie suits?

Spoiler:
Imagem

A série é rodada em torno de casos jurídicos sempre bem resolvidos, e com um toque de humor sarcástico, tudo isso dentro do escritório de advocacia "Pearson & Hardman". Michael "Mike" Ross (Patrick J. Adams) é um garoto que foi expulso do colégio, mas com uma brilhante memória que lhe permitiu excelentes notas no teste de admissão em cursos de Direito, sem nunca ter obtido o diploma por não poder entrar em nenhuma faculdade. Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Manhattan, testa-o e o aceita-o como um de seus associados. Devido a política da firma de aceitar apenas ex-alunos da Escola de Direito de Harvard, ambos mentem que Mike é um graduado que frequentou Harvard. Ao contrário do veterano Harvey, Ross cria vínculos com seus clientes. Harvey, com seu jeito frio, evita contato com Mike em assuntos que não sejam sobre trabalho. Mas no decorrer da série eles criam um forte vínculo de amizade um com outro, o que faz de Mike Ross o pupilo de Harvey, que ensina ao novato todos os truques sobre o ramo jurídico.
Eu adoro esta serie. Pode assistir. Ross tem uma memoria monstra e Harvey se acha o pica das galaxias.

RodrigoSilva
Contato:

Mensagem por RodrigoSilva » 28 Abr 2015 13:11

Comecei a ver Gotham, to achando irada. Principalmente porque já começam com a história do Pinguim, mas o foda é que eu não sou fã de Batman, tão pouco conheço os vilões.. só uns três.

E Vinkings é a melhor que já assisti, até porque não assisti GoT ainda. Já tenho 3 temporadas no PC, mas só vou ve-la quando terminar de ver a 3 temporada de Vikings. Vou baixar Demolidor.
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 28 Abr 2015 13:23

peudoria escreveu:Alguem aqui já viu essa serie suits?

Spoiler:
Imagem

Eu comecei a ver pra passar o tempo, quando vi tava viciado. A série é bem legal, vai na fé.
Imagem

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 28 Abr 2015 13:31

Carrapeta escreveu:
Eu adoro esta serie. Pode assistir. Ross tem uma memoria monstra e Harvey se acha o pica das galaxias.

NoFunAtAll escreveu:
Eu comecei a ver pra passar o tempo, quando vi tava viciado. A série é bem legal, vai na fé.

Valeu carrapeta e NoFun

Ainda tô terminando de ver o house of cards, assim q acabar vou partir pra ela

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 28 Abr 2015 15:07

Suits é massa, porém o Mike estraga a série. Se fosse só Harvey, Jessica e Louis, as coisas seriam bem melhores.

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 28 Abr 2015 15:13

To vendo Homeland, to inicio da quarta temporada.
Spoiler:
Apressaram demais a história e não teve outro jeito a não ser matar o Brody, acho que dava pra explorarem mais a história.Acredito que perdeu muita audiência depois da morte dele.A quarta temporada começou bem vou continuar acompanhando.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

CearaSportingClub
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por CearaSportingClub » 28 Abr 2015 15:24

Essa acho que vai ser boa. Serie produzida pelo Dwayne Johnson, Mark Wahlberg e Peter Berg.

Ambientado em Miami, o programa – de 30 minutos de duração – é focado em um grupo de amigos que são jogadores profissionais de futebol americano, atuais ou aposentados. Dwayne Johnson, o “The Rock”, vive o protagonista Spencer Trashmore, jogador aposentado que agora atua como Gerente Financeiro e quer “colocar o dinheiro em circulação.” A série acompanha as famílias, amigos e as histórias pessoais de cada um dos jogadores, tanto dentro de campo quanto fora de campo.

Fonte: http://www.adorocinema.com/noticias/ser ... ia-112726/" onclick="window.open(this.href);return false;

phpBB [video]

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 28 Abr 2015 17:15

Como estou com pouca coisa para ver, no momento só Veep e Silicon Valley, vou começar a dar oportunidade para séries que eu desisti após começar a ver. Veja se alguém pode ajudar, algumas são muito desconhecidas e duas eu nunca vi.

Nunca vi e acho que essas duas não têm legendas

The Birthday Boys (Descobri, pois um dos roteiristas é o ator do Saul)

Funny or Die Presents... (comédia da HBO)

Dando uma segunda chance

The Life & Times of Tim (animação da HBO acho que tinha abandonado por não ter legendas de todas as temporadas)

The Spoils of Babylon (Minissérie de comédia)

The Red Road (Do mesmo canal de Rectify, mas com uma qualidade muito menor)

Banshee (Série de ação, sexo, ação e sexo, não tinha gostado da história, mas ação e sexo sempre é bom e hoje, na terceira temporada, acho que ela deve ter melhorado)

Portlandia (comédia zuando os hipster, mas não tinha todas as legendas em português)

The Americans (vi o primeiro episódio e achei os atores um lixo, mas só vejo o povo falando bem da série, vou dar uma nova chance)

The Sopranos (Vai ser a unanimidade de indicação, mas já tentei duas vezes e não consegui me prender, agora vou para a minha última tentativa)

Mad Men (outra que vou ver pela terceira vez, mas vou esperar acabar a série)

Fresh Off the Boat (única comédia decente lançada nessa temporada, fala sobre uma família de chineses que se mudam para Orlando, o massa que a história é contada do ponto de vista do garoto mais velho, quase a mesma idade que eu tinha na época)

Undateable (comédia, sobre um grupo de amigos querendo pegar a mulherada, vi poucos episódios e achei fraca, mas já está na segunda temporada, quem sabe não melhorou)

One Big Happy (nova comédia, vi só um episódio e achei chatinha)

Se eu conseguir salvar três séries das 13 eu ficaria satisfeito

malaca
Contato:

Mensagem por malaca » 28 Abr 2015 17:44

Tarantino escreveu:Como estou com pouca coisa para ver, no momento só Veep e Silicon Valley, vou começar a dar oportunidade para séries que eu desisti após começar a ver. Veja se alguém pode ajudar, algumas são muito desconhecidas e duas eu nunca vi.

Banshee (Série de ação, sexo, ação e sexo, não tinha gostado da história, mas ação e sexo sempre é bom e hoje, na terceira temporada, acho que ela deve ter melhorado)
assisti as 3 temporadas gostei muito! é uma serie que diverte!
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 28 Abr 2015 18:11

Foda como nessa época vai ficando escasso o que baixar

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 28 Abr 2015 21:15

finalizei a série pablo escobar maluco era sangue ruim, e barbarizou a colombia hen, pqp, até derrubaram avião o cartel de medellin

o cara era tipo um joker do filme do nolan agente do caos total auhuha

Imagem

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 28 Abr 2015 22:28

Alguem já viu Wolf Hall?As criticas estão excelentes.
O importante é o caixão bem pesado...

Responder