FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
M.Vinicius
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por M.Vinicius » 07 Mai 2015 10:21

café c/ leite escreveu:Alguém conhece alguma adaptação decente de Os Irmãos Karamazov?
Tarantino escreveu: Não tem, melhor, não conheço.

No PVT o AllTheWay me indicou Crime e Castigo de 1917. O filme é bom, mas longe de ser da grandiosidade do livro.

Sobre Os Irmãos Karamazov, tenho quase certeza que há uns 4 anos foi lançado na Rússia uma minissérie do livro, dê uma olhada no IMDB para ver a nota.
Esse tem 7,6 no IMDB.

http://makingoff.org/forum/index.php?showtopic=31897" onclick="window.open(this.href);return false;

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 07 Mai 2015 13:34

Filipe escreveu:M.vinicius, esse seu link pede cadastro coloca o nome pra eu dar uma procurada mano.
Opa, desculpa!!!

Os Irmãos Karamázov / Bratya Karamazovy (1969)

vitoandolini
Contato:

Mensagem por vitoandolini » 07 Mai 2015 13:35

NoFunAtAll escreveu:Assisti ontem "O Homem Duplicado" (Enemy) com o Jake Gylenhall, baseado no livro do Saramago.

Imagem

Eu achava que Donnie Darko era confuso, mas esse aí ganhou DE LONGE. Vc termina de assistir e fica completamente sem entender PORRA NENHUMA. A última cena então, CARALHO, que bagulho bizarro.
Aí brother, vê se isso dá uma clareada
https://www.youtube.com/watch?v=u2Td5FJid6g" onclick="window.open(this.href);return false;

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 07 Mai 2015 13:50

Vi um tal de "Limitless" ontem, com o Bradley Cooper. Puta que pariu, me fez lembrar porque eu não assisto mais filmes "novos". Que MERDA de filme.

rockit

Mensagem por rockit » 07 Mai 2015 14:02

então.. os irmaos karamazov tem o de 1917, 1969 e mais uma seire?
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 07 Mai 2015 14:08

rockit escreveu:então.. os irmaos karamazov tem o de 1917, 1969 e mais uma seire?

No site que eu passei ai tem 3 produções:

* Um longa russo de 69.
* Um longa americano de 58.
* Uma mini serie russa de 2009.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 07 Mai 2015 14:20

rockit escreveu:então.. os irmaos karamazov tem o de 1917, 1969 e mais uma seire?
1917 é Crime e Castigo

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 07 Mai 2015 14:53

KRATOSCS escreveu: Achei da hora esse filme ai
Tbm não achei ruim não. O filme parte de uma idéia muito legal, podia ter sido épico. Mas no geral foi bom, tipo nota 6,5.
Imagem

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 08 Mai 2015 07:41

Assisti o Kingsman. É como falaram, é pipoca, mas é tipo uma pipoca de microondas que a gente esquece lá e só vai pegar no dia seguinte. Não sei, a ideia é boa, um ação/comédia... Acho que o roteiro ficou ruim... E desperdiçaram Michael Cane e Samuel L. Jackson.

Aí caí no mesmo conto do vigário depois, assisti The Last Knights, com Morgan Freeman e Clive Owen. Meio Medieval, meio porque é, mas não é, não tem compromisso com a verossimilhança. Deve ser de baixo orçamento e, muito provavelmente feito pra TV, não pesquisei isso. Não sei, só sei que desperdiçaram também o Freeman e o Owen. Parece moda hoje em dia fazer filmes imbecis e chamar atores famosos pra enganar os outros.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 08 Mai 2015 07:43

Queixodevidro escreveu:Assisti o Kingsman. É como falaram, é pipoca, mas é tipo uma pipoca de microondas que a gente esquece lá e só vai pegar no dia seguinte. Não sei, a ideia é boa, um ação/comédia... Acho que o roteiro ficou ruim... E desperdiçaram Michael Cane e Samuel L. Jackson.

Aí caí no mesmo conto do vigário depois, assisti The Last Knights, com Morgan Freeman e Clive Owen. Meio Medieval, meio porque é, mas não é, não tem compromisso com a verossimilhança. Deve ser de baixo orçamento e, muito provavelmente feito pra TV, não pesquisei isso. Não sei, só sei que desperdiçaram também o Freeman e o Owen. Parece moda hoje em dia fazer filmes imbecis e chamar atores famosos pra enganar os outros.
O papel do Samuel L. Jackson é muito ruim. É o pior do filme.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 08 Mai 2015 10:35

Nossa, vc teve coragem de ver The Last Knights? É o tipo de filme que vc bate o olho na capa e vê que é bomba.

Chezus...
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 08 Mai 2015 16:12

Esses filmes com temática medieval que o Clive Owen participa são bons para dormir. :D

Tem também aquelas "Em nome do rei" que são totalmente zuados e feitos pelos mestre Uwe Boll. =))
Tapirus terrestris

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Mai 2015 23:34

NoFunAtAll escreveu:Nossa, vc teve coragem de ver The Last Knights? É o tipo de filme que vc bate o olho na capa e vê que é bomba.

Chezus...
Eu assisti e gostei muito. Sou fã de filmes medievais.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 09 Mai 2015 05:21

Vi o Pitch Perfect 2 hoje pra fazer uma moral com a esposa. É óbvio que é ruim, mas tem 2 coisas que ajudam a tolerá-lo.

1 - a Rebel Wilson é muito comédia . Ri bagarai de algumas cenas / falas dela.

2 - Alexis Knapp é muito gata e gostosa. Durante as músicas só ficava procurando as tetas dela na tela.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 09 Mai 2015 12:38

NoFunAtAll escreveu:Nossa, vc teve coragem de ver The Last Knights? É o tipo de filme que vc bate o olho na capa e vê que é bomba.

Chezus...
É que eu fui mais na fé que eu tinha no Freeman chefe. Vi de madruga no serviço. Eu ia desistir mas vendo umas cenas com o Mestre Freeman acabei deixando rolar. O roteiro chega a ser ridículo. O único ponto bom foi ver o Freeman mandar um inglês arcáico de primeira.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Responder