[OFICIAL] Bolão Pé na Cova 2024
-
- Contato:
-
- Contato:
Re: [OFICIAL] Bolão Pé na Cova 2024
maya massafera
- KRATOSCS 85
- Contato:
Então, quando a pessoa faz a transição e se arrepende a chance de cometer merda é grande mesmo, no meu setor tem um cara que era mina e fez a transição, mas nesse caso mudou da água pro vinho, ficou muito mais feliz e sociável.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Comeu?KRATOSCS 85 escreveu: ↑20 Jun 2024 20:26Então, quando a pessoa faz a transição e se arrepende a chance de cometer merda é grande mesmo, no meu setor tem um cara que era mina e fez a transição, mas nesse caso mudou da água pro vinho, ficou muito mais feliz e sociável.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Agora a dupla do Chrystian virou half.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Contato:
Team Legend!!
Po, o pessoal só quer apostar em pessoas que estão com os dois pés na cova. Aparece a noticia de que deu entrada na UTI e o cara vem aqui e escreve o nome.
Tem que fazer umas apostas mais ousadas. Eu mesmo esse ano apostei que o Mario Frias morre. 4 infartos nesses dois ou três anos de política que ele tem. E com ajuda do leite ninho carioca que ele gosta de cheirar, acho que esse ano mesmo vai.
Tem que fazer umas apostas mais ousadas. Eu mesmo esse ano apostei que o Mario Frias morre. 4 infartos nesses dois ou três anos de política que ele tem. E com ajuda do leite ninho carioca que ele gosta de cheirar, acho que esse ano mesmo vai.
Pra pontuação só valeram as apostas feitas fim do ano passado kkkkkGregory escreveu: ↑21 Jun 2024 15:13Po, o pessoal só quer apostar em pessoas que estão com os dois pés na cova. Aparece a noticia de que deu entrada na UTI e o cara vem aqui e escreve o nome.
Essas aí são só do povinho Zé urubu mesmo pra agourar
Passaram o Daniel Mastral, aquele satânico dos podcasts
Rest in pieces
Rest in pieces
-
- Contato:
será que silvio sai dessa?
Não saiu e uma galera pontuou
7 pontinhos que doem o coração
-
- Contato:
Vou no Fausto ÃO.
Direto nos hospitais fazendo tratamento de manutenção.
Direto nos hospitais fazendo tratamento de manutenção.
Nick no antigo PVT: Aniquilator