Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Brock Lesnar
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Brock Lesnar » 04 Dez 2024 17:20

Assisti tbm esse seriado. Da não. Alias, do Senna nem precisava mais, o filme Senna ja é mto top, com imagens reais, aquele sim vale a pena e no final consegue reproduzir o que ele significava para o Brasil daquela epoca, um Brasil totalemente fodido, inflaçao alta, pobreza alta, corrupçao esancarada, enfim, era a unica coisa que dava orgulho pra nos brasileiros na epoca, pq do resto viviamos em um lugar muito, mas muito fodido. O domingo de corrida era sagrado no horario da corrida

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 04 Dez 2024 19:11

Johnny Ramone escreveu:
04 Dez 2024 11:36
Colocaram o deveneio que o Senna tinha de que o Piquet barrou ele? O proprio Bernie confirmou que escolheram o italiano por causa da Parmalat.
Exatamente.
Tu acha que iam falar da aposta do Bernie e do Nelson no teste da Brabham?

E é bem no baile de gala de Mônaco que antecede a corrida de 84. Já fizeram algo do tipo que o Balestre já tinha um certa "ligação" com o Prost, induzindo que ele ia ser ajudado na corrida. Ai o Senna pega uma Princesa lá com o incentivo do Galvão, trepa a noite inteira debaixo de chuva e no dia seguinte é a corrida e a gente já sabe o que rolou.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 04 Dez 2024 20:22

Anom escreveu:
04 Dez 2024 19:11
Exatamente.
Tu acha que iam falar da aposta do Bernie e do Nelson no teste da Brabham?

E é bem no baile de gala de Mônaco que antecede a corrida de 84. Já fizeram algo do tipo que o Balestre já tinha um certa "ligação" com o Prost, induzindo que ele ia ser ajudado na corrida. Ai o Senna pega uma Princesa lá com o incentivo do Galvão, trepa a noite inteira debaixo de chuva e no dia seguinte é a corrida e a gente já sabe o que rolou.

=)) =)) =)) É de dar vergonha alheia ou não?

Sabe mestre, toda essa putaria por "trás das câmeras" é pra quem gosta e acaba se informando mais; mas tem coisa ali q todo mundo sabe e foi foda. Só um exemplo bem "light": qdo Senna ganha o gp Brasil 91 ele fala com toda grosseria pra não tocar nos ombros dele; parada gravada, em inglês, pra todo mundo ver; mas na série ele é todo "gentil" e os caraio... Em suma, essa série é muito, mas muito bosta; perfeita pra geração Playstation.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 04 Dez 2024 20:45

Montfort escreveu:
04 Dez 2024 20:22
=)) =)) =)) É de dar vergonha alheia ou não?

Sabe mestre, toda essa putaria por "trás das câmeras" é pra quem gosta e acaba se informando mais; mas tem coisa ali q todo mundo sabe e foi foda. Só um exemplo bem "light": qdo Senna ganha o gp Brasil 91 ele fala com toda grosseria pra não tocar nos ombros dele; parada gravada, em inglês, pra todo mundo ver; mas na série ele é todo "gentil" e os caraio... Em suma, essa série é muito, mas muito bosta; perfeita pra geração Playstation.
O pior acho que não cheguei ainda: Xuxa.
Pelo que li, dedicaram 1 episódio todo pra ela, pegaram todas os momentos marcantes do Senna com a Galisteu e gravaram como se fosse ele com a Xuxa. Já a Galisteu teve 2 minutos de cena apenas.

Uma coisa que eu posso elogiar até o momento foi a trilha sonora. Boas escolhas: Deep Purple, Boston, etc.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 04 Dez 2024 21:08

Anom escreveu:
04 Dez 2024 20:45
O pior acho que não cheguei ainda: Xuxa.
Pelo que li, dedicaram 1 episódio todo pra ela, pegaram todas os momentos marcantes do Senna com a Galisteu e gravaram como se fosse ele com a Xuxa. Já a Galisteu teve 2 minutos de cena apenas.

Uma coisa que eu posso elogiar até o momento foi a trilha sonora. Boas escolhas: Deep Purple, Boston, etc.
Kkkkkkkkkkkkkkkk..... acho q foi assim pq acharam uma fdp q se parece mais com a Xuxa q a própria Xuxa... :lol:
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 04 Dez 2024 22:04

Zandvoort sai do calendário após 2026.

Será que o Max se aposenta ao fim de 2026? Não vou me surpreender se ele fizer isso.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder