FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dillan Grau
Admin
Admin
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Dillan Grau » 04 Nov 2024 07:24

Armadilha: na Max, olha a premissa é boa e interessante, ver as reações do personagem principal é legal, mas a cena final foi complicada, muito MacGyver pro meu gosto...

a ilha do dr moreau: achei uma bomba, apesar de ter ótimos atores a estória não convence.

o preço de um resgate: excelente filme do mestre Gibson, sai da mesmice dos filmes de sequestro.
Imagem

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 07 Nov 2024 15:12

Dillan Grau escreveu:
04 Nov 2024 07:24
Armadilha: na Max, olha a premissa é boa e interessante, ver as reações do personagem principal é legal, mas a cena final foi complicada, muito MacGyver pro meu gosto...

a ilha do dr moreau: achei uma bomba, apesar de ter ótimos atores a estória não convence.

o preço de um resgate: excelente filme do mestre Gibson, sai da mesmice dos filmes de sequestro.
lembro bem desse filme do mestre Gibson. Achei bom pra caramba.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 07 Nov 2024 15:14

fui num site pra ver os torrentes que tavam lançando e tel um tal de Apocalypse Z: The Beginning...

pensei que era o do mestre Pitt, mas é outro. kkkkk pô, o guerra mundial z 2 só em 2026...

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 09 Nov 2024 00:35

vi ontem o filme do walter salles

ao contrário de tds as críticas q havia lido, dizendo q se tratava de uma obra prima, achei o filme apenas bom

a atuação da FT é muito boa, mesmo! o resto das atuações é apenas ok (selton, dan, carrão, as filhas...)

mas o filme em si, é um pouco arrastado. e olha q pra mim, qualquer filme esculhambando a ditadura, é louvável. mesmo assim, apesar da trama apontar o dedo pra um período obscuro do país, não é um filmaço (o q é comum em filmes q retratam períodos históricos muito marcantes)

tampouco é um filme q vai te fazer ficar bem emocionado

mas acho super válido assistir. como falei, qq obra q mostre e condene o q passamos, deve ser prestigiada. ainda mais nesses tempos, q n falta maluco pedindo volta à ditadura e/ou apoiando um certo revisionismo histórico e anistia

bandido bom, é bandido morto!
pau no cu dos milicos q cometeram um sem número de crimes. q paguem por tds eles aqui na terra, e queimem no inferno dps de mortos.
principalmente os presidentes, castelo branco, costa e silva, medici, geisel e figueiredo

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 09 Nov 2024 09:55

Um livro do Marcelo Rubens Paiva que merecia nao um filme

Mas uma série

Era o feliz ano velho
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 10 Nov 2024 10:41

vi filme do joker, ontem, obra de arte, que em breve vai virar clássico quem viver verá

zueiras a parte uma bomba total, total

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 10 Nov 2024 12:17

Assisti o Ainda estou aqui na quinta mesmo, e achei muito bom, pesado, claustrofóbico, a Eunice sofreu pra caralho e não falou um A, pqp.

Mas o que de fato me tocou foi a sessão que eu fui, foi a primeira aqui da cidade, e de jovens só eu, minha namorada e mais uns 2 casais, o resto eram TODOS, idosos, ali na casa dos 70, 75 anos, assim, muitos, e fugindo do estereótipo de quem vai ao cinema.

Não tava preparado pra ver essa galera em peso no cinema, mexeu bastante comigo.

Dillan Grau
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Dillan Grau » 10 Nov 2024 21:37

Super/Man: A História de Christopher Reeve: bom esperava mais desse documentário, "acahava" q iriam explorar mais da vida do ator antes , durante e pré acidente. Mas focaram demais, pro meu gosto, na fase pós acidente. Gostaria de saber mais da vida do cara e dos filmes durante os filmes do Superman... enfim a expectativa é uma merda.

Coringa: Delírio a Dois: os primeiros 30 min consegui aturar e "achar" levemente interessante, mas depois a coisa desanda, e assisti acelerando o filme. Enfim é uma bomba. Graças a Deus q não fui ver no cinema.
Imagem

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 14 Nov 2024 10:38

Alguém viu esse megalopolis do coppola?

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 14 Nov 2024 17:50

Dillan Grau escreveu:
04 Nov 2024 07:24
Fui enganado pelo trailer. Filme que te faz passar raiva. Vc não se concentra porque em vários momentos, tem cenas que te lembram que aquilo não é real, que só está acontecendo porque é um filme.

Já o ator principal é um puta ator, um disperdício de talento pelo roteiro ruim.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 14 Nov 2024 20:29

Gladiador 2

Bom filme, brutal, mas não tem a aura do primeiro, aquele ar de épico, é brutal por ser.

Agora como entretenimento é brilhante, me diverti pra caralho assistindo.

Alekson lima
Contato:

Mensagem por Alekson lima » 14 Nov 2024 22:43

Fui ver o gladiador 2, curti, muitas semelhanças com o primeiro, mas tb não tinha como ser diferente, é continuação, protagonista é filho do Maximus. Chutaria um Óscar de coadjuvante para o Denzel Washington, atuação dele foi ótima na minha opinião.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 14 Nov 2024 23:52

Alekson lima escreveu:
14 Nov 2024 22:43
Fui ver o gladiador 2, curti, muitas semelhanças com o primeiro, mas tb não tinha como ser diferente, é continuação, protagonista é filho do Maximus. Chutaria um Óscar de coadjuvante para o Denzel Washington, atuação dele foi ótima na minha opinião.
O protagonista não e o Lucius? Se for ele não e filho do Maximus, único filho dele foi morto junto da mulher.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 15 Nov 2024 00:18

didigo escreveu:
14 Nov 2024 23:52
O protagonista não e o Lucius? Se for ele não e filho do Maximus, único filho dele foi morto junto da mulher.
Assiste que tu vai entender(ou não) o rolê

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 15 Nov 2024 03:49

Maestro escreveu:
15 Nov 2024 00:18
Assiste que tu vai entender(ou não) o rolê
Então já vi que o filme e uma bosta que altera o canone...

Máximus era honesto, honrado e no primeiro deixa claro que ele nunca trairia sua mulher.

O cara que rejeitou ser imperador.

Responder