Eu também achei o thor bem nada a ver nesse filme.Revolver Assassino escreveu: ↑05 Out 2024 17:23
Furiosa...esse foi uma surpresa...depois da baboseira inicial, gostei muito do filme e das "coreografias" das cenas de ação, mesmo que os efeitos sejam muito abaixo do mad max anterior. Se tivessem feito com efeitos práticos teria ficado antológico.
Os carros e as armas tão bem legais...e No furiosa, até que gostei de não ter tanta música, você ouvir os sons das coisas...achei que funcionou...
ponto baixo é os dois atores principais...aquela menina e o thor...o resto todo do elenco e as outras cidades salvam o filme (junto com a "coreografia" das cenas de ação). E principalmente o Immortan Joe...
cara, tipo...o thor é carismatico e tal, mas ele funciona melhor em algo bem puxado pra comédia mesmo...eu fico imaginando o Furiosa com um puta ator e uma atriz protagonista com muita presença...teria ficado bem melhor...
Cheio de piada fora de hora, acho que ele queria ser o thor da marvel o tempo todo sendo que apesar de Mad Max sempre ter uma zuera, os vilões são meio "du mau" e sérios.
Eu não achei aquela menina ruim não, achei que fez um bom papel, não tão bom quanto a Charlize theron, mas ai é pedir demais kkk
O que eu gostei é que mostraram como funciona aquela vila do Immortal Joe e expandiram a história.