FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 08 Out 2024 10:15

Revolver Assassino escreveu:
05 Out 2024 17:23

Furiosa...esse foi uma surpresa...depois da baboseira inicial, gostei muito do filme e das "coreografias" das cenas de ação, mesmo que os efeitos sejam muito abaixo do mad max anterior. Se tivessem feito com efeitos práticos teria ficado antológico.

Os carros e as armas tão bem legais...e No furiosa, até que gostei de não ter tanta música, você ouvir os sons das coisas...achei que funcionou...

ponto baixo é os dois atores principais...aquela menina e o thor...o resto todo do elenco e as outras cidades salvam o filme (junto com a "coreografia" das cenas de ação). E principalmente o Immortan Joe...

cara, tipo...o thor é carismatico e tal, mas ele funciona melhor em algo bem puxado pra comédia mesmo...eu fico imaginando o Furiosa com um puta ator e uma atriz protagonista com muita presença...teria ficado bem melhor...
Eu também achei o thor bem nada a ver nesse filme.

Cheio de piada fora de hora, acho que ele queria ser o thor da marvel o tempo todo sendo que apesar de Mad Max sempre ter uma zuera, os vilões são meio "du mau" e sérios.

Eu não achei aquela menina ruim não, achei que fez um bom papel, não tão bom quanto a Charlize theron, mas ai é pedir demais kkk

O que eu gostei é que mostraram como funciona aquela vila do Immortal Joe e expandiram a história.
Auditor de tretas

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 08 Out 2024 10:46

filme de heroi é coisa de retardado e adolescente e criança.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 08 Out 2024 11:44

abnerjj escreveu:
08 Out 2024 10:46
X_____________

Dillan Grau
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Dillan Grau » 08 Out 2024 12:05

Tubarao Floripa escreveu:
08 Out 2024 04:01
Obrigado pela análise! O POÇO 2 e A HORA DO VAMPIRO já estão na minha lista. :wub:

Já Rota do Tráfico e Corvo não me atraíram tanto. E esse Coração Satânico nunca ouvi falar. Não é um antigão já, da década de 90? @-)
é de 1987, clássico e muito bom filme.
ando assistindo e reassistindo filmes antigos, porque os novos estão complicados.
Imagem

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 08 Out 2024 12:32

abnerjj escreveu:
08 Out 2024 10:46
pô, mad max é bom pra caralho, não é filme de heroi.

revi o estrada da fúria depois de ver furiosa e cara, que filme de ação foda. gostei mais hoje do que quando vi pela primeira vez.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 08 Out 2024 13:44

Não vejam o coringa 2. Suprassumo do lixo. Filme musical de merda. Pior que fui só porque uma gostosa me chamou sem saber nada do filme. Daria nota 3 no máximo.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 08 Out 2024 14:03

08 Out 2024 12:32
pô, mad max é bom pra caralho, não é filme de heroi.

revi o estrada da fúria depois de ver furiosa e cara, que filme de ação foda. gostei mais hoje do que quando vi pela primeira vez.
Sim, esse é bom.. me refiro a marvel e derivados..
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 09 Out 2024 10:00

Esse Coringa 2 é um dos piores filmes que já vi na minha vida

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 09 Out 2024 10:03

Eu quero assistir, gosto de musical. Preciso analisar se é um musical ruim ou se o povo tá falando mal pq n curte musical

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 09 Out 2024 12:41

JackmAtAll escreveu:
08 Out 2024 10:15
Eu também achei o thor bem nada a ver nesse filme.

Cheio de piada fora de hora, acho que ele queria ser o thor da marvel o tempo todo sendo que apesar de Mad Max sempre ter uma zuera, os vilões são meio "du mau" e sérios.

Eu não achei aquela menina ruim não, achei que fez um bom papel, não tão bom quanto a Charlize theron, mas ai é pedir demais kkk

O que eu gostei é que mostraram como funciona aquela vila do Immortal Joe e expandiram a história.
gostei de tudo que mostraram sobre como funciona as vilas. achei muito massa.

sobre a atriz, realmente não da pra competir com a charlize...o que pega é que ela é muito pequena e não conseguem disfarçar isso com jogo de camera, etc.

a charlize já fez filme de ação e porradaria e não tem esse problema. a charlize tem presença/porte pra isso...por isso que apesar de boa atriz, acho que tinha que ser outra atriz.

fica parecendo uma criança matando adulto.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 09 Out 2024 15:02

Talvez eu veja o Coringa 2 pela curiosidade.

Vi duas criticas do filme dizendo que o diretor quis descontruir o primeiro filme (e que isso não seria necessária ruim, mas como é feito)...O diretor teria ficado incomodado em como parte das pessoas interpretou o primeiro filme.

Tudo bem , mas vendo alguns comentários tem uma galera que viaja achando que o coringa 2 é ruim de propósito, como supostamente matrix 4 seria também feito pra ser ruim intencionalmente...

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 10 Out 2024 07:06

09 Out 2024 15:02
Talvez eu veja o Coringa 2 pela curiosidade.

Vi duas criticas do filme dizendo que o diretor quis descontruir o primeiro filme (e que isso não seria necessária ruim, mas como é feito)...O diretor teria ficado incomodado em como parte das pessoas interpretou o primeiro filme.

Tudo bem , mas vendo alguns comentários tem uma galera que viaja achando que o coringa 2 é ruim de propósito, como supostamente matrix 4 seria também feito pra ser ruim intencionalmente...
Filme coringa 2 e mil vezes pior que Matrix 4, nem os críticos mimizentos estão elogiando, tem gente que sai falando que prefere ser atropelado do que assistir novamente este filme.
Spoiler:
Sem contar que o coringa morre no final, para o suposto coringa do ledge.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 11 Out 2024 11:45

Saí da aposentadoria só pra falar que esse palhaço é muito melhor q os dos filmes da DC (tirando o do ledger que é o único que pegou bem o espírito do dos quadrinhos)
Imagem

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 11 Out 2024 15:56

Epa, saiu no yts.rs o novo filme do Hellboy...Já falamos dele aqui e tal, acho que falaram que não é muito bom e as notas tão baixas, mas vou ver com certeza.

leandrocapuano
Contato:

Mensagem por leandrocapuano » 13 Out 2024 02:38

Vim aqui só agradecer a rapaziada pela indicação de 2 filmes: O POÇO 2 e A HORA DO VAMPIRO. Me entreteu muito bem e só tive que ver O POÇO 1, antes de ver o segundo. Muito bom e MUITO OBRIGADO rapaziada!!!

Responder