Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
FernandoFS
-
Contato:
Mensagem
por FernandoFS » 01 Mar 2023 19:37
hook escreveu: ↑01 Mar 2023 18:53
Pqp que geração de merda. Maluco desiludido com mulher ou pega ninguém red pill sigma y zeta gama, que porra escrota. Maluco que parece o Agostinho Carrara mandou um
Campari pra criar um estilo único, vtnc ninguém bebe aquela porra, é ruim pra caralho. Tentou gerar marketing em cima da marca com o Campari não foi de skyy que é da marca pq não é Premium e Cinzano é coisa de vagabundo.
Se vc é um merda que precisa de coach pra pegar mulher vai dar meia hora de cu com o relógio parado vc é retardado. Tem mulher fdp assim como tem homem FDP. O mal dessa geração é essa merda de mídia social e exposição máxima. Na real odeio essa porra, pra quem viveu o começo dos anos 2000, nunca vai fazer sentido. Ser guerreiro e colocar um abadá pra ir pra micareta pegar mulher combatente de guerra com a saia lá embaixo mostrando a cicatriz do nascimento do bacuri e passar o piru era foda demais.
No resto falei pra caralho e disse nada, só sei que o mundo de hj é esquisito.
Sempre falei que Campari tá no top 1 de bebidas ruins que criaram na história da humanidade. Só bebi essa porra 1x pra nunca mais, a sensação é de que conseguiram transformar areia em liquido e colocaram o nome de Campari nessa criação de merda.
Puta bebida lixo do caralho!
Tags:
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 01 Mar 2023 19:38
FernandoFS escreveu: ↑01 Mar 2023 19:37
Sempre falei que Campari tá no top 1 de bebidas ruins que criaram na história da humanidade. Só bebi essa porra 1x pra nunca mais, a sensação é de que
conseguiram transformar areia em liquido e colocaram o nome de Campari nessa criação de merda.
Puta bebida lixo do caralho!
Quantas vezes cê comeu areia, Mestre?
-
Filipe
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por Filipe » 01 Mar 2023 19:38
Nunca bebi, mas confesso que bateu vontade de tomar só pra ver como é
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por LeoMatosJJ » 01 Mar 2023 19:45
Campari é ruim demais. Gosto de remédio da porra.
Aliás, não sei que milagre que esse cocôach aí não falou que era bebedor de Negroni, que reúne 3 coisas horrorosas (Campari, Cinzano e Gin) em uma só bebida.
Negroni é tipo a bebida oficial dos pau no cu que se acham pra caralho.
-
El Cid
-
Contato:
Mensagem
por El Cid » 01 Mar 2023 19:47
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
FernandoFS
-
Contato:
Mensagem
por FernandoFS » 01 Mar 2023 19:48
Monsoon escreveu: ↑01 Mar 2023 19:38
Quantas vezes cê comeu areia, Mestre?
Algumas vezes na infância, mestre. Curtia brincar com terra/areia e vez ou outra, infelizmente tu acaba saboreando uma porção de areia lavada. Quem nunca curtiu ir naqueles areais "brincar" de sair na porrada na infância/tirar mortal, não sabe nem que dia é hoje.
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 01 Mar 2023 20:13
FernandoFS escreveu: ↑01 Mar 2023 19:48
Algumas vezes na infância, mestre. Curtia brincar com terra/areia e vez ou outra, infelizmente tu acaba saboreando uma porção de areia lavada.
Quem nunca curtiu ir naqueles areais "brincar" de sair na porrada na infância/tirar mortal, não sabe nem que dia é hoje.
Isso é verdade, criança que atravessou a infância sem ao menos uma concussão não teve infância de verdade!
-
hook
-
Contato:
Mensagem
por hook » 01 Mar 2023 20:23
Agora me liguei do porque do Campari, porque é vermelho. Agostinho já mandando um marketing vendendo curso red pill já que ele é o corno da bebida vermelha
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 01 Mar 2023 20:24
LeoMatosJJ escreveu: ↑01 Mar 2023 19:45
Campari é ruim demais. Gosto de remédio da porra.
Aliás, não sei que milagre que esse cocôach aí não falou que era bebedor de Negroni, que reúne 3 coisas horrorosas (
Campari, Cinzano e Gin) em uma só bebida.
Negroni é tipo a bebida oficial dos pau no cu que se acham pra caralho.
Não faço idéia do que seja Cinzano, mas pra misturar Gin e Campari, duas das coisas mais intragáveis concebidas pelo homem, nego só pode ser doente mental. Devia se chamar
Câncer Cerebral. Único drink – algo já sujeito à ruindade – decente que conheço é White Russian, porque você sabe, tem café na composição, e absolutamente tudo com café fica bom.
-
palmeirense
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por palmeirense » 01 Mar 2023 20:37
Vcs são mto idiotas, fdps estão defendendo o policial que agrediu a mina na academia pqp….
Eu trabalho com violência doméstica todos os dias e até os réus mais escrotos não são capazes de arrumar desculpinhas e “justificativas” ridículas como essas do tópico
-
matheusbarbosa
-
Contato:
Mensagem
por matheusbarbosa » 01 Mar 2023 20:38
Alguem por favor pode me explicar o que houve, de maneira resumida?
SIM, estou com preguiça de ler o tópico desde o início.
-
Pegetto
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por Pegetto » 01 Mar 2023 20:43
Kkkkkkkkkkkkkk porra, fiquei até com vergonha...
Na pandemia (2020) eu comecei a tomar Negroni direto em casa, dois copos grandes e cheios ajudavam a ir dormir um pouco mais cedo (sem contar que o Seagers e o Cinzano não eram caros). Depois fiquei um tempo tomando gin puro (só pra ficar bêbado mesmo)...
Mas nada substitui a breja gelada + uma cachacinha.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
Pegetto
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por Pegetto » 01 Mar 2023 20:57
Acabei de ver o vídeo da academia.
Nada justifica porque, além de tudo, os amigos da menina parecem estar longe de quererem "intimidar", parece mais só dois boiolas que ela conhecia.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
matheusbarbosa
-
Contato:
Mensagem
por matheusbarbosa » 01 Mar 2023 20:59
Pegetto escreveu: ↑01 Mar 2023 20:43
Kkkkkkkkkkkkkk porra, fiquei até com vergonha...
Na pandemia (2020) eu comecei a tomar Negroni direto em casa, dois copos grandes e cheios ajudavam a ir dormir um pouco mais cedo (sem contar que o Seagers e o Cinzano não eram caros). Depois fiquei um tempo tomando gin puro (só pra ficar bêbado mesmo)...
Mas nada substitui a breja gelada + uma cachacinha.
Cara to tentando parar com essa porra....
Eu curto demais uma cerveja bem gelada no fim do dia, trampo bastante home office até umas 21 horas todo dia.. e curto muito com algum salgadinho, sei lá, aqueles amendoim de pimenta ou o verde, enfim... é osso, bom demais
-
Ytsejam
-
Contato:
Mensagem
por Ytsejam » 01 Mar 2023 21:22
Pegetto escreveu: ↑01 Mar 2023 20:57
Acabei de ver o vídeo da academia.
Nada justifica porque, além de tudo, os amigos da menina parecem estar longe de quererem "intimidar", parece mais só dois boiolas que ela conhecia.
O cara que supostamente queria intimidar tava olhando pra baixo mexendo no cel
Nego aqui abriu o vídeo no yt, viu o primeiro comentário lá e reproduziu aqui sem nem pensar 2x ou procurar fonte. Meus parabéns