Capoeira
-
- Contato:
Re: Na Capoeira treinam quedas?
Grupo do Mestre Ney, certo?
Salve!
Salve!
Re: Capoeira
Quando era adolescente fiz 4 anos na ilha de maré do lendário mestre Paulo gomes.
Depois treinei uns 2 anos com o mestre pessoa.
Os dois morreram assassinados.
Alguns amigos meus treinavam no Grupo Cativeiro com o mestre Caio que era o fundador junto com o Mestre Miguel. Eu sempre ia lá ver os treinos.
Depois treinei uns 2 anos com o mestre pessoa.
Os dois morreram assassinados.
Alguns amigos meus treinavam no Grupo Cativeiro com o mestre Caio que era o fundador junto com o Mestre Miguel. Eu sempre ia lá ver os treinos.
Black Belt under Fabio Gurgel
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Tem a Capoeira d'Angola, e a Capoeira d'Israel.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Lee Jun-Fan escreveu:Tem a Capoeira d'Angola, e a Capoeira d'Israel.
hahahahah MAS QUE PORRA EH ESSA!?????????????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Véi esse bjj é eterno, inesgotável
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
- Contato:
Mestre Suassuna tem um IMPÉRIO da Cordão de Ouro em Israel. Capoeira lá só passa com o aval da CDO.
huahuahua Já passou logo para o maculelêSky escreveu:
-
- Contato:
Porra, esses aí são o Gugu e o Magnata, são brother. Isso aí é a roda da republica. A roda entendeu que não dá pra ficar se matando toda hora, que isso não faz bem pra ninguém, agora o foco por lá é outro, é em chamar a atenção do público, do espetáculo... mas se alguém ciscar de doido lá, o que não falta é gente procurando motivo.
Eu fiz capoeira qdo era moleque, uns 14 anos. Acabei pegando o cordão verde (capoeira regional), mas não prossegui.
Fazia capoeira no centro social do eldorado em sao josé do rio preto com o mestre téia. Junto da gente ali tinha uma puta galera que fazia ginastica olimpica e outras paradas, acabei desistindo pq nunca ia conseguir fazer as coisas fodasticas e acrobáticas que a galera sabia fazer.
No entanto, dá uma saudade lascada da época da capoeira, pois o jogo em si era extremamente divertido, fora que o lance da ginga me ajudou a me soltar mais e nao ser tão "robô" saca?
Acho muito bonito e curto pra caramba ficar assistindo qdo estou em algum lugar e tem um grupo.
Abrs.
Fazia capoeira no centro social do eldorado em sao josé do rio preto com o mestre téia. Junto da gente ali tinha uma puta galera que fazia ginastica olimpica e outras paradas, acabei desistindo pq nunca ia conseguir fazer as coisas fodasticas e acrobáticas que a galera sabia fazer.
No entanto, dá uma saudade lascada da época da capoeira, pois o jogo em si era extremamente divertido, fora que o lance da ginga me ajudou a me soltar mais e nao ser tão "robô" saca?
Acho muito bonito e curto pra caramba ficar assistindo qdo estou em algum lugar e tem um grupo.
Abrs.
"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
-
- Contato:
O que o cara de preto do vídeo pega no final? Não consegui ver com o que ele bate no adversário.
-
- Contato:
Um pedaço de pau qualquer, mas o Gugu não bateu no Magnata não, isso foi "encenado". Os dois são EXCELENTE capoeiristas, o Gugu parece que enxerga as coisas na matrix de tão rápido que ele se movimenta, e o Magnata tem um controle do corpo e um alongamento que chega a ser ridículo de ver.
Perfeito, já disse uma vez que o Gugu é a personificação da capoeira em si. A visão de jogo dele é impressionante, e a capacidade de transformar essa visão em movimentos é de cair o queixo.Alemartins escreveu:Um pedaço de pau qualquer, mas o Gugu não bateu no Magnata não, isso foi "encenado". Os dois são EXCELENTE capoeiristas, o Gugu parece que enxerga as coisas na matrix de tão rápido que ele se movimenta, e o Magnata tem um controle do corpo e um alongamento que chega a ser ridículo de ver.
Na real o nível do jogo é tão alto que pra mim as partes mais perigosas não são encenação. Tem uns ganchos e meia luas ali que quem salvou foi o reflexo da esquiva.
-
- Contato:
Sim, por isso que botei o encenado entre aspas. Encenado porque como os dois se conhecem, sabem o que vem de onde.
caralhooo hahaha no final qndo entrou o maculele comecei a rir aqui, mas achei "engraçado" pq embora bastante realista foi combinado, pois um aguardava o outro entrar..Sky escreveu:
pelo que li são amigos.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
-
- Usuário Fundador
Por onde andam? 9 chefs que perderam o "MasterChef" e ganharam nosso amor...
Eles conseguiram entrar na cozinha do “MasterChef Brasil”, mas acabaram não levando o troféu para casa. Apesar de não vencerem, todos caíram nas graças do público e, quiçá, ficaram até mais pops do que os campeões.
https://tvefamosos.uol.com.br/listas/po ... o-amor.htm (Matéria completa, tá chato demais copiar pra cá)
Eles conseguiram entrar na cozinha do “MasterChef Brasil”, mas acabaram não levando o troféu para casa. Apesar de não vencerem, todos caíram nas graças do público e, quiçá, ficaram até mais pops do que os campeões.
https://tvefamosos.uol.com.br/listas/po ... o-amor.htm (Matéria completa, tá chato demais copiar pra cá)
Olha aí o florista Blagoy Ivanov.Fernando
O "MasterChef" com participantes amadores ajudou Fernando, que participou da segunda edição, a dar a reviravolta que ele buscava na carreira.
"Abriu portas para uma coisa que eu queria, que era mudar de ramo. Eu era publicitário, trabalhava com gravadora, e agora, de certa forma, consegui entrar no mundo da gastronomia", disse.
Fernando mora em Campinas, São Paulo, onde presta consultoria e realiza eventos na área. Mas ele quer mais: "Estou tentando abrir meu próprio restaurante".
Passados dois anos de sua participação no programa, do qual saiu com status de "vilão" para uns devido à sua personalidade forte, ele avalia a responsabilidade de ter aparecido na TV: "As coisas que a gente fala ou faz têm uma importância maior".
Treinei na muzenza nos anos 90, era uma das maiores, Mestre Sargento, psicopata muzenza, dava atraso até no temido Urutum
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!