SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hall
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Hall » 12 Jul 2014 21:50

Lenilson escreveu: Um pouco e aparece umas peitolas tmb. Vou falar logo antes que me perguntem. kkkkkk.
Faz tempo que quero ver pillars o earth (Que acho ter a mesma temática)

Só que sempre esqueço de baixar kkkk
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 13 Jul 2014 07:13

Caliani escreveu:Alguém aí tá vendo Fargo? To achando meio porcaria mas to levando até o fim
Meia Guarda escreveu: Indico Fargo com toda certeza!!! Depois de True Detective é a melhor estréia de 2014.
Imagem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 14 Jul 2014 21:19

Caliani escreveu:Alguém aí tá vendo Fargo? To achando meio porcaria mas to levando até o fim
Que heresia, a segunda melhor estreia do ano. Já viu o filme?

Caliani
Contato:

Mensagem por Caliani » 15 Jul 2014 00:15

Terminei agora.
Spoiler:
Não vou dizer que não gostei, mas achei surreal demais. O Malvo mata todo mundo na boa e ninguém consegue incriminá-lo. Além disso, o sujeito é onisciente e parece saber resolver todo tipo de situação adversa.

Acho que é melhor assistir o Fargo como uma série de humor negro do que como uma série dramática mesmo, até porque faz mais o estilo dos irmãos. Por exemplo, eu não tinha me tocado que eles fizeram os habitantes de Minnesota parecerem tão burros de propósito porque é um estereótipo de lá.

Agora o Martin Freeman não sei se ele é bom ator ou não, mas ele conseguiu fazer um personagem detestável. Puta sujeito intragável esse Lester, do início ao fim... morreu da melhor forma possível. ^:)^

E o Bob mitou. Fez um puta vilão.
Mas aquela mensagem de que a história se baseia em fatos é caô, aquilo aparentemente foi pegadinha dos produtores pra alterar a história do filme antigo.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 15 Jul 2014 11:02

Vendo Hanibal.

Bem intensa! To curtindo
Imagem

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 15 Jul 2014 15:32

Hall escreveu:Vendo Hanibal.

Bem intensa! To curtindo
muito boa a serie e melhora na segunda temporada...
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 15 Jul 2014 20:08

Caliani escreveu:Terminei agora.
Spoiler:
Não vou dizer que não gostei, mas achei surreal demais. O Malvo mata todo mundo na boa e ninguém consegue incriminá-lo. Além disso, o sujeito é onisciente e parece saber resolver todo tipo de situação adversa.

Acho que é melhor assistir o Fargo como uma série de humor negro do que como uma série dramática mesmo, até porque faz mais o estilo dos irmãos. Por exemplo, eu não tinha me tocado que eles fizeram os habitantes de Minnesota parecerem tão burros de propósito porque é um estereótipo de lá.

Agora o Martin Freeman não sei se ele é bom ator ou não, mas ele conseguiu fazer um personagem detestável. Puta sujeito intragável esse Lester, do início ao fim... morreu da melhor forma possível. ^:)^

E o Bob mitou. Fez um puta vilão.
Mas aquela mensagem de que a história se baseia em fatos é caô, aquilo aparentemente foi pegadinha dos produtores pra alterar a história do filme antigo.
É cao sim, tanto na série quanto no filme.

E eu gostei do Lester, mostra como ele evoluiu (involuiu na verdade) durante a trama.

Só espero que não tenha uma segunda temporada.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 15 Jul 2014 20:14

Para quem vê Hanibal o Will existe no filme? Faz tanto tempo q vi e só lembro da gostosa.

Personagem doidão! To curtindo
Imagem

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 16 Jul 2014 11:08

Hall escreveu:Para quem vê Hanibal o Will existe no filme? Faz tanto tempo q vi e só lembro da gostosa.

Personagem doidão! To curtindo
Eu asssiti a primeira temporada de HAnnibal e parei na segunda, achei muito parado, puta personagem "sono" esse Will, e o Hannibal também, achei muito paradão! Não faz meu gênero.

Agora comecei a assistis The Leftovers, muito louco o seriado, assisti os 3 primeiros, vale a queda, fiquei curioso demais.

e to assistindo também THE LAST SHIP, muito bom o seriado, meio patriota americano, mas muito maneiro!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Caliani
Contato:

Mensagem por Caliani » 16 Jul 2014 17:04

Tarantino escreveu: É cao sim, tanto na série quanto no filme.

E eu gostei do Lester, mostra como ele evoluiu (involuiu na verdade) durante a trama.

Só espero que não tenha uma segunda temporada.

Pelo que eu vi, Taranta, deve rolar uma segunda temporada com personagens diferentes, que nem o True Detective em princípio.

Aliás, tá sabendo de alguma coisa do TD? Li outro dia que sondaram o Colin Farrell pra ser o protagonista da S02, mas estranhei pq tinha visto no fórum outro dia que seriam duas mulheres.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 16 Jul 2014 17:29

Alguem já viu White Collar? acabei de postar lá no tópico de torrent o download da 1° temporada em Blue-ray legendado.
to pensando em baixar, não li a sinopsia ainda...alguém conhece?
Imagem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 16 Jul 2014 22:33

Caliani escreveu: Pelo que eu vi, Taranta, deve rolar uma segunda temporada com personagens diferentes, que nem o True Detective em princípio.

Aliás, tá sabendo de alguma coisa do TD? Li outro dia que sondaram o Colin Farrell pra ser o protagonista da S02, mas estranhei pq tinha visto no fórum outro dia que seriam duas mulheres.
Spoiler:
Sem o Lester e o Malvo vai perder a graça. Ficar só com o filho do Tom Hanks e a gordinha não será legal.
Sobre TD o que li foi essa notícia, mas não sei se você viu essas adicionais: devem ser quatro policiais, dois homens e duas mulheres e se passará na linha férrea da Califórnia. Outra informação é que alguém do staff de gravação já leu os dois primeiros episódios da segunda temporada e falou que o texto está excelente, disse que esse começo é muito melhor que o começo da primeira temporada.

Por último, tinha lido que o criador da série havia falado que espera que a série só tenha três temporadas, não precisa mais do que isso.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 16 Jul 2014 22:35

renatomp escreveu:Alguem já viu White Collar? acabei de postar lá no tópico de torrent o download da 1° temporada em Blue-ray legendado.
to pensando em baixar, não li a sinopsia ainda...alguém conhece?
Vi um ou dois episódios e não gostei. Parece que a galera gosta, mas é estilo um personagem fodão que é o cara e é engraçadinho. Não curto esse tipo de coisa, apesar de curti Suits.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 23 Jul 2014 22:07

Fargo foi renovado para a segunda temporada. Vai contar a história do velho, o pai da gordinha.

malaca
Contato:

Mensagem por malaca » 25 Jul 2014 00:21

Foda!!!

Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles