Faz tempo que quero ver pillars o earth (Que acho ter a mesma temática)Lenilson escreveu: Um pouco e aparece umas peitolas tmb. Vou falar logo antes que me perguntem. kkkkkk.
Só que sempre esqueço de baixar kkkk
Faz tempo que quero ver pillars o earth (Que acho ter a mesma temática)Lenilson escreveu: Um pouco e aparece umas peitolas tmb. Vou falar logo antes que me perguntem. kkkkkk.
Caliani escreveu:Alguém aí tá vendo Fargo? To achando meio porcaria mas to levando até o fim
Meia Guarda escreveu: Indico Fargo com toda certeza!!! Depois de True Detective é a melhor estréia de 2014.
Que heresia, a segunda melhor estreia do ano. Já viu o filme?Caliani escreveu:Alguém aí tá vendo Fargo? To achando meio porcaria mas to levando até o fim
muito boa a serie e melhora na segunda temporada...Hall escreveu:Vendo Hanibal.
Bem intensa! To curtindo
É cao sim, tanto na série quanto no filme.Caliani escreveu:Terminei agora.
Mas aquela mensagem de que a história se baseia em fatos é caô, aquilo aparentemente foi pegadinha dos produtores pra alterar a história do filme antigo.Spoiler:
Eu asssiti a primeira temporada de HAnnibal e parei na segunda, achei muito parado, puta personagem "sono" esse Will, e o Hannibal também, achei muito paradão! Não faz meu gênero.Hall escreveu:Para quem vê Hanibal o Will existe no filme? Faz tanto tempo q vi e só lembro da gostosa.
Personagem doidão! To curtindo
Tarantino escreveu: É cao sim, tanto na série quanto no filme.
E eu gostei do Lester, mostra como ele evoluiu (involuiu na verdade) durante a trama.
Só espero que não tenha uma segunda temporada.
Caliani escreveu: Pelo que eu vi, Taranta, deve rolar uma segunda temporada com personagens diferentes, que nem o True Detective em princípio.
Aliás, tá sabendo de alguma coisa do TD? Li outro dia que sondaram o Colin Farrell pra ser o protagonista da S02, mas estranhei pq tinha visto no fórum outro dia que seriam duas mulheres.
Vi um ou dois episódios e não gostei. Parece que a galera gosta, mas é estilo um personagem fodão que é o cara e é engraçadinho. Não curto esse tipo de coisa, apesar de curti Suits.renatomp escreveu:Alguem já viu White Collar? acabei de postar lá no tópico de torrent o download da 1° temporada em Blue-ray legendado.
to pensando em baixar, não li a sinopsia ainda...alguém conhece?
Usuários navegando neste fórum: Dejavu e 489 visitantes