Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f....

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Elusive
Contato:

Re: Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f

Mensagem por Elusive » 16 Fev 2015 22:37

Clube Pitbull escreveu:WAR ELUSIVE!

phpBB [video]
Rocky MITO!!! É ir pra guerra mesmo amigo!!! WAR!!

Elusive
Contato:

Mensagem por Elusive » 16 Fev 2015 22:38

Carrapeta escreveu:
Não se esqueça, caso queira entrar no jiu, de procurar referencias sobre o sensei. Isso é muito importante, afinal, estamos falando de Banania, aqui a picaretagem é lei. Qdo fui fazer Kyokushin, eu busquei informações sobre o sensei em questao, e graças a Deus só tinha coisa boa sobre ele. Faça isso.
Treinar num lugar sério e instrutores competentes, faz toda diferença mesmo. Vou procurar me informar. Ainda mais agora com esse boom do MMA, tem muito espertinho na área.

shiryu
Contato:

Mensagem por shiryu » 17 Fev 2015 02:23

Adamastor escreveu:Eu sou divorciado.
Tenho uma filha de 5 anos que vejo todo dia, inclusive está aqui em casa enquanto escrevo esse post.
Faço parte da vida dela e tomo parte em todas as decisões para o bem dela.
Moro sozinho ha algum tempo.
Tenho 40 anos.
Não vou pra balada, porque não combina com a minha idade.
Tenho tinder e pof, tem época que faço a festa nos 2, tem época que nada de novo no front...
Se tou com vontade de sair, saio, mas vou pra restaurante, principalmente de sashimi, onde tem saque e heineken.
Num restaurante bem comportado uma vez ainda consegui o telefone de 1 gata, que tinha namorado (ele não tava), mas não parava de me olhar.
Num outro restaurante consegui o face duma outra gata, engatamos um namoro que durou 5 meses (meu recorde atualmente), ahauahua.
Às vezes de dia de semana, durmo na casa de alguma mulé.
Às vezes de sábado não tem ninguém pra comer.
Fico sozinho.
Chamo putinha.
Ampliei meu cardápio e aprendi a cozinhar algumas coisas.
To investindo na minha casa, pus ara condicionado, to mobiliando, vou comprar uma mesa de sinuca pra por na SALA.
Tô aumentando meu cardápio de putas, acho importante.
Tenho amigos, mas todos moram fora e trabalham pra caraio, mal os vejo.
Dou umas festas privês vez ou outra.
Fico sozinho de novo.
Saio dar uma volta.
Fico em casa por preguiça de sair dar uma volta.
Às vezes observo casais conhecidos, um tendo de "consultar" o outro sobre o que fazer, comprar, cheirar... me dá agonia.
Tive uma namorada que peguei fuçando meus armários, não tenho como provar, mas acho que ela tava vendo onde ia por as coisas dela.
Botei pra correr.
NÃO TEM OUTRA VIDA NO MUNDO QUE EU QUEIRA LEVAR.
Imagem

Excelente meu caro excelente.

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 17 Fev 2015 06:08

Elusive escreveu:Bem galera é o seguinte: tenho 33 anos, sou solteiro, sem namorada e nem nada e ainda por cima to com aquele problema de muitos que depois dos trinta assistem a todos os amigos se casar, se mudarem e você fica sem ninguém.
Sou funcionário público federal, não ganho muito, mas o suficiente pra viver bem, moro com meus pais, mas pago todas as minhas contas, incluindo despesas de água, luz, telefone e etc.
Acontece que todo final de semana ou feriado prolongado como esse de carnaval tem sido uma tortura pra mim. Explico: quando estou trabalhando eu gosto, pois além de gostar do meu trampo, eu ainda convivo com muitas pessoas diferentes e tenho um bom contato com o publico, então é bem legal.
O brabo é ver todo mundo se planejando pro fim de semana, pro feriadão, falando que vão a praia com o namorado(a) e amigos, e dizendo que não vem a hora de sexta-feira chegar, e você louco pra que o fim de semana passe de uma vez e chegue logo segunda.
Minha cidade é bem pequena, com 30 mil habitantes, daquelas tipo todo mundo se conhece. Mas eu não consigo achar minha turma.
Pras mulheres solteiras depois dos 30 é fácil, pois elas se reúnem, vão a restaurantes, baladas e etc. Já os homens solteiros se isolam, ninguém vai te convidar pra nada e você fica cada vez mais sozinho.
Muitos conhecidos até já me disseram que tem vontade de me convidar pra sair, mas como sou o único do grupo desemparceirado (solteiro) então eles não convidam pra não ficar chato pra mim. Fica uma sinuca de bico, pra arrumar uma namorada, teria que sair, conhecer gente, ir pra balada com as amigos, mas sem amigos não rola. É brabo ter dinheiro pra ir pra uma praia ( coisa que adoro), sair, fazer um monte de coisa, mas não poder por não ter companhia.
Meus dias nos fins de semana se resumem a ficar em frente ao computador, comer e dormir, e torcer logo pra que o fim de semana/feriadão passe logo e que venha a semana e eu me sinta um pouco menos anormal.
Gostaria de uma palavra/conselho/puxão de orelha/xingão e etc dos amigos aqui do fórum, tudo será bem vindo.
Abraços.

Comeca tua vida propria deixando a casa dos teus pais e procurando teu canto , coisa q deveria ter feito qdo tinha 20 anos de idade .
Jiu Jitsu na veia

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 17 Fev 2015 07:02

Acho que isso depende de cada pessoa, eu sou casado tenho uma filha de 8 anos e acho isso a melhor coisa do mundo! Mas cada um é cada um.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 17 Fev 2015 08:41

WALLYSON escreveu:Acho que isso depende de cada pessoa, eu sou casado tenho uma filha de 8 anos e acho isso a melhor coisa do mundo! Mas cada um é cada um.
Se tem uma coisa que acho importante é isso.
Ter um filho(a), pelo menos umzinho(a).
Mas eu dei muita sorte, porque minha ex é uma excepcional mãe.
Além de uma excepcional ex. hahaha
Ela não cria caso.
Mora num ap meu, por isso não pago pensão (dou uma merrequinha vai).
Sou o provedor da minha filha, que precisa de suco diferenciado (alergia à lactose).
Pago convenio, escola, remédios, natação... e não tem coisa melhor no mundo pra mim do que ser o provedor dela.
Agora em abril ela vai pra Disney com a mãe... e com a MINHA tia e meus primos.
Nunca imaginei uma situação dessas, minha filha e ex com a minha familia, to processando isso ainda.
Eu vou pagar a passagem da barrigudinha, a mãe paga a dela.
Portanto eu dei sorte até aqui.
Mas eu não seria estúpido de achar que todos os casos são assim.
Por isso não falo pra alguém vá e façar um filho ou não faça.
Agente ve as merdas que acontecem por ai.
Mães que não podem ver uma pica que já põe p dentro de casa.
Pais que se divorciam também dos filhos e nem perguntam como eles estão.
Tudo por influencia de mulher ou da pica nova.
Acho bonito um casal sendo realmente um casal, decidindo as coisas em conjunto, sempre visando o melhor pra eles e os seus.
Tem alguns casais que admiro, mas são bem minoria.
Só, que pra mim não serve.
Quando ouço termos assim "a nossa vida, o nosso caro, a nossa casa, o nosso orçamento..."
Saio correndo.
Aqui só tem "a minha vida, o meu carro, a minha casa e o meu orçamento"

Elusive
Contato:

Mensagem por Elusive » 27 Fev 2015 20:27

Boa noite amigos, passando pra dar uma levantada no tópico. Muito legal os conselhos de vocês. Com certeza alguns de vocês já devem ter passado ou estar passando pela fase em que me encontro. E sabem como a distância que separa o falar e saber do fazer não é nada pequena. Mas tenho procurado mudar minha percepção das coisas, resignificar alguns valores. Claro que quando estamos na merda, é difícil ter frieza pra raciocinar direito sobre as coisas, a gente vai muito pelo embalo negativo da coisa. Tenho procurado valorizar os meus momentos, pra não depender da companhia de ninguém para ficar numa boa. Quem sabe valorizando mais a mim mesmo, eu consiga aquela "luz" que irradia confiança e tranquilidade, que é o que acaba atraindo boas companhias.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 27 Fev 2015 21:05

só li o primeiro post do autor.

Eu acho que a vida não é uma receita de bolo, pra ser feliz, bem sucedido ou seja lá o que for, não adianta seguir os mesmos passos de seus país, irmãos ou amigos.
Tudo na vida tem seu lado bom e ruim e vc aos 33 anos já deve ter vivido o suficiente para saber o que é bom e o que é ruim, já tem base pra saber o que quer(eu acho) e tomar uma posição.

Se vc quer arrumar alguém, namorar, casar, ter filhos....vá e procure alguém.

Eu já tive uma faze de carência, me sentia sozinho, queria alguém do lado...comecei a sair com os amigos(que inclusive tem namorada e ia junto, não foi problema algum pra mim), nos fomos em shows, bares e nos divertimos, não achei ninguém :) hoje ainda tenho meus 23 anos e sou solteiro, mas estou satisfeito da forma que vivo, sei que tem o lado bom de ser solteiro. Entro e saio a hora que quero, faço o que quero e quando quiser, fico totalmente desimpedido. Não deixo de ter meus planos, estudos, trabalho, tenho meu carro, penso no próximo, penso na casa etc...

Sigo a minha vida assim e sem procurar se um dia aparecer alguém legal eu dou espaço pra entrar e tentar algo junto. Relaxa, seja feliz fazendo o que vc ama sem fazer mau a ninguém.
...HA!, eu nos meus fds tbm fico em casa, jogo, vejo filmes/seriados, como e durmo...não deixo de ser feliz, estou fazendo o q gosto! pra mim ta tudo bem.

Espero que tenha ajudado, abraço e força mano.
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 27 Fev 2015 21:10

Lenilson escreveu: Manda a namorada pro cara, tudo resolvido. :lol:
:giveup:
kkkkkkk
Imagem

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 27 Fev 2015 22:43

Sky Lima escreveu:Reclamando de barriga cheia..

phpBB [video]
:wub: :wub: :wub:

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 28 Fev 2015 21:42

Cara, que baita tópico este viu, muito bacana a galera contando suas experiências.

Ao invés de marcar uma consulta no psicólogo, vale dar uma upada no tópico e ler do começo ao fim.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 28 Fev 2015 23:13

Filho_da_D.Florinda escreveu:Elusive,

As pessoas são mais solitárias do que que voce imagina. Muita gente namora, se casa, se junta por puro comodismo, para se ter um lar, para se ter alguem. Assim, como muita gente que aparentemente tem vários "amigos", quando mais precisam de alguém, não tem esse alguém.

Eu, já passei pelo que voce passou. Durante minha vida de concurseiro afastei-me totalmente dos meus amigos, e com o tempo e a distância, quando voltei, as amizades, interesses, intimidade já não eram mais a mesmas. Assim como voce, comecei a gostar mais de segunda a sexta do que sabado e domingo. Feriado tornara-se um pesadelo.

Isso porque dos meus 3 melhores amigos na época: um começou a namorar uma mina que eu pegava (ou seja, se afastou totalmente de mim apesar de a gente conversar bastante ainda); outro virou maconheiro e mudou totalmente sua personalidade; e outro encrencou comigo por ciumes de uma mina (coisa de infância que foi estourar uns 10 anos depois).

Enfim, muitos outros se casaram, outros se mudaram e assim foi. Por um lado isso foi ótimo, pois o que eu mais precisava naquela época era de foco. Foco pra estudar. E eu me isolei totalmente mesmo. Quando chegava sexta feira, 8 horas da noite eu já estava dormindo. Sábado, as vezes eu saía pra espairecer.

Nunca havia me sentido tão sozinho na vida, logo eu que tive uma adolescência repleto de amigos de infância, que cresceram junto comigo (como disse anteriormente, um desses amigos foi bem infantil comigo e eu preferi por me afastar da galera, sobretudo porque minha ex namorada com a qual eu tinha muitas brigas também era dessa turma).

Meu vício de fumante aumentou muito. Meu sábado era beber pra dormir cedo. Ficava angustiado pensando se minha vida a partir de então seria tal monotonia e solidão. Pela primeira vez na vida fui correr no parque sozinho, fui ao cinema sozinho, fui a balada sozinho. Tinha alguns contatos ainda, mas era tanta frustração que eu fui perdendo a iniciativa de interação.

As coisas só mudaram pra mim, depois que passei no meu concurso-fim e conheci um monte de gente nova. A partir de então voltei a ser o antigo eu. Fui fazendo amizade aos poucos. O animal no meio de tantos, acaba encontrando seu rebanho quase que naturalmente (turma dos solteiros). Enfim, depois de 6 meses passei em outro concurso e deixar os novos amigos foi algo tão dificil que na minha despedida surpresa, eu nem sequer consegui segurar as lágrimas (foi ridículo kkkk). Mas, pra mim, foi especial ver uma galera enorme me esperando pra dar tchau (sendo que estava atrasado duas horas).

Outra cidade, outros amigos, vida nova. Novamente fiz boas amizades. Um pessoal com que pego balada, bar todo final de semana, que viaja comigo direto, que gosta de fazer as mesmas coisas que eu.

Na verdade, não tenho uma dica pra te dar. Mas, pra mim, as coisas só aconteceram quando houveram oportunidades. E, as oportunidades só vieram com as mudanças. Forçar uma amizade, ou estar num grupo que voce nao se sente bem, não é nada aconselhável.

Uma vez conversando com a mina mais top que eu já peguei na vida (ela era modelo de passarela e publicitária) ela me dizia que no tempo que morou em SP, ela se sentia muito sozinha. É uma pessoa que eu jamais poderia imaginar que pudesse se sentir assim. Isso porque é gata e gente fina. Porra, quantos marmanjos não querem enturmar esse tipo de mina? Daquelas pra se exibir como troféu mesmo. Mulher de conversa fácil, que te acompanha na cerveja, que te faz amizades com outras mulheres.

Até hoje do meu antigo emprego, umas minas (de fora do estado, que foram pra sp tomar posse) me mandam whtasup perguntando que dia eu volto, querendo combinar alguma coisa. Percebo que muita se sente só, sem turma. Principalmente na faixa etária dos 30. No fundo, muita gente está procurando o seu rebanho, a questão é a oportunidade de se encontrarem. Depois que se encontram, aí se forma uma amizade realmente duradoura.

É isso, cara. Boa sorte, não abaixa a cabeça não. Enquanto a maré estiver ruim, procure se focar, se ocupar com alguma coisa. Tenho certeza que com o tempo e um pouco de atitude voce vai fazer novas amizades. 33 ainda é uma idade pra se divertir muito.
Imagens por favor.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 01 Mar 2015 03:00

Tenho 25 anos, solteiro há 3 anos, nunca tive relacionamentos que durassem muito tempo, e já me senti muito sozinho.

Hoje, sou feliz com a minha solterisse, o que mais incomoda, é o fato de outras pessoas sempre ficarem comentando: "quando tu vais arranjar uma namorada, bla bla bla"

Enfim, sempre tenho uns rolos, e ultimamente não consigo gostar de verdade de nenhuma mulher, quando achar a mulher certa, namoro, caso. Por enquanto tô feliz.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 01 Mar 2015 12:04

bicolor escreveu:Tenho 25 anos, solteiro há 3 anos, nunca tive relacionamentos que durassem muito tempo, e já me senti muito sozinho.

Hoje, sou feliz com a minha solterisse, o que mais incomoda, é o fato de outras pessoas sempre ficarem comentando: "quando tu vais arranjar uma namorada, bla bla bla"
Enfim, sempre tenho uns rolos, e ultimamente não consigo gostar de verdade de nenhuma mulher, quando achar a mulher certa, namoro, caso. Por enquanto tô feliz.
Isso é comum.
As pessoas são estúpidas e associam ter alguém com felicidade.
E uma coisa nada tem a ver com a outra.
Principalmente mulheres pensam assim. E todas que conheço que assim pensam, são colecionadoras de péssimos relacionamentos.
E não aprendem, continuam colecionando.
Li em algum lugar, que 55% dos casamentos terminam em separação.
Os outros 45% não quer dizer que estejam bem, tem muita gente se aguentando... conformada com o que vive.
Por medo de ficar sozinho, ou por achar feio separar.
Por isso acho, que talvez antigamente o casamento fosse uma coisa boa.
Mas hoje com os valores modernos, não é mais.
É ruim, na imensa maioria dos casos.
Tem gente que tá muito bem casado.
Mas quem tá mal... compensa por quem tá bem.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 01 Mar 2015 12:06

E parabéns ao Filho da Dona Florinda.
Que observou que as pessoas são mais solitárias do que aparentam.
Uma pessoa, que quer um relacionamento, não quer solidão.
E boa parte (diria maioria), vive num relacionamento, solitária.
E a pior solidão que existe no planeta.
É a solidão acompanhada.

Responder