vc é o agressor?
[RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente
Tags:
Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Tags:
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente
ele foi para cima intimidar e passou a mão na mulher
TEAM Sagraódio
- Revolver Assassino
- Contato:
Noffa gente os crimes que eu estou vendo aqui são os mais terríveis que eu já vi contra as mulheres.
E até pior do que o estuprador que enfia faca na vagina das mulheres. Com certeza um red pill bombado.
Foi só o elon musk comprar o Twitter que aumentou esses crimes de ódio.
Aí meu deus. O cara que corta a teta das minas também assistindo conteúdo misógino. Noffa, o mundo tá cada vez pior.
E até pior do que o estuprador que enfia faca na vagina das mulheres. Com certeza um red pill bombado.
Foi só o elon musk comprar o Twitter que aumentou esses crimes de ódio.
Aí meu deus. O cara que corta a teta das minas também assistindo conteúdo misógino. Noffa, o mundo tá cada vez pior.
- Revolver Assassino
- Contato:
Aí gentem...tinha que ACABAR com a PM...aposto que assim acabava esse estupro que o cara enfia cabo de vassoura e bota fogo na mulher viva.
Eu vi no filme dos vingadores que os vilões surgem por conta dos heróis... então se extinguir a polícia o crime some.
Isso e remover esses vídeos do YouTube que propagam o patrarcado. Pronto resolvido o problema do Brasil...
Eeeeee o mundo vai virará uma Disneylândia.... wow eieieeieie eu sou mongol
Eu vi no filme dos vingadores que os vilões surgem por conta dos heróis... então se extinguir a polícia o crime some.
Isso e remover esses vídeos do YouTube que propagam o patrarcado. Pronto resolvido o problema do Brasil...
Eeeeee o mundo vai virará uma Disneylândia.... wow eieieeieie eu sou mongol
-
- Aprendiz
- Contato:
Ser redpilado pelo visto não faz tão bem assim...
34 anos com essa lataria estragada...
34 anos com essa lataria estragada...
Cara, não consigo levar a serio nenhum homem com mais de 20 anos e use piercing no nariz.
Who dares wins.
-
- Contato:
Bom, o que eu ouvi é algo parecido. Parece que a mina não quis ceder o aparelho (estava no celular) e quando saiu ainda meteu um "terminei, seu frango!!".MAU escreveu: ↑01 Mar 2023 15:30Mulher tava ocupando o aparelho pra mexer no telefone a mulher do puliça pediu pra revezar e a celuleira de academia não topou, o puliça achou ruim ...
A mulher chamou reforço de 2 amigos pra intimidar o coroa puliça, ai se sentiu segura e agrediu ele que revidou e já ativou o modo ação. os bombadinhos abriram o bico e o coroa não usou se excedeu acabou com o conflito.
1º não ocupe equipamentos na academia que não estiver usando
2º Não intimide as moças na academia
3º Saiba com quem esta lidando
4º Não ataque homens maiores que vc confiando nos (amigos)
5º bater em mulher e feio mas apanhar e feio tbm
Aí o coroa ficou encarando e ela foi instigar os dois amiguinhos para juntar o coroa.
O cara está errado, mas a mulherada hoje em dia está em uma empáfia terrível. Viram o andar da mina quando foi instigar os amigos? Perna aberta, braço aberto, peito estufado e se sentido a dona do mundo.
O fato é que academia se tornou um ambiente insuportável, poucas pessoas vão para treinar, maioria só vai para alimentar o ego e postar em rede social. O foda é quando você quer usar o aparelho e tem algum fazendo post em rede social ou escrevendo textão sobre superação, etc. Vontade de tirar no tapa, igual o coroa fez.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Pelo relato eu sei que n foi no Rio.
Qualquer homem do rio ao escutar uma mulher falar; "terminei, seu frango" instantaneamente responderia algo do tipo; "Foda-se, sua galinha" e a conversa terminava aí kkk
Qualquer homem do rio ao escutar uma mulher falar; "terminei, seu frango" instantaneamente responderia algo do tipo; "Foda-se, sua galinha" e a conversa terminava aí kkk
Editado pela última vez por Filipe em 01 Mar 2023 18:04, em um total de 1 vez.
27 anos o puliça, já é coroa? kkkk
essa página revelou vários redpill sigma hein?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Fosse no RJ o malaco chegaria atirando com uma AK47 e a mina revidaria com uma granada e descarregaria o pente da Fal e ele acabaria amarrado no meio de um monte de pneus e pegando fogo.
Auditor de tretas
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Pqp que geração de merda. Maluco desiludido com mulher ou pega ninguém red pill sigma y zeta gama, que porra escrota. Maluco que parece o Agostinho Carrara mandou um Campari pra criar um estilo único, vtnc ninguém bebe aquela porra, é ruim pra caralho. Tentou gerar marketing em cima da marca com o Campari não foi de skyy que é da marca pq não é Premium e Cinzano é coisa de vagabundo.
Se vc é um merda que precisa de coach pra pegar mulher vai dar meia hora de cu com o relógio parado vc é retardado. Tem mulher fdp assim como tem homem FDP. O mal dessa geração é essa merda de mídia social e exposição máxima. Na real odeio essa porra, pra quem viveu o começo dos anos 2000, nunca vai fazer sentido. Ser guerreiro e colocar um abadá pra ir pra micareta pegar mulher combatente de guerra com a saia lá embaixo mostrando a cicatriz do nascimento do bacuri e passar o piru era foda demais.
No resto falei pra caralho e disse nada, só sei que o mundo de hj é esquisito.
Se vc é um merda que precisa de coach pra pegar mulher vai dar meia hora de cu com o relógio parado vc é retardado. Tem mulher fdp assim como tem homem FDP. O mal dessa geração é essa merda de mídia social e exposição máxima. Na real odeio essa porra, pra quem viveu o começo dos anos 2000, nunca vai fazer sentido. Ser guerreiro e colocar um abadá pra ir pra micareta pegar mulher combatente de guerra com a saia lá embaixo mostrando a cicatriz do nascimento do bacuri e passar o piru era foda demais.
No resto falei pra caralho e disse nada, só sei que o mundo de hj é esquisito.
Quando for tentar zoar alguém procure entender o que está sendo discutido.
As palavras alfa, sigma, Chad, fodão, Ricardão, etc são arquétipos. Se você tiver essas características, ótimo, excelente!
O problema, a graça e a zoação está em pessoas adquirirem esse conteúdo que está sendo vendido, achando que vão adquirir conhecimento e se tornar algo próximo desse ideal, sem buscarem experiência prática, vivência, erros e acertos e coisas desse tipo.
Editado pela última vez por Tartaruga em 01 Mar 2023 22:19, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
apareceu a menina da cerveja, e parece que campari man tava na the weak boate gay, e pegou o amigo da mulher