Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)
segue o jogo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Impressionante como essa boca rosa está em todas, acabou de acordar e viu que fez xixi na cama kkkkk
Painho nos enganou..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rapaz a noite dela foi agitada
mulher ficou doidona
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
-
- Contato:
Já acharam o estuprador desta edição?
O Pyong no mínimo corta pros dois lados. Era o que eu já pensava assistindo alguns vídeos dele. Me recuso a acreditar que um cara 100% hétero tenha tamanho grau de trejeitos femininos. Não é uma afirmação com base científica, mas pra mim não faz o menor sentido.
A propósito, o gordinho de 25 anos supostamente virgem que se diz "assexuado", fala como uma moça e tem trejeitos femininos. Quem diria hein?
A propósito, o gordinho de 25 anos supostamente virgem que se diz "assexuado", fala como uma moça e tem trejeitos femininos. Quem diria hein?
Penso, logo bustamanteio.
O gordinho é homossexual não assumido. O Pyong Lee é hétero. Não boto mão no fogo mas o cara está mais pra brilhoso gente boa do que pra bichinha enrustida.Urubu Rei escreveu: ↑25 Jan 2020 21:01O Pyong no mínimo corta pros dois lados. Era o que eu já pensava assistindo alguns vídeos dele. Me recuso a acreditar que um cara 100% hétero tenha tamanho grau de trejeitos femininos. Não é uma afirmação com base científica, mas pra mim não faz o menor sentido.
Já eu acho que ele se esforça em disfarçar, mas a força da natureza limita sua competência, que é maior do que a de um Paulo Vieira, mas menor do que a de um Fabio Porchat.
Prestarei mais atenção. No momento estou vidrado na loirinha que é cantora, Gabi alguma coisa. Anda de biquini o dia todo, uma delicinha.
Ainda não tive tempo pra decorar quem é quem, mas tem uma loirinha ali que é deliciosa mesmo. Numa primeira impressão do elenco feminino, a única que seria capaz de superá-la é a Baianinha, mas a mulher secou de uma forma deprimente.
Estava vendo a Mari malhar e ela estava comentando que deu uma segurada na musculação pois é propensa a "crescer bunda". Porra, a mina não quer ter bunda grande. Acho que a onda do momento é esse equilíbrio esquelético que assola as subcelebridades.