SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
- Blue Ocean
- Contato:
Re: SÉRIES - Tópico Oficial
Recebi a indicação e comecei a assistir Lie to Me. Muito bom. Gosto muito da parada de leitura corporal
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:
Recebi a indicação e comecei a assistir Lie to Me. Muito bom. Gosto muito da parada de leitura corporal
- Blue Ocean
- Contato:
Eu nem sabia dessa série. Acho que eu vou dar uma chance.malaca escreveu:ASA NOTURNA A SÉRIE - NIGHTWING THE SERIES -
IMDB Ratings: 7.9
Pacote vai pirar
Flamengo
Ambas da HBO, né? Sensacionais mesmo, achei o piloto de SV meio fraco, mas depois só melhora. Veep é foda desde o começo Julia Louis-Dreyfuss é engraçada bagaraiTarantino escreveu: Silicon Valley e Veep são as melhores comédias da atualidade
“Go then, there are other worlds than these.”
Silicon Valley é foda, vi todos episodios dessa temporada, ta dando na hbo logo apos Game of thrones
hbo tá reprisando todos episodios de entourage, começou semana passada e já estão no inicio da segunda temporada
curtia bastante essa série, saiu o filme há uns dias atras nos eua
curtia bastante essa série, saiu o filme há uns dias atras nos eua
Assisti o primeiro capítulo ontem. Detalhe, só assisti por causa da resenha do Omelete (que disse que nada é exagerado) e pela propaganda forte do Netflix.Psilocybe escreveu:Sense 8 tinha grande potencial, mas foi arruinado para fazer militância gay, ridículo.
É exatamente isso que vocês falaram: a militância gay está extremamente exagerada. O foco na personagem lésbica é absolutamente claro. A indiana aparece pouquíssimo, o policial idem, igualmente com a coreana, o ator mesma coisa, mas a lésbica é 90% do episódio. Detalhe: nem é uma personagem particularmente interessante. É uma lésbica com uma namorada, só isso.
Dutch, também percebi isso, mas depois de alguns episódios a coisa fica mais balanceada, inclusive o policial figura como uma peça importante dos 8.
pirando mesmoLatino escreveu:
Eu nem sabia dessa série. Acho que eu vou dar uma chance.
Pacote vai pirar
darei uma conferida
seria legal se CW fizesse uma serie do nightwing na real
Daria de fazer algo menos melodramatico q arrow e flash mas continuar divertido como arrow e flash sem essa parada grimdark dos filmes da dc ja q todo o negocio do nightwing eh q ele eh um batman q ri
- Meia Guarda
- Contato:
Biba, tem série boa pra indicar? Não estou assistindo nada novoTarantino escreveu: Silicon Valley e Veep são as melhores comédias da atualidade
Terminei ontem "Fresh of The boat". Sobre uma família de Taiwaneses que mudam pra Miami na década de 90. O Pai é o cara que fez o ditador norte coreano na Entrevista. Muito engraçada e se vc tem descendência ou convive com asiáticos , imperdível .
Vi a metade de sense8 ( até o ep6) Achei a viadagem meio excessiva e a narrativa um pouco lenta, mas to curioso pra ver como termina.
Também comecei Unreal. E uma ficção sobre os bastidores de um Programa de namoro , tipo The bachelor, que conta como neguinho manipula os acontecimentos por trás das câmeras pra filmar o programa. Apesar do roteiro escroto, ri bagarai, e achei muito bem escrita e atuada, principalmente a Constance Zimmer e vou acompanhar.
Tb vi o piloto de Mad Dogs da Amazon. E sobre um grupo de amigos que vai pra Belize visitar outro amigo que se aposentou e ta vivendo de patrão, mas chegando lá acontecem umas paradas meio estranhas. Achei o piloto acima da média e to curioso pra acompanhar
Vi a metade de sense8 ( até o ep6) Achei a viadagem meio excessiva e a narrativa um pouco lenta, mas to curioso pra ver como termina.
Também comecei Unreal. E uma ficção sobre os bastidores de um Programa de namoro , tipo The bachelor, que conta como neguinho manipula os acontecimentos por trás das câmeras pra filmar o programa. Apesar do roteiro escroto, ri bagarai, e achei muito bem escrita e atuada, principalmente a Constance Zimmer e vou acompanhar.
Tb vi o piloto de Mad Dogs da Amazon. E sobre um grupo de amigos que vai pra Belize visitar outro amigo que se aposentou e ta vivendo de patrão, mas chegando lá acontecem umas paradas meio estranhas. Achei o piloto acima da média e to curioso pra acompanhar
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
to assistindo Orange the new black, acho q é isso....recomendo, ta sendo legal assistir.
Estou vendo Bloodline do netflix e estou achando muito foda... o ator que faz o irmão que é a ovelha negra da família está arrebentando, e as locações no sul da Florida são demais.
Alguém sabe onde encontrar o 1o episódio da 3a temporada de Hannibal? Em 720 ou 1080?
To baixando o 2o pelo kick ass, mas não tem lá o 1o em qualidade boa.
To baixando o 2o pelo kick ass, mas não tem lá o 1o em qualidade boa.