Mundiça - tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Galinoia
Contato:

Re: Mundiça - tópico oficial

Mensagem por Galinoia » 19 Mai 2015 09:27

Mundiça e alagamentos tem uma forte conexão.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Jimmy_AK
Contato:

Mensagem por Jimmy_AK » 19 Mai 2015 12:03

Bruges escreveu:
phpBB [video]

Olhem esse animal.
Eu identifiquei várias mundiçarias nesse vídeo, gostaria da opinião de vocês.
Praticamente um gold standard da mundiçaria.

Joel Santana aprovou o vídeo.
Pqp, se falasse French fries estava tudo resolvido.
Vai para outro país e nem se preocupa com o básico, o idioma.
"Who dares Wins"
Special Air Service

Kendrick
Contato:

Mensagem por Kendrick » 19 Mai 2015 14:39

Vinicius SC escreveu:
phpBB [video]
Aqui na minha cidade o que mais se vê é isso...os caras dão a vida pra comprar um carro, pra depois cortar as molas e ficar desse jeito. Não entendo o que tem de bonito em um carro rebaixado desse jeito e ainda mais se tratando de um Fusion, no caso do video. O carro original já é bonito, pra que fazer uma merda dessas?

JorgeMacaco
Contato:

Mensagem por JorgeMacaco » 19 Mai 2015 15:33

Rapaz, se eu vejo um carro desse entalado no quebra mola, só empurro se me derem dinheiro muito.

Por camaradagem eu não empurro nem a pau.
Imagem

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 19 Mai 2015 16:17

Mundiça é isso aqui...
Imagem

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 19 Mai 2015 19:26

Jesus Black escreveu:Imagem
Até hj eu não sei se isso é homem ou mulher. O pior que acho que é uma mulher que usou muito craque. Inês Brasil.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 19 Mai 2015 19:41

Bruges escreveu:
phpBB [video]

Olhem esse animal.
Eu identifiquei várias mundiçarias nesse vídeo, gostaria da opinião de vocês.
Praticamente um gold standard da mundiçaria.
Típica " família mundiça na Disney ". O cara achando que ta tirando onda. A mulher do cara tirando onda pros filhos e a menina que não tem culpa de nada só quer a porra da batata frita.

A continuação do vídeo : a menina manda " pai, eu queria batata frita , e a mãe manda um Ko que não tinha, e manda tomar sorvete mesmo . O pai fala " ela não entendeu porque eu fiz inglês britânico , deve ter sido o sotaque " a mãe concorda e eles vão pro outlet pelo 5 dia seguido

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 19 Mai 2015 20:51

Karamazov escreveu:O cara falou errado, blz, mas daí a lançarem dois milk shakes pra ele foi sacanagem!!! Porra, mundicaria dos atendentes! Hahahha two potatoes, cocaine...da pra deduzir, menos milk shake. Alem do mais o cara falou um monte, como ia ter pedido só dois milk shakes????
A típica situação que o fim justifica os meios. Merecido. Melhor ainda seria se tivessem dado duas águas ou café, algo que a criança não tomasse. Tá com fome? Come água aí mundiça. Janta milk shake.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 19 Mai 2015 21:45

Karamazov escreveu:O cara falou errado, blz, mas daí a lançarem dois milk shakes pra ele foi sacanagem!!! Porra, mundicaria dos atendentes! Hahahha two potatoes, cocaine...da pra deduzir, menos milk shake. Alem do mais o cara falou um monte, como ia ter pedido só dois milk shakes????
Véi, não dava pra entender que era batata frita. Fora que a atendente ainda mandou um "caramelo ou sei o que lá", pra confirmar o pedido do cara.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 19 Mai 2015 22:08

kyo_spirit escreveu: Dae é relativo. Minha mina e outra mina ficaram um tempão esperando bagagens em sp e a delas nunca vinha; dae logo que as malas das 2 apareceram na ponta da esteira uma funcionária pegou meteu num carrinho e levou pra parte interna. Elas correram e foram lá pegar, a funcionária disse que tinha retirado da esteira pq aquelas bagagens ficaram circulando ali e ninguém tinha ido retirá-las. Só que as malas não tinham nem aparecido......

Dae uma semana depois tu vê reportagem na Record de como tem uma máfia dentro dos aeroportos daqui surrupiando bagagens. Moral da história- se as duas minas não estivesses lá mundiçamente grudadas na esteira, teriam ficado sem seus trecos
Já roubaram um Xbox da mala da minha tia. A empresa aérea reembolsou o dinheiro da nota 400 dólares sei lá, só que no Br vale muito mais, quem se ferrou foi o meu primo que ficou sem o videogame.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 19 Mai 2015 22:49

Meu deus do céu

Que porra é essa? O capeta resolveu virar traveco, e pousou com uma linguiça na boca

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 20 Mai 2015 00:30

O cara mandou " uan potaite larj" , a mulher perguntou: parfei or frapei ? que devem ser as únicas coisas que vagamente lembram potaite. Dai o cara confirmou frapei . Dai a mulher perguntou o sabor do frape ( chocolate ou mocca ). O cara perguntou se a mulher queria molho :) e confirmou "mocca". Achei foi muita boa vontade da atendente .

O cara devia ter falado que não entendeu , lido a porra do cardápio ( ta escrito fries, com uma foto gigante da batata frita ) , mas quis pagar de fodao , tomonocu

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

ipkis
Contato:

Mensagem por ipkis » 20 Mai 2015 01:08

O que mais tem em Orlando/Disney é brasileiro mundiça, chega a dar vergonha ser da mesma nacionalidade... de longe você já consegue identificar os mundiçentos.

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 20 Mai 2015 12:27

Bruges escreveu:O cara ainda mete uma pólo do cavalinho gigante escrito USA.

Acham que viajar é só Disney e Miami para compras.

Tem que se foder mesmo.
Me admira que não estava com camisa da seleção.

Certeza que voltou com a mala cheia de camiseta Hollister mundiça.

Responder