Mundiça - tópico oficial
Re: Mundiça - tópico oficial
Mundiça e alagamentos tem uma forte conexão.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Bruges escreveu:
Olhem esse animal.
Eu identifiquei várias mundiçarias nesse vídeo, gostaria da opinião de vocês.
Praticamente um gold standard da mundiçaria.
Joel Santana aprovou o vídeo.
Pqp, se falasse French fries estava tudo resolvido.
Vai para outro país e nem se preocupa com o básico, o idioma.
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
Aqui na minha cidade o que mais se vê é isso...os caras dão a vida pra comprar um carro, pra depois cortar as molas e ficar desse jeito. Não entendo o que tem de bonito em um carro rebaixado desse jeito e ainda mais se tratando de um Fusion, no caso do video. O carro original já é bonito, pra que fazer uma merda dessas?Vinicius SC escreveu:
-
- Contato:
Rapaz, se eu vejo um carro desse entalado no quebra mola, só empurro se me derem dinheiro muito.
Por camaradagem eu não empurro nem a pau.
Por camaradagem eu não empurro nem a pau.
- frankshamrock
Mundiça é isso aqui...
-
- Contato:
Até hj eu não sei se isso é homem ou mulher. O pior que acho que é uma mulher que usou muito craque. Inês Brasil.Jesus Black escreveu:
Típica " família mundiça na Disney ". O cara achando que ta tirando onda. A mulher do cara tirando onda pros filhos e a menina que não tem culpa de nada só quer a porra da batata frita.Bruges escreveu:
Olhem esse animal.
Eu identifiquei várias mundiçarias nesse vídeo, gostaria da opinião de vocês.
Praticamente um gold standard da mundiçaria.
A continuação do vídeo : a menina manda " pai, eu queria batata frita , e a mãe manda um Ko que não tinha, e manda tomar sorvete mesmo . O pai fala " ela não entendeu porque eu fiz inglês britânico , deve ter sido o sotaque " a mãe concorda e eles vão pro outlet pelo 5 dia seguido
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
A típica situação que o fim justifica os meios. Merecido. Melhor ainda seria se tivessem dado duas águas ou café, algo que a criança não tomasse. Tá com fome? Come água aí mundiça. Janta milk shake.Karamazov escreveu:O cara falou errado, blz, mas daí a lançarem dois milk shakes pra ele foi sacanagem!!! Porra, mundicaria dos atendentes! Hahahha two potatoes, cocaine...da pra deduzir, menos milk shake. Alem do mais o cara falou um monte, como ia ter pedido só dois milk shakes????
Véi, não dava pra entender que era batata frita. Fora que a atendente ainda mandou um "caramelo ou sei o que lá", pra confirmar o pedido do cara.Karamazov escreveu:O cara falou errado, blz, mas daí a lançarem dois milk shakes pra ele foi sacanagem!!! Porra, mundicaria dos atendentes! Hahahha two potatoes, cocaine...da pra deduzir, menos milk shake. Alem do mais o cara falou um monte, como ia ter pedido só dois milk shakes????
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Já roubaram um Xbox da mala da minha tia. A empresa aérea reembolsou o dinheiro da nota 400 dólares sei lá, só que no Br vale muito mais, quem se ferrou foi o meu primo que ficou sem o videogame.kyo_spirit escreveu: Dae é relativo. Minha mina e outra mina ficaram um tempão esperando bagagens em sp e a delas nunca vinha; dae logo que as malas das 2 apareceram na ponta da esteira uma funcionária pegou meteu num carrinho e levou pra parte interna. Elas correram e foram lá pegar, a funcionária disse que tinha retirado da esteira pq aquelas bagagens ficaram circulando ali e ninguém tinha ido retirá-las. Só que as malas não tinham nem aparecido......
Dae uma semana depois tu vê reportagem na Record de como tem uma máfia dentro dos aeroportos daqui surrupiando bagagens. Moral da história- se as duas minas não estivesses lá mundiçamente grudadas na esteira, teriam ficado sem seus trecos
Meu deus do céu
Que porra é essa? O capeta resolveu virar traveco, e pousou com uma linguiça na boca
Que porra é essa? O capeta resolveu virar traveco, e pousou com uma linguiça na boca
O cara mandou " uan potaite larj" , a mulher perguntou: parfei or frapei ? que devem ser as únicas coisas que vagamente lembram potaite. Dai o cara confirmou frapei . Dai a mulher perguntou o sabor do frape ( chocolate ou mocca ). O cara perguntou se a mulher queria molho e confirmou "mocca". Achei foi muita boa vontade da atendente .Karamazov escreveu:O cara falou errado, blz, mas daí a lançarem dois milk shakes pra ele foi sacanagem!!! Porra, mundicaria dos atendentes! Hahahha two potatoes, cocaine...da pra deduzir, menos milk shake. Alem do mais o cara falou um monte, como ia ter pedido só dois milk shakes????
O cara devia ter falado que não entendeu , lido a porra do cardápio ( ta escrito fries, com uma foto gigante da batata frita ) , mas quis pagar de fodao , tomonocu
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
O que mais tem em Orlando/Disney é brasileiro mundiça, chega a dar vergonha ser da mesma nacionalidade... de longe você já consegue identificar os mundiçentos.
- Vinicius SC
- Contato:
Me admira que não estava com camisa da seleção.Bruges escreveu:O cara ainda mete uma pólo do cavalinho gigante escrito USA.
Acham que viajar é só Disney e Miami para compras.
Tem que se foder mesmo.
Certeza que voltou com a mala cheia de camiseta Hollister mundiça.