Padilha é hostilizado em restaurante em SP

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
rafanake
Contato:

Re: Padilha é hostilizado em restaurante em SP

Mensagem por rafanake » 17 Mai 2015 23:37

"panelaço gourmet"
meu deus

http://oglobo.globo.com/brasil/alberto- ... s-15571078" onclick="window.open(this.href);return false;

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 17 Mai 2015 23:41

Mestre escreveu:
Sua leitura é passional e, por isso, equivocada. O "cidadão de bem" (nenhum termo conservador me parece mais idiota do que esse...) é um apenas um neocon que fez o que fez por dissonância ideológica. Típico eleitor do Serra e do Alckmin, que tira fotinho no facebook com camiseta do Hayek e tietando o Roberto Freire. Não é contra a corrupção porra nenhuma. É contra o PT e se calca na desculpa da corrupção para tanto. Hipocrisia em estado puro, como a de muitos aqui.

Você pode até dizer que não defende o Aécio ou o PSDB, mas a verdade é que você fez campanha por eles aqui, sim. Pode até dizer que só fez isso porque era "menos ruim" do que o PT, mas a verdade é que você votou e fez campanha para corrupto. Eu, em TODAS as minhas participações em tópicos de política, jamais defendi voto na Dilma ou no PT, porque, simplesmente, eu não voto neles.

No mais, é óbvio que eu vou criticar MUITO MAIS os conservadores como você. Eu me considero um oposicionista à esquerda do PT e, na minha visão, vocês conseguem ser ainda piores do que o petismo. O inimigo do meu inimigo, no caso, é um inimigo ainda pior. Mais perniciosos que corruptos incompetentes são os corruptos incompetentes mal-intencionados, que ambicionam agravar o puteiro que é esse país, defendendo interesses e privilégios centenários, sob o escudo do falido, anacrônico e desonesto discurso neoliberal. É a ideologia de quem quer liberdade econômica para o capital e limitação política para liberdades de minorias. A isso, eu me oporei a vida toda, ainda que gente como você queira me enquadrar como petista por caus disso.
Pra quê um texto tão grande pra repetir os mesmos lugar-comuns de sempre da esquerda?

Já começas fazendo uma inferência sem base alguma além do ataque do cara ao Padilha, mais um dos sofismas de sempre do petismo. Afinal, se o cara critica um petista, obviamente ele é conservador neocon que só odeia o PT porque não aguenta ver o filho da empregada na universidade. Explique, Mestre, o que te dá a certeza de que o cara gosta do Alckmin ou do Aécio?

E não, eu não fiz campanha pelo Aécio. Eu fiz campanha por QUALQUER UM que não fosse a Dilma. Aliás, segundo teu critério, eu fiz muito mais campanha pela Marina que pelo Aécio. Mas, ei! A Marina, militante histórica do PT, ex-senadora petista e ministra do Lula, é tucana, conservadora e neocon, não é mesmo?

Então não me venha com esse discurso de 'oposição à esquerda' porque ela não passa de uma defesa do PT por quem não tem coragem de assumir que gosta do que está aí.

Nile

Mensagem por Nile » 17 Mai 2015 23:45

Mestre escreveu:
Sua leitura é passional e, por isso, equivocada. O "cidadão de bem" (nenhum termo conservador me parece mais idiota do que esse...) é um apenas um neocon que fez o que fez por dissonância ideológica. Típico eleitor do Serra e do Alckmin, que tira fotinho no facebook com camiseta do Hayek e tietando o Roberto Freire. Não é contra a corrupção porra nenhuma. É contra o PT e se calca na desculpa da corrupção para tanto. Hipocrisia em estado puro, como a de muitos aqui.

Você pode até dizer que não defende o Aécio ou o PSDB, mas a verdade é que você fez campanha por eles aqui, sim. Pode até dizer que só fez isso porque era "menos ruim" do que o PT, mas a verdade é que você votou e fez campanha para corrupto. Eu, em TODAS as minhas participações em tópicos de política, jamais defendi voto na Dilma ou no PT, porque, simplesmente, eu não voto neles.

No mais, é óbvio que eu vou criticar MUITO MAIS os conservadores como você. Eu me considero um oposicionista à esquerda do PT e, na minha visão, vocês conseguem ser ainda piores do que o petismo. O inimigo do meu inimigo, no caso, é um inimigo ainda pior. Mais perniciosos que corruptos incompetentes são os corruptos incompetentes mal-intencionados, que ambicionam agravar o puteiro que é esse país, defendendo interesses e privilégios centenários, sob o escudo do falido, anacrônico e desonesto discurso neoliberal. É a ideologia de quem quer liberdade econômica para o capital e limitação política para liberdades de minorias. A isso, eu me oporei a vida toda, ainda que gente como você queira me enquadrar como petista por caus disso.
Nossa que post horrível , cheio de chavões comuns , só faltou chamar de elite branca e fascistas
Se entrar naqueles blogs do Pt vou encontrar esse mesmo discurso nada original
Baixa um pouco a bola
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Dicionario
Contato:

Mensagem por Dicionario » 17 Mai 2015 23:47

Mestre escreveu:
i) Por favor, diga-me qual o número ideal de tópicos dos quais eu preciso participar para ter razão.

ii) Não me importa se você acredita ou não na minha oposição de esquerda ao PT. Eu participo dos tópicos de política porque gosto do assunto e porque sinto uma grande necessidade de me contrapor a esse raso discurso conservador da grande maioria dos foristas. Masoquismo, talvez. A verdade é que 90% de vocês só sabem me agredir e postar lugares comuns.

iii) Comunismo? Hahaha. Eu sou tão comunista quanto vocês são fascistas. Nego não sabe nada de política, meu deus...

iv) Já escrevi em vários tópicos minha opinião sobre a corrupção e quais são as mudanças estruturais que devem ser feitas para combater o problema. Rolezinho na Paulista e panelaço gourmet não são soluções. Só que vocês se opõem à maior parte das reformas importantes para tanto, como a proibição do financiamento das campanhas por empresas e a concentração da tributação sobre a renda e o patrimônio. Ai fica difícil acreditar em boas intenções...

iv) Sobre as ofensas pessoais via internet, creio que elas não têm sentido. Ficar esbravejando atrás do PC é bizarro demais. Já fiz isso antes, mas não vou repetir o erro.

v) Com esse "cuidado" com o vernáculo, seu nick é uma das maiores trollagens que eu já vi kkkkk.
Os mesmos chavões dos blog petistas, tenha pelo menos personalidade.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 17 Mai 2015 23:50

Mestre escreveu: No mais, é óbvio que eu vou criticar MUITO MAIS os conservadores como você. Eu me considero um oposicionista à esquerda do PT e, na minha visão, vocês conseguem ser ainda piores do que o petismo. O inimigo do meu inimigo, no caso, é um inimigo ainda pior. Mais perniciosos que corruptos incompetentes são os corruptos incompetentes mal-intencionados, que ambicionam agravar o puteiro que é esse país, defendendo interesses e privilégios centenários, sob o escudo do falido, anacrônico e desonesto discurso neoliberal. É a ideologia de quem quer liberdade econômica para o capital e limitação política para liberdades de minorias. A isso, eu me oporei a vida toda, ainda que gente como você queira me enquadrar como petista por caus disso.
E sobre essa última parte, meu caro, se você é contra quem defende privilégios, quer suprimir liberdades políticas de minorias e ambiciona agravar o puteiro que é esse país, me desculpe mas você está com a mira completamente apontada pro lado errado.

Que governo protege mais os privilégios dos mais ricos que aquele que oligopoliza a economia com dinheiro público em favor dos amigos do reino enquanto adestra os mais pobres com esmolas sem perspectiva alguma de melhora?

Que governo mais suprime liberdades políticas que aquele que quer dizer quem pode e quem não pode protestar com base na cor ou posição social?

Que governo agrava mais o puteiro que é esse país além daquele que tenta a todo custo subjugar os demais poderes da república e que comete os mais graves atentados econômicos e políticos à democracia brasileira?

Eu te digo: nenhum.

EDIT: Perdão! Esqueci de comentar a cereja do bolo: "Mais perniciosos que corruptos incompetentes são os corruptos incompetentes mal-intencionados"

Porque o PT faz tudo sem querer, né? Claro... São uma horda de boa vontade, coitados...

Meu Deus do céu!
Editado pela última vez por Shin em 18 Mai 2015 00:01, em um total de 1 vez.

ipkis
Contato:

Mensagem por ipkis » 17 Mai 2015 23:51

Brasil, o país da hipocrisia... os políticos são apenas o reflexo do povo, o futuro disso aqui é desesperador

Dicionario
Contato:

Mensagem por Dicionario » 18 Mai 2015 00:01

Mestre escreveu:
Sabe aquelas coincidências mais inesperadas? Pois é, eu conheço de passagem o tal Danilo, porque ele foi contemporâneo e amigo, no Mattos Filho (grande escritório de advocacia de SP), de um ex-chefe meu. Já até participei de um churrasco em que esse cara estava. Conheço o perfil dele, embora não conheça ele. Não posso afirmar que ele votou no Aécio e no Serra, mas tem toda a pinta disso. Você também não pode afirmar que eu sou petista, especialmente se só há a minha palavra em contrário, e mesmo assim você o faz...

No mais, você fez campanha tanto pelo Aécio quanto pela Marina. Eu não fiz por ninguém. O máximo que fiz foi afirmar alguma simpatia pelo PSOL. Isso só confirma o que eu falei. Já fiz vários posts (e até tópicos) de críticas ao PT. Você, ao contrário, some daqueles debates antitucanos.

No mais, discutir ideias, aqui, é como jogar xadrez com um pombo: não importa o que você faça, o pombo vai jogar as peças no chão, cagar no tabuleiro, empinar o peito e sair como se fosse o vencedor. Por isso, contento-me em expor a hipocrisia e a limitação dos argumentos neocons. Sim, eu me divirto com pouco.
Caramba bicho o cara é um cara de pau mesmo, usando o chavão do lobão a seu favor pra dizer que não é petista, caramba, esses MAV's tão ficando criativo e cada vez mais canalhas.

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 18 Mai 2015 00:06

Rasec13 escreveu:
A família apóia com certeza e usufrui, o pai ganha salário por quatro anos q nunca condiz com a realidade financeira da família, mas certeza q são alienados esses familiares e simples coitados.

Principalmente as esposas, certeza q não fazem ideia.

Nesse caso do Padilha por exemplo, ele estava almoçando no bom prato né?

Mas para o Sr Laranjeiras aí é mais fácil criticar utilizando a opção futebolística

Cada um q aparece q é só rindo
Vc parte do mesmo princípio que o bulldog e repete a baboseira.

"A familia apóia com certeza e usufrui"

Daí isso, MESMO SEM COMPROVAÇÃO, dá o direito de o filho do político ser perseguido na rua né?

TÁ "SERTO"! É ASSIM QUE O BRASIL VAI MELHORAR!

WAR CORINTHIANOS!!!
Sucesso é sucesso!!!

Dicionario
Contato:

Mensagem por Dicionario » 18 Mai 2015 00:14

Shin escreveu:
E sobre essa última parte, meu caro, se você é contra quem defende privilégios, quer suprimir liberdades políticas de minorias e ambiciona agravar o puteiro que é esse país, me desculpe mas você está com a mira completamente apontada pro lado errado.

Que governo protege mais os privilégios dos mais ricos que aquele que oligopoliza a economia com dinheiro público em favor dos amigos do reino enquanto adestra os mais pobres com esmolas sem perspectiva alguma de melhora?

Que governo mais suprime liberdades políticas que aquele que quer dizer quem pode e quem não pode protestar com base na cor ou posição social?

Que governo agrava mais o puteiro que é esse país além daquele que tenta a todo custo subjugar os demais poderes da república e que comete os mais graves atentados econômicos e políticos à democracia brasileira?

Eu te digo: nenhum.

EDIT: Perdão! Esqueci de comentar a cereja do bolo: "Mais perniciosos que corruptos incompetentes são os corruptos incompetentes mal-intencionados"

Porque o PT faz tudo sem querer, né? Claro... São uma horda de boa vontade, coitados...

Meu Deus do céu!
E detalhe shin, fiquei interessado em saber do mestre algum caso de politico corrupto bem intencionado, vai ser o primeiro caso na humanidade, isso por que ele se gaba de escrever com perfeição e por muitas vezes fica corrigindo os outros pra demonstrar superioridade.

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 18 Mai 2015 07:37

Mestre escreveu:

No dicionário, ao lado do termo "dissimulação", esse texto daria um bom exemplo.

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 18 Mai 2015 09:05

leo-laranjeiras escreveu: Vc parte do mesmo princípio que o bulldog e repete a baboseira.

"A familia apóia com certeza e usufrui"

Daí isso, MESMO SEM COMPROVAÇÃO, dá o direito de o filho do político ser perseguido na rua né?

TÁ "SERTO"! É ASSIM QUE O BRASIL VAI MELHORAR!

WAR CORINTHIANOS!!!
Claro, são todos coitadinhos q não fazem ideia do q os papais fazem

Cada maluco q aparece, e ainda tenta relacionar a escolha futebolística

Como disse, só rindo pq se não for inocência é mal caráter e mama das tetas do governo
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 18 Mai 2015 10:58

Sou a favor que se faça isso contra todos esses vagabundos, sem violência, que sejam constrangidos de ambientes públicos, que seus filhos e netos sofram bullyng no colégio, que roubem MAS FIQUEM SITIADOS.

Que todos esses carcinomas e suas famílias não possam sair de casa, família, maluf, lula, Sarney, etc

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 18 Mai 2015 11:16

Mais uma que eu aprendi aqui: "A família do ladrão não tem culpa e não usufrui do produto do roubo"
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 18 Mai 2015 11:58

Para ajudar o mestre:

http://www.geradordedesculpasdopt.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 18 Mai 2015 12:01

essa dos familiares e esposas serem inocentes dos ganhos ilícitos de um corrupto foi foda em....

tem gente achando que político brasileiro é espião

o cara chega em casa, banca luxuosamente os filhos, compra diversos bens de alto valor e viaja mundo a fora com a família dizendo que foi pela PLR.... rs
Editado pela última vez por Krlos Eduardo em 18 Mai 2015 12:01, em um total de 1 vez.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Responder