Noticias policiais
Re: Menores filmam exterminio de uma jovem
E ainda tem nego contra pena de morte...
Fogo em naziliberal
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
brunodsr escreveu:Pra quem não viu, vou colocar os pontos "altos" do vídeo:
1. Pernas da menina com altos talhos (acho que já vinha sendo torturada) e mordaça na boca
2. Seguidas facadas na barriga
3. Golpes de facão no torax e pescoço (tentando cortar a cabeça da garota fora)
4. Eles sorrindo e caçoando o tempo inteiro
5. Menina ainda viva no final do vídeo, se mexendo...
Obs.: Não vejam. Essa porra é de longe o vídeo mais pesado que eu já vi.
...
6. A partir daí os 3 decidem cortar a cabeça dela fora ....... os 3 ao mesmo tempo, cada qual com sua peixeira, faca, facão (espada??? sei lá o que é aquilo) degolando a garota já morta ...........
Vídeo é muito forte!
...
-
- Contato:
Mas ai vc ta falando de exceções. Qts pessoas o Marcola tem sobe o comando e qts tem medo dele?? Agora me fala qts tem peito de desafiar ele?Pitbulldog escreveu:
Medo de chefe?
Vira e mexe bandido da perdido em chefe pra tomar o lugar dele, quer exemplo maior que o Marcola e os fundadores do PCC.
Nada e absoluto!!
Mais um exemplo de ser humano que não tem reabilitação.
Auto estima na rima, não é só a roupa!
- Pitbulldog
- Contato:
Não é exceção, é um caso famoso. Apenas para exemplificar.Flaalmendra escreveu:
Mas ai vc ta falando de exceções. Qts pessoas o Marcola tem sobe o comando e qts tem medo dele?? Agora me fala qts tem peito de desafiar ele?
Nada e absoluto!!
Agora respondendo suas perguntas...
Hoje, deve ter centenas de milhares que fazem parte da facção e como atualmente ele é o "líder", logicamente todos têm medo.
Debater com ele, tem 2 situações.
Enquanto ele tiver utilidade pra facção, ninguém bate de frente. Qdo não tiver mais importância ou as ideias não baterem mais, tá cheio de gente querendo pegar o lugar dele.
E será assim com o próximo e outros que vierem depois dele.
O espírito Samurai nunca morre!!!
-
A verdade é que esse tipo de bandido tem que ser eliminado da sociedade.
Não precisa fazer muito alarde, só dar um tiro ou algo que o valha e acabou.
No fim das contas a única coisa para a qual a prisão presta é isolar o sujeito da sociedade.
Se for assim, melhor acabar já com o cara.
Não precisa fazer muito alarde, só dar um tiro ou algo que o valha e acabou.
No fim das contas a única coisa para a qual a prisão presta é isolar o sujeito da sociedade.
Se for assim, melhor acabar já com o cara.
vcs ouviram o áudio ? meu estômago embrulhou , foi no Brasil msm?
acabou de sair no 4chan com um comentário assim
acabou de sair no 4chan com um comentário assim
Spoiler:
#BeGentle
Alguém sabe o que aconteceu com esses psicopatas? Se tem investigação em cima ou já foram presos? Duro saber que isso deve ser comum no Brasil... só que não é filmado.
Olha, não sei quais você já viu, mas eu começo a achar que esse foi o mais pesado que eu já vi. 2 guys 1 hammer acho até que me impressionou menos quando eu vi.Brutus escreveu:Esse é top5 dos mais pesados q já vi na vida.
Enfim, não acompanhei o tópico inteiro: São menores? Alguém tem alguma informação sobre o caso?
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
O video é chocante sim mas o pior video gore que vi foi um video de um cartel mexicano, eles pegaram um rival, penduraram ele amarrado de ponta cabeça, cortaram o penis , cortaram o pescoço e depois desmembraram o corpo inteiro... véi que agonia... o cara parecia um animal no abate...
Galera acho que voces estao fazendo tempestade em copo d'agua.
Na boa são apenas menores infratores cometendo alguns delitos, menores cometem menos de 1% dos crimes hediondos no Brasil, criminaliza-los não vai resolver o problema e sim agrava-lo pois as prisões sao verdadeiras faculdades do crime. O ideal seria ressocializar essas vitimas da sociedade, num spa, com 7 refeicoes ao dia, hidroginastica, psicolgo.
Nao podemos pegar uma excessao como essa e usar como regra, os jovens traficantes e assassinos fazem isso, por falta de opcao e somos todos culpados por isso.
Eu com um pensamento humanista/pacifista/esquerdista e dotado de virtudes que vcs nao possuem tenho absoluta ctza que estou certo.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Na boa são apenas menores infratores cometendo alguns delitos, menores cometem menos de 1% dos crimes hediondos no Brasil, criminaliza-los não vai resolver o problema e sim agrava-lo pois as prisões sao verdadeiras faculdades do crime. O ideal seria ressocializar essas vitimas da sociedade, num spa, com 7 refeicoes ao dia, hidroginastica, psicolgo.
Nao podemos pegar uma excessao como essa e usar como regra, os jovens traficantes e assassinos fazem isso, por falta de opcao e somos todos culpados por isso.
Eu com um pensamento humanista/pacifista/esquerdista e dotado de virtudes que vcs nao possuem tenho absoluta ctza que estou certo.
- cardonelli
- Contato:
É o que falei em outro tópico..
Ai vai a policia, passa em uma chance que tem um menor desse, e da alguma merda e alguem filma, ai vai mobilização dos DH e dos defensores de bandidos, comoção nas redes sociais, especial no esquenta cheio de drogado ator da globo com camisetinha de " eu não mereço ser executado " , e por ai vai..
Ai vai a policia, passa em uma chance que tem um menor desse, e da alguma merda e alguem filma, ai vai mobilização dos DH e dos defensores de bandidos, comoção nas redes sociais, especial no esquenta cheio de drogado ator da globo com camisetinha de " eu não mereço ser executado " , e por ai vai..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
-
- Contato:
Cheio de gente quantos 10, 20, 30 pessoas ?? Enquanto, segundo vc mesmo, centenas de milhares tem medo dele.Pitbulldog escreveu:
Não é exceção, é um caso famoso. Apenas para exemplificar.
Agora respondendo suas perguntas...
Hoje, deve ter centenas de milhares que fazem parte da facção e como atualmente ele é o "líder", logicamente todos têm medo.
Debater com ele, tem 2 situações.
Enquanto ele tiver utilidade pra facção, ninguém bate de frente. Qdo não tiver mais importância ou as ideias não baterem mais, tá cheio de gente querendo pegar o lugar dele.
E será assim com o próximo e outros que vierem depois dele.
Isso que estou falando. Criminoso comum que são 90% deles, não tem coragem, meios e inteligência de serem chefes. Vc tomar o lugar de um marcola, beira mar, Playboy exige muito mais que coragem para tomar o lugar. Esses caras são extremamente inteligentes, maus e tiveram meios para conquistar o poder.
Entao vamos colocar uma situação pratica. Pq em favela dominada pelo trafico não tem assalto aos moradores? Por respeito ou por medo de punição dos traficantes??
Sinceramente nao tem como vc não me dizer que a grande maioria dos bandidos tem medo do chefe, vc mesmo ja afirmou isso! Logico que vai haver uma minoria que vai desafiar, mas e uma minoria!!
Essa foi nossa discussão.
Exatamente isso, e se vc pensa diferente saiba vc está com desonestidade intelectual.Tonho escreveu:Galera acho que voces estao fazendo tempestade em copo d'agua.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
"nada haver" by intelectualParaguas escreveu:
Exatamente isso, e se vc pensa diferente saiba vc está com desonestidade intelectual.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin