FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Assisti ontem à noite>
Não é um bom filme, muito parado, atores meia boca e olha que não ligo pra isso.
Mas a batalha do final valeu o filme. Ficou bem 30-40 min de uma batalha insana que foi real. Muito bem feita e deu banda em algumas batalhas de filmes yankees.
Valeu pelo final.
UHAUHAUHAUHA porra, nunca ouvi essa expressão, me borrei de ri...Jupiter escreveu:A galera ta falando que o Mad Max é o nenê da boca preta mesmo, insano
Amanhã vou pegar a sessão das 12:50
quero ir esse final de semana ver madmax, vamo ve se da tempo.
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Aprendiz
- Contato:
estava ansiosamente esperando esse mad max, porém de tanto ler criticas boas de alguns profissionais de bosta, estou com medo de ir no cine , vou confiando no que o colega postou.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Vinicius SC
- Contato:
Jupiter escreveu:A galera ta falando que o Mad Max é o nenê da boca preta mesmo
Os regionalismos nos posts da galera são muito engraçados.
- Vinicius SC
- Contato:
Não faço ideia, mas deve ser algo sinistro.Filipe escreveu:
Kkk o que significa nenê da boca preta?
O nenê da boca preta meus camaradas, é o cabeça de morcego, o sete peles, o sinteco gelado, o mochila de criança!
Para os amantes de Jazz, amanhã na HBO do EUA sai o filme da Bessie Smith, espero que a legenda saia rápido.
Eu já acho o contrário, as sequências Cubo 2 :Hypercube e Cube Zero são tão fodas quanto o primeiro. Junto com De Volta Para O Futuro e Mad Max sâo as únicas trilogias que mantém a qualidade.M.Vinicius escreveu:
Não assista as continuações!!!
São uma bosta foda.
-
- Contato:
filmão, sobre internet, hackers etc
filme alemão
filme alemão
Fiquei em dúvida se baixava ou não. Tem algum filme parecido?shadowmoon escreveu:filmão, sobre internet, hackers etc
filme alemão
- Queixodevidro
- Contato:
Assisti Velozes e Furious 7. Como entretenimento, gostei do início ao meio, depois foi ficando repetitivo.
Spoiler:
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Tá dificil sair algum filme bom de ação que não seja adaptação de alguma coisa, refilmagem ou continuação... idéias originais estão cada vez mais raras. É por isso que praticamente assisto apenas séries há alguns anos.
15 SECUELAS DE CINE ODIADAS POR LOS FANS
http://es.ign.com/movies/93404/feature/ ... r-los-fans" onclick="window.open(this.href);return false;
http://es.ign.com/movies/93404/feature/ ... r-los-fans" onclick="window.open(this.href);return false;
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
- Dillan Grau
- Admin
- Contato:
Fiz uma maratona Mad Max com a namorada, já q ela ñ lembrava dos filmes anteriores.
O primeiro realmente é um clássico. Impressionante o q o George Miller fez com um orçamento tão apertado.
O segundo tb é mto bom , ação do início ao fim e o ambiente pós apocaliptico instalado. Mel Gibson neste já estava com o personagem incorporado, a cara de psicopata em algumas cenas.
O terceiro começa bem, qdo entram as crianças o filme perde o ritmo e retoma no final com a perseguição dos carros. É o mais fraco da série.
O quarto surpreendeu, ação do início ao fim, sem enrolação e o Tom Hardy substitui mto bem o Mel Gibson, não consegui imaginiar ele fazendo todas as cenas de ação que o Hardy realizou.
O primeiro realmente é um clássico. Impressionante o q o George Miller fez com um orçamento tão apertado.
O segundo tb é mto bom , ação do início ao fim e o ambiente pós apocaliptico instalado. Mel Gibson neste já estava com o personagem incorporado, a cara de psicopata em algumas cenas.
O terceiro começa bem, qdo entram as crianças o filme perde o ritmo e retoma no final com a perseguição dos carros. É o mais fraco da série.
O quarto surpreendeu, ação do início ao fim, sem enrolação e o Tom Hardy substitui mto bem o Mel Gibson, não consegui imaginiar ele fazendo todas as cenas de ação que o Hardy realizou.
Eu não assisti esses. Sou tão fã do livro Senhor dos Anéis/Hobbit que tinha certeza que os filmes não dariam conta nem de 10% da riqueza e qualidade dos livros. Assisti 20 minutos do Senhor dos Anéis I, os outros nem quis saber.