Concursos Publicos
Re: Concursos Publicos
Vi falando dessa Carla Gabola que parece que morreu (sempre postavam dela nos grupos de concurso)
Até fiquei curioso pq ela era meio que coach de concurso e nem sei qual o cargo dela...se tinha
Até fiquei curioso pq ela era meio que coach de concurso e nem sei qual o cargo dela...se tinha
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
-
- Aprendiz
- Contato:
Ela era concurseira. Aí depois parou e ficou só divulgando notícias de concurso.
Monetizava divulgando advogado, material de estudo etc. Mas não era coach não.
Foi operar uma endometriose (que geralmente não dá nada), aí teve uma PORRADA de complicações e não resistiu. Esse final dele foi bem triste, muito sofrimento...
Era uma excelente fonte de informação sobre concursos, principalmente os maiores, acho que atualmente um dos melhores é o Victorconcursos (esse salvo engano trabalha no direção ou é no gran), mas faz uma divulgação correta.
Também acompanhava bastante a Gabola. Uma pena o que aconteceu com ela
Hoje quem eu mais acompanho pra notícias nas redes sociais são o Victorconcursos no Insta e o Arthur Lima nas lives do YouTube
-----
CNU sai resultado semana que vem. Alguém aqui se jogou?
Hoje quem eu mais acompanho pra notícias nas redes sociais são o Victorconcursos no Insta e o Arthur Lima nas lives do YouTube
-----
CNU sai resultado semana que vem. Alguém aqui se jogou?
Fala pessoal!
Alguém tem material para cargo de Engenharia - Petrobrás?
Alguém tem material para cargo de Engenharia - Petrobrás?
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
Mano, se tu quer passar, n dá pra ficar caçando apostila online, PDF ou coisa do tipo.
Tu precisa de um curso estruturado, ainda mais pra concurso de cargo específico. Não dá nem pra ir no básico de estratégia/Gran.
Cheguei a essa conclusão também e estou pensando em investir no Concurseiro Zero 1.
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
-
- Aprendiz
- Contato:
Como estão dizendo por aí, é o começo do fim...não deve mudar muita coisa a curto prazo, mas é mais um avanço no ataque aos servidores públicos de carreira.
STF valida emenda constitucional que permite contratação de servidores pela CLT
https://www.conjur.com.br/2024-nov-06/s ... -pela-clt/
Imagina a farra que as prefeituras vão fazer com esses CLTs...ainda mais que o próprio STF recentemente alterou a necessidade de PAD ou justa para demitir CLTs na esfera pública.
Imagina a farra que as prefeituras vão fazer com esses CLTs...ainda mais que o próprio STF recentemente alterou a necessidade de PAD ou justa para demitir CLTs na esfera pública.
A chibata vai entrar di com força nas prefeituras pequenas, e depois vai subir de instanciasLeoMatosJJ escreveu: ↑06 Nov 2024 23:20Como estão dizendo por aí, é o começo do fim...não deve mudar muita coisa a curto prazo, mas é mais um avanço no ataque aos servidores públicos de carreira.
-
- Aprendiz
- Contato:
Qdo penso nessas cidades pequenas, q a lei mal chega, não fico feliz não mestre Clóvis Josépalmeirense escreveu: ↑07 Nov 2024 11:40Tu não é de direita mestre? Deveria ficar feliz com essas notícias